segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Retrô Pura Volúpia - Novembro

Estamos quase nos finalmente! Novembro chegou. Aleluia! Estavámos contando os dias para o tal dia 20 de novembro!

E a data chegou e passou e nossa ansiedade não diminuiu nada! Vimos Lua Nova, vimos Taylor e Edward sem camisa. Mas o desespero continua lá. Queremos mais, queremos Eclipse, queremos Amanhecer parte 1 e 2, queremos Edward e Bella coisando, queremos Nessie, queremos Nessie e Jake coisando. Já. Pra ontem. Somos ansiosas e exigentes.

Mas o mundo não para, e nem o PV.

Em Novembro tivemos uma divulgação massiva de Lua Nova. Primeiramente no Brasil, onde Babi acompanhou tudo e trouxe todas as informações. Viajamos juntos com o trio para a Europa também. Passamos por Londres, Madri e Munique. E eram tantas novidades e entrevistas, que quase não dávamos conta de tanto assunto. Mas, como eu já disse, Rob nunca é demais.


Enfim chegou o grande dia. O dia da Premiere em Los Angeles. E lá estavamos nos metidas no meio. Tivemos Live, vimos e revimos todas as entrevistas e aprovamos e criticamos todos os modelitos.

Dia 20 chegou. E lá foi a gente correndo pro cinema. Babi mostrou tudo o que mais gostou aqui e nós três juntas, fizemos um resumo geral do filme aqui.

Enquanto tudo isso acontecia, surtamos e muito com as fotos de Robsten da Harpers Bazar, xingamos muito as revistas de quinta categoria e seus rumores idiotas e esfregamos na cara dos anti-Robsten essas fotos que, pra mim, não são nada mais, nada menos, que a confirmação que todas nós ansiávamos.
Mesmo com toda essa enxurrada de informações que estávamos passando, vocês não sossegavam. Queriam mais, sempre mais. E com isso Babi sofria, e tinha que pagar a promessa que havia feito. Sorte dela que a promessa estava sendo finalmente comprida. Mas convenhamos, ela caprichou nas duas últimas partes que vocês conferem aqui e aqui.

Mudando de assunto, resolvi juntar duas coisas que adoro. Moda e seriado. Deu isso aí que vocês podem ver. E Babi fez um alerta, chamando a atenção para o preconceito que ainda existe com as pessoas com Síndrome de Down.


A miss assanhada continuou com suas sagas, tivemos das páginas para as películas - parte 3 e um pouco de romance não faz mal a ninguém - parte 5. Ela também nos fez rir muito com o post sobre filmes sequenciais, o que fez nossa imaginação voar longe. E as voltas com mais uma premiação, Babi trouxe um geral sobre o People Choice Awards. Enquanto eu, trouxe 5 fatos sobre Eclipse que a gente com certeza notará nas telonas.

E as celebridades? Por onde andam? PV sempre traz alguma notíciazinha deles. Comparei aqueles que foram separados na maternidade e trouxe a vocês um fato em comum que muitos deles tem, infelizmente.

Ju deu uma dica especial para os amantes de bons livros, a série The House of Night. Fica a dica pra quem tá procurando uma boa leitura.

De louca aqui, todo mundo tem um pouco. Na verdade a gente tem e é muito. Eu totalmente me identifiquei com o menino estressado com o computador e Babi descreveu sua agonia na hora de ter que apelar pra Lan House.

E finalizando, nada melhor que uma boa volúpia. E vocês conhecem a rainha do assanhamento né? Bom, ela deu ótimas dicas para deixar a pixoquinha mais bonita. E relatou os sonhos voluptuosos mais comuns.

Falando em sonho, como boa pisciana que é, vive no mundo da Lua, e sonhar não custa nada, Babi usou e abusou do sonho MARA que ela teve e nos detalhou todinho aqui. Acreditem, ela é doida assim mesmo.

Assim acabamos mais um mês.

Beijos,

0 comentários: