sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu tive um sonho....

Olá Pessoas,

Eu geralmente não sonho muito. Acredito que é por que não durmo o suficiente para isso. Mas, quando eu sonho eu capricho e sonho pra valer. Esse post já estava pronto e não sei por que diabos foi deletado dos nossos arquivos, obrigada Blogger, você é o máximo. E não será por esse inconveniente que vocês não tomarão conhecimento do meu sonho, que particularmente eu amei.

Direto da mente insana lhes apresento o Sonho de Babi (hahaha)

Atividades paranormais (estou louca para ver o filme) começaram a ser notificadas na minha cidade (que eu não sei qual era), aparições de espíritos, fantasmas buscando vingança, esse tipo de coisa que todo ser humando normal tem medo, como não sou normal, não tenho medo.

Como a frequência das aparições aumentavam dia após dia, obrigaram (adivinhem quem?) a Dean e Sam (meus lindos irmãos Whinchester) investigarem o caso mais a fundo, no decorrer de semanas (ai, e que semanas) ao som de AC/DC, desvendamos o mistério (sim, verbo correto, pois eu ajudei) do espiríto perturbado e ....
Como recompensa pela minha grande ajuda (não serei humilde, o sonho é meu), Dean e Sam me levaram ao show de ninguém mais, ninguém menos: meu, só meu Justin (*_*). Claro que os Whincheters, sendo fãs absolutos de AC/DC, jamais se renderiam ao astro do POP e na verdade queriam me agradar mesmo estando num ambiente além da imaginação deles e não da minha. (o sonho é meu, a fantasia é minha...)


Como índole e cárater, nem sonho e nem fantasia podem mudar e os brigões arrumaram a maior confusão durante o show, exatamente no momento que estava no camarim (não darei mais detalhes desse momento), então parti em defesa dos meus lindos brigões e no meio da briga fomos detidos e presos por Chefe Swan, Charlie para os intímos.

Após resolvido esse pequeno incidente, fomos liberados. Dean e Sam tiveram que me deixar na pequena cidade para resolver um novo chamado. Fiquei sozinha e me dei conta que a cidade era Forks (owoon). Charlie (sim, já me tornei intíma) me convidou para ficar na casa dele junto com sua filha (morram de inveja) Bella. Logo nos tornamos melhores amigas de infância.

Bella e eu, tivemos a idéia mirabolante de criarmos um jogo on-line e ganhamos muito dinheiro com esse grande feito (só em sonho mesmo, odeio esse jogo! Mas foi esse que sonhei). E com isso viviamos uma vida estável e feliz. (quando o blog vai me enriquecer, hein?)

Como tudo muda e nem meu sonho está livre disso. Edward e os Cullens, chegaram na cidade e o destino logo se encarregou de unir o lindo Edward (ai Senhor!) e minha BFF Bella, numa cerimônia de cair o queixo onde Alice (hahaha, minha amiga também) e eu providenciamos tudo o mais rápido possível, pois nossa afilhada estava a caminho, eles se casaram com todo o luxo que o casal merece.

Foi tudo lindo, perfeito e maravilhoso. Ainda mantemos contato, é claro, entre amigos não existe distância. Enquanto os irmãos Whinchester não aparecem para matar as saudades, enriqueço com o jogo e curto a vida ao lado de Malvino (meu, só meu Salvador).

Ahh eu matei o corno anão e como prêmio ganhei o Volvo de Edward e não fui julgada por esse crime, pois tenho o Chefe Swan ao meu lado. E fala sério, matar esse corno anão é crime? duvido que seja! Agora vou dar uma volta no meu presente, mas antes tenho que tomar a pílula anti-TPM que ganhei de Alice.




Depois desse sonho decidi durmir mais, hahaha

Beijos volupiosos e bons sonhos!


0 comentários: