segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rumores idiotas

Acho que já deixamos bem claro que somos Robsten assumidas né? Achamos o casal lindo, acreditamos no amor entre os dois e podemos ver a química ultrapassando a barreira das telas de cinema e televisão.

Pra nós o amor entre esses dois é óbvio. Eles combinam e ponto final. E não há quem nos faça mudar de idéia. Além de todas as evidências declaradas que estão por aí, acreditamos no nosso sexto sentido. E ele grita: ROBSTEN EXISTE!

Mas apesar de tudo isso, acreditamos principalmente na privacidade do casal. Quantos outros casais (prefiro nem citar exemplos ¬¬) que já não vimos acabar por influência da mídia e dos boatos por ela criados??

Queremos mais é que eles namorem, casem, tenham filhos e morram juntinhos se amando. Mas, infelizmente, nesse meio em que eles vivem, tem que ter a cabeça boa, e muito amor pra superar toda essa baboseira abaixo.

Não é de hoje que a gente, que não tem nada a ver com o casal, que apenas o admiramos pelo seu talento, nos irritamos com essa porcaria toda. Imaginem eles dois.

Então aqui vai um alerta: se informem MUITO bem antes de acreditar em tudo que leem por aí. Principalmente se vier dessas revistinhas de quinta categoria abaixo:

Ah, só uma observação antes de começarem a ler, estou usando e abusando do sarcasmo ok?

Sempre ela, a revistinha de quinta (que faz questão de afirmar que custa CINQUENTA CENTAVOS a menos que a outra), que começou toda essa baboseira. Rob arrisca tudo por Kristen. Arrisca o que? Pelo o que eles falam na capa, envolvimento dos dois poderia colocar em risco a carreira de Robert em Twilight. Por favor né? Mesmo sendo a Summit, a pau no cu ever, eu DUVIDO que eles tirariam Rob da saga.

A revista mudou, mas a palhaçada continua. Mesmo antes de assumirem qualquer coisa, eles terminaram. Ou melhor, Rob largou Kristen. E ela ficou devastada. E ele já estava com outra. E a química entre eles na tela também já havia sido destruída. Eu adoro o fato de como eles são videntes. Quanto será que eles cobram pra ler a minha mão? 50 centavos a menos que a vidente ali da esquina?

Porra Kristen, para de enrolar o Rob. Fica nesse triângulo amoroso aí. Decide logo minha filha, Rob não espera muito tempo. Pensa bem, corno-anão ou deus grego?

Então, depois do Rob terminar com Kristen, ele muda de idéia e começa a pressiona-lá. Faz com que ela escolha entre ele e o corno-anão. Mas é lógico, Kristen é uma vaca total, ela está magoando o Rob. E ele, devastado (ué, não era ela que estava com o coração partido?), se muda para Nova York. Óbvio gente, como não pensamos nisso antes. O fato do Rob ter passado 3 meses em NY era porque ele estava magoado com a Kristen, nada tinha a ver com o filme que ele estava gravando.

Ai, que lindo! Eles se acertaram. Estão totalmente alucinados um pelo outro. Mas Rob continua em NY, o que não faz nenhum sentido, porque ele não tinha ido pra lá pra justamente esquecer a Kristen? Ah tá, ele agora está implorando pra que ela vá pra lá com ele. Sem contar que quanto estão separados, eles ficam desesperados e mandam mensagem via celular um para outro todo segundo. Adoro as fontes das revistas, sabem todos os detalhes.

Owooo, eles se assumiram. Claro que sim gente, não to louca não. Não tão vendo ali na revista eles se beijando?? O que? Aquilo é cena do novo filme na Itália? É nada! Aquilo ali é um beijo de verdade. Robert sempre anda semi-nu (ui) pelas praças da Itália, e a Kristen também vive correndo que nem louca e entrando em fontes de água gritando pelo seu amor. Porque afinal, eles estão apaixonadíssimos, tiveram a própria lua de mel na Itália, com jantares super românticos entre eles dois e mais todo o elenco.

Mas de novo gente? Tão se assumindo novamente? Ok, mas agora é sério. Não veio daquela revistinha de quinta categoria, veio dessa, de sexta mesmo. Nela podemos encontrar todo o retrospecto do amor dos dois. E também o porque deles terem mantido em segredo por tanto tempo.

Outra revista respeitadíssima. Merece toda nossa atenção. Rob e Kristen totalmente in love. Kristen conhecendo os sogros e tudo. Sem contar, novamente, a lua de mel mega romântica com mais uns 30 empata-fodas da produção na Itália.

E ela ataca novamente. A nossa favorita. Ok Magazine, por favor, me contrate! Rob e Kristen se reencontram e tem noites de amor muito volupiosas. Queria saber como eles sabem desses detalhes. Onde será que fica instalado a camêra no quarto deles? Todo mundo sabe que antes do ínicio das gravações de Eclipse, Kristen e Robert passaram dias grudados. Bom pra eles. Mas e os detalhes que só a Ok mag nos trouxe hein? Que maravilha de revista!

Mas isso era óbvio né? Depois de toda aquela volúpia no fim de semana, Kristen só podia ficar grávida. Essas crianças de hoje em dia não sabem se cuidar. A barriguinha não nos engana. Será menino ou menina? E se fossem gêmeos, que coisa mais linda!

Como Rob é um menino direito, óbvio que depois de engravidar a menina, ele teria que casar né? Percebam que aí eles já estavam morando juntos em Vancouver, durante as gravações de Eclipse, e Robert, romanticamente, fez o pedido à Kristen. Mas porque será que eles estavam indo tão rápido hein?

Bom, namoraram, noivaram, engravidaram, estão morando juntos, agora só falta casar. E vejam só que impressionante, eles sabem todos os detalhes. O vestido vintage, a aliança totalmente sentimental, a recepção à luz da lua no jardim da casa da família, milhares de rosas, um espetacular bolo, uma exótica lua de mel e é claro, o padrinho e a madrinha. Chuto em Kellan como padrinho e Ashley como madrinha.

Já noivos, morando juntos, e a espera do pimpolho, Rob e Kristen abrem as portas de seu luxuoso apartamento em Vancouver para a revista que com certeza eles mais amam, a OK (por favor, trabalho de graça). Que fofos! Passam os momentos de folga tocando violão, escutando Rolling Stones e cozinhando. Tão Robsten isso!

Ah não acredito! Terminaram! E agora a culpa foi da Kristen. Semana passada estava tudo tão lindo, tudo as mil maravilhas. Mas Kristen se encheu o saco. Deve ser a TPM. Rob estava indo rápido demais, querendo casar e tals. Que menina de 19 anos grávida quer isso pra sua vida?

E agora? A relação acabou, o que será das revistas de quinta? Qual será a de semana que vem?

Hum, to chutando em um golpe de barriga da Kristen hein? Acho que ela vai usar o filho pra surrupiar toda a grana do Rob. Ou melhor, Kristen e Taylor estiveram aqui no Brasil, país tropical, pouca roupa, Taylor com aquele corpo que não é de Deus. Acho que teremos uma traição dupla aí hein? A namorada e o amigo?

To apostando, alguém aí tem uma idéia mais mirabolante pra mandarmos um e-mail pra eles??

Beijos,

0 comentários: