terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Promessas para 2010

Olá Pessoas,

Enfim, chegamos ao fim!

E com o fim se aproxima um novo começo, super clichê, mas é a pura verdade. Um novo começo que grita por uma imensa lista de promessas, fato que nenhuma serão cumpridas, mas nada custa prometer né?

Como está todo mundo com dezembro fresco na memória, não fizemos uma retrô. E como amamos listas, justamente essa não ficaria de fora, certo? Corretissímo! As meninas me fizeram prometer coisas que eu supostamente prometeria, já disse: não gosto de prometer, por que sempre esqueço de cumprir. Então lá vai a minha lista;


1. Arrumar um emprego melhor,(Fato)
2. Juntar dinheiro... impossível (Fato)
3. Deixar de ser sedentária e começar a treinar alguma coisa...ou não!
4. levar algum namoro a sério (vou assumir o Justin, sem que Robert descubra)
5. Irei deitar mais cedo para tentar dormir um pouco mais;
6. Vou TENTAR parar de fumar;
7. vou tentar chorar menos;
8. Deixar de ser ansiosa
9. Terminar de ler os livros que estou devendo,
10. Não entrar em comunidade nenhuma de BBB, Não brigar pelo BBB, Não me apegar a casais do BBB
13. Falar mais de sexo, pois acho que falo pouco sobre o assunto
14. Praticar mais o que falo sobre sexo;
15. Visitar todas as pessoas que conheci aqui no blog, Curitiba, Recife, Brasilia, Minas, São Paulo...
16. Não infernizar mais as meninas no msn para que elas possam dormir cedo. (Não consigo, sou carente)

Como nunca lembro de cumprir, posso prometer qualquer coisa, né? hahaha



Lista da Kha:



1- começar academia (duvido)
2- emagrecer (duvido mais ainda)
3- falar menos mal dos outros (com BBB quase começando? HAHAHAHA)
4- não viciar em BBB (tá, já me contradisse aí em cima)
5- guardar dinheiro (vamos lá, força de vontade)
6- ajudar mais instituições de ajuda animal (eu ajudo sempre, mas nunca é demais)
7- comer menos besteira (promessa ingrata)
8- fazer algum curso de web design (esse ano farei... o blog precisa)
9- passar menos tempo na internet e na televisão (p-i-a-d-a)
10- trabalhar mais (já trabalho demais pro meu gosto)
11- brigar menos com meu namorado (ele merece)
12- sair para passear com meu cachorro todo dia (tadinha, esse vou tentar)
13- viajar mais (mega sena da virada tá aí pra isso)
14- ir menos ao shopping, mais no parque (problema do parque é a falta de ar condicionado)
15- comprar menos (sacanagem)
16- comprar um Louboutin (sonho *_*)
17- ver todos os filmes que ainda não vi e deveria ver
18- ler todos os livros da minha pequena lista quilométrica
19- ver todos os episodios de friends, gilmore girls e gossip girls
20- tentar não me viciar em mais nenhum seriado (os 4 últimos vou tentar cumprir... prometo)



Lista da Ju:

1- Conseguir seguir uma dieta por mais de uma semana;
2- Emagrecer 8 quilos;
3- Estudar com mais antecedência;
4- Assistir mais shows das Chicas
5- Me importar menos com bbb;
6- Não discutir bbb em nenhuma comunidade;
7- Terminar de ver Gilmore e Friends;
8- Assistir a um jogo no Maracanã;
9- Ler mais livros;
10- Visitar Curitiba e o River;
11- Dormir mais cedo;
12- Parar de comprar livros antes de ler todos os que já tenho


A única coisa que prometemos em uníssono é não deixar o Pura Volúpia sem ser atualizado!!! \o/






0 comentários: