quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

People Choice Awards 2010 - O Show!



Olá meu povo amado,

Hoje ocorrerá uma reedição de um post, tudo por que o PCA está prestes a acontecer e quero todos os leitores atualizados. Sim, sou mandona, mas peço com jeitinho né?

O horário brasuca não é nada grato, pois começará as 3 da manhã e Babizinha também é gente e está providenciando coisinhas interessantes para vocês num futuro próximo.

Não quero choro e nem vela, no decorrer do dia o Pura Volúpia estará devidamente atualizado com as bizarrices que passaram no tapete vermelho e com os vencedores da noite.

Enquanto isso relembrem os indicados e cruzem os dedos para que a minha vontade, ops, a vontade do público geral tenha sido feita.

PS. Amo vocês e por favor comentem, senão vou mandar o Jayson na casa de cada uma com a garra do Fred Gruger para pegar vocês tudinho! Hahahahahaha

Beijos e vamos ao post que afinal é o que interessa;

Opa,

Premiação, votação, Twilight envolvido e a viciada aqui se anima!!!

People Choices é uma das premiações mais conceituadas e chiques (depois do Oscar, é claro! Mas isso é a minha opinião) dos EUA e eu já estou com o dedo inchado de votar nos meus preferidos entre música, séries e cinema.

Dai vocês pensam: Nossa, por quê tanta animação?

E eu respondo: Por que eu posso escolher!!!! Diferente do Emmy onde esse ano só deu a porra do 30 Rock (ainda não engoli isso) e algumas manipulações notáveis que ocorrem no Oscar, agora é minha vez de fazer valer a minha vontade e escolher minhas séries, filmes e atores favoritos
A 35ª cerimônia de premiação do People's Choice Awards vai ser realizada dia 6 de janeiro de 2010, e será exibida pela emissora norte-americana CBS eu estarei presente (Justin já mandou o convite, Hahaha)


UPDATE

Como prometido voltei, começou cedo a bagaça, logo as news chegam mais cedo e direto do Twitter do People Choice, eis as novas;

A Proposta já levou como melhor comédia (e eu previ isso). O Ryan disse que durante todo o feriado assistiu uma maratona Twilight. Só deu Edward e Jacob semi nu na sua folga. Ryan tira a roupa para mim, querido, ligo não!


Mariah levou melhor artista e não foi atacada pelo Kayne, amém!

2010-peoples-choice-awards

Taylor fêmea veio de helicóptero, morram de inveja reles mortais, ela pode! Kha e Ju não morram! Sim, é um Louboutin!


Taylor macho chegou atrasado por conta do gel do cabelo, espalho logo. E eu acho que já vi esse terninho, hein! Outra duvida que ele teve ao sair de casa entre cinza ou cinza? Escolheu o cinza e foi para o show. E nem mesmo com essa duvida cruel entre cores tão marcantes Taylor escapuliu dos Flashs de Queen Latifah, foi agarrado e tomou um flash bem no meio dos "zóio". Cara, isso tá hilário!

E o lobo bebê da Kha levou como melhor revelação!!! uhul!!! E Tome grito!!!!

Num desânimo absurdo ele agradeceu aos fãs, equipe e blá blá blá e não tiram a imagem da Taylor fêmea do telão, êta intriga da oposição!


Chevy Chase and Jenna Elfman quebraram o prêmio. Hahahaha também quebraria, aviso logo, sou estabanada.

Ursão todo estiloso! Foda é a gritaria quando esse sorriso aparece, mas vale a pena! Kellan apresentou o prêmio de melhor artista country, onde a Taylor Fêmea não levou, que sacanagem hein, Tay girl, perde o namorado, o prêmio vai se benzer querida ou então volte para o helicóptero e espere o Tio Kayne te pegar, hahahaha. O prêmio ficou nas mãos de Carrie Underwood.


Adivinha quem levou melhor comédia de TV???? Nosso amado BBT, sou íntima me deixem, Big Bang Theory!!! UHULLLLL E como Melhor Ator para TV: Hugh Laurie!!! Mais um dos meus britânicos talentosos.

95613268,  /Getty Images Entertainment

Foi questionada a ausência de Kristen e Robert, garanto que o troféu que ela está segurando em Londres é bem mais interessante que o do PCA. #prontofalei. E no momento da premiação de melhor atriz, a dramática Sandra Bullock, diga-se de passagem fã da saga Twilight levou o troféu, fez um discurso emocionante, chorou e eu juro por tudo que é mais sagrado que ouvi a Kristen proferir as seguintes palavras direto do quarto do Hotel em Londres: Foda-se, meu troféu é mais bonito e funcional! Hahahahahaha

E o prêmio de melhor ator foi para o Hugh peito peludo e estranho Jackman. Sem Mais.

Vocês perderam a paródia de Twilight com Queen Latifah como Bella: "Vamos ensaiar Breaking Donw?" E voaram travesseiros e penas Hahahahahahahaa quero muito esse vídeo!!!! Kha missão para você!!!!

UPDATE 09:48



Ashton twitteiro das massas, prêmio mais que merecido!

Glee melhor série comédia e The Vampires Diaries melhor série drama! Aeeee

Finn*_*


Devido a enxurrada de comerciais desnecessários e uma paciência esgotada me retiro por hoje, o show está ótimo e quem não viu perdeu!!! Amanhã tem mais atualizações para vocês. Dirigi por quase 6 horas direto hoje e estou podre, meus ouvidos não aguentam mais tanta gritariam quando o nome do Robert é citado, gente doida, o cara nem tá lá e garanto que ele nem tá interessado nesse griteiro! Fui!

Mais fotos aqui e aqui

Se deixei passar algo foi por que não deu tempo de postar, estava tendo um AVC com tantos gritos, vou providenciar uma audiometria para amanhã cedo! Segue o pequeno resumo da noite!

Ator Revelação Favorito (de Filme)
Taylor Lautner

Talk Show Favorito
The Ellen DeGeneres Show

Filme de Comédia Favorito
“The Proposal”

Artista de R&B Favorito
Mariah Carey

Ator de Comédia Favorito na TV
Steve Carell (The Office)

Atriz de Comédia Favorita na TV
Alyson Hannigan (How I Met Your Mother)

Comédia de TV Favorita
The Big Bang Theory

Artista Country Favorito
Carrie Underwood

Ator de Drama Favorito
Hugh Laurie (House)

Drama de TV Favorito
House

Atriz de Filme Favorita
Sandra Bullock

Ator de Ação Favorito
Hugh Jackman

Filme Independente Favorito
“Inglourious Basterds”

Artista Masculino Favorito
Keith Urban

Celebridade Favorita na Web
Ashton Kutcher

Novo Drama de TV Favorito
Vampire Diaries

Favorita Nova Comédia
Glee

Artista Feminina Favorita
Taylor Swift

Melhor Ator
Johnny Depp


Beijos Volupiosos!


0 comentários: