sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um pouco de romance não faz mal a ninguém[5]

Olá Pessoas,

Ahhh, esses romances que me fazem morrer de chorar e eu não canso de assistir e dividir com vocês, segue mais um seleção muito especial. Apreciem.

Último dos Moicanos



Eu amo Day Lewis nesse papel de índio moicano todo rústico tentando ser romântico, lindo filme.

E se fosse verdade



Quem ainda não viu esse? Por favor, hein!!!

Encontro Marcado



Brad como a morte nunca me deu tanta vontade de morrer, Lindo!!!!

Amor além da Vida



Sem querer fazer apologias, eu acredito! Pode não ser tão ilustrativo como no filme, mas com a força do amor verdadeiro quem detém?

O Mistério da Libélula



Mais uma vez, amor verdadeiro: quem impede??? Lindo!!!

Beijos Volupiosos e uma boa sessão "vale a pena ver de novo".

Bom Final de Semana!!!!


0 comentários: