domingo, 1 de novembro de 2009

Ai, meu Cullen!!!

Olá pessoas,

Um domingo de sol em São Paulo nos prometeu muitas emoções e conseguiu cumprir a promessa. A tão esperada coletiva de impressa começou as 12:30pm.

A entrada do Hotel, sempre lotada no aguardo das novidades...

As invejadas credenciais para a coletiva...

E eis que surgem nossos astros Twilight

A entrevista para o Fantástico irá ao ar hoje, Zeca Camargo deu o ar da graça e nos informou. Kristen por sua vez disse que: "Bella realmente deveria ficar com Jacob, mas que garotas tomam decisões erradas às vezes" e sobre os fãs: "Os fãs foram muitos acolhedores, calorosos e muito agradáveis".

E foi afirmado com muita gritaria que as bochechas de Taylor são rosadinhas sim, owoooooo. E ele se assustou com a quantidade de prédios na cidade.

Kristen estava muito simpática e sorridente. E Taylor é muito lindo ao vivo, dizem que a cor de sua pele é impressionante.

Houve distribuição de brindes para os jornalistas credenciados, com camisas, foto exclusiva, livro New Moon e um DVD com cenas inéditas.

A exibição dos 15 minutos do filme, não trouxe surpresas, apenas mostraram os trailers e Tv Spot, quase nada inédito. Tudo corria muito bem...

Até que o impossível, inacretitável, inaceitável aconteceu...

Os fãs "agradáveis" derrubaram as grades de proteção e invadiram o hotel, isso mesmo, invadiram! Ficaram próximos a sala de conferência apertados contra o vidro e foram expulsos pela segurança do local que não estava nada satisfeita com essa atidude de vandalismo dos fãs. A polícia foi acionada para acalmar os ânimos agitados.


Fiquei puta com essa atitude dos "fãs", não generalizando, nenhum deles lucrou nada com isso, perderam a oportunidade de terem a chance de receber um minuto que fosse com Kristen e Taylor. Durante a noite ficaram na porta do hotel 200 fãs, Taylor agradeceu muito por todo carinho enquanto jantava fora com Kristen numa churrascaria paulista.

E durante toda essa bagunça que me matou de vergonha...

Robert sendo recepcionado pelos japoneses com toda educação devida. O relax era tanto que Robert parou para dar autográfos, ganhou presentes, sorriu e saiu serelepe pelo aeroporto na maior tranquilidade.

Mais fotos do Robert, aqui e mais fotos de Kristen e Taylor, aqui.

No momento Kristen e Taylor estão dando entrevistas exclusivas para os canais brasileiros e parece que irão partir de helicóptero. Vão almoçar no quarto e antes de partirem darão mais entrevistas. Conforme os detalhes da coletiva forem saindo, irei atualizando nesse post.

Estou muito chateada com a atitude dos fãs, não vi nenhuma vantagem em envergonhar o país dessa forma, pois não lucraram nada com isso. Vou viver um pouco, saindo notícias eu volto.

UPDATE


UPDATE

Dentro da sala da coletiva

Kristen completou que o amor de Bella para Edward é maior do que qualquer coisa que ela já sentiu na vida real ", mas não porque eu não sou capaz de amar. É apenas que seus sentimentos por ele são maiores do que qualquer outra pessoa neste quarto poderia sentir-se"

Quase uma confissão, não acham? *_*


Segundo o Zeca: "Eles ficaram impressionados com o calor dos fãs brasileiros e disseram que foi a melhor experiência que tiveram no país."

Estão sentindo falta do Robert???
Mais da Vanity Fair.


UPDATE

CSI Robsten:

De quem vocês acham que Kristen recebeu esse lindo anel?

Estamos nesse momento debatendo esse assunto, Guta, Cy, Didi e eu. Quero a opinião de vocês, hein!

O anel é definitavamente lindo e cheio de brilhantes *_*

UPDATE

Inveja Branca :)


Primeiro vídeo exibido no Fantástico.

2º Parte




Segundo o EGO, que trabalhou direitinho, os queridos, simpáticos e lindos, Kristen e Taylor já partiram para o México.

Aee, galera foi um domingo de muitas emoções, obrigada a cada uma que passou aqui e deixou seu comentário, isso é o melhor apoio que posso receber.

Mega volúpia nos beijos de hoje, foram muitas aventuras mesmo sem sair do PC!


0 comentários: