quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais entrevistas

Eu sei. Vocês já não aguentam mais tantos vídeos e notícias sobre Lua Nova e o elenco. Sei que cansaram e até vão desistir de ver o filme.

Mas eu não resisto. Tenho que mostrar essas entrevistas pra vocês.

Primeiro a Kristen no The Jimmy Fallon Show. Vai ser bonita assim no inferno Kristen! Cabelo lindo, maquiagem maravilhosa e o vestido perfeito. Sem contar que ela está ótima na entrevista. Vejam:







Agora o Robert. Não tem muitas explicações do porque ele merece estar aqui. Digamos que é pelo conjunto da obra. Reparem na carinha dele de "FUDEU" quando ele ve a revista na mão do David Letterman:



Mais um do Rob:



É isso. Contagem regressiva pra ver o filme! AI! ANSIOSA!!!!!!

Beijos,




UPDATE 14:14

Eu sei, todo mundo aqui odeia a loira aguada. Mas vejam o trailer de Remember me. AI! Vou ter que superar o fato dele estar beijando outra que não a Kristen (ou eu), e ver esse filme:



0 comentários: