segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pagando Promessa


Olá Pessoas,

Devido aos meus problemas de conexão fiquei devendo a paga da promessa de semana passada. Graças às divulgações de Lua Nova meu post foi esquecido e eu não sofri represalias e nem ameaças de morte, amém por isso.

Vamos logo ao que interessa. Hoje a proposta é uma viagem no tempo na vida do casal que estamos acompanhando fervorosamente e que vem nos surpreendendo a cada segundo que surge uma new.

Depois de muitos rumores e achismos....


Tivemos alguns sustos de "É Agora?", mas não foi dessa vez...


Eis que surge a maior certeza de todas e só quem torçe
pelo casal sabe como é sentir esse alívio.


E segue mais um vídeo apresentado no Fantástico ontem com uma entrevista super cut de Robert em mais momento embaraçoso de sua carreira. Eu amei e se sintam beijadas meninas, pois o beijo mandado ao ar todo sem jeito por Robert foi para todas as fãs brasileiras. lol



Beijos ultra volupiosos!


INFORMATIVO:

Pra quem não sabe, hoje, segunda-feira, dia 16 de novembro, acontecerá em Los Angeles a premiere do filme mais aguardado do ano: LUA NOVA!

Óbvio que a gente não vai ficar de fora dessa. Então estaremos com um live a partir das 22 horas (horário oficial de verão). Sim, é tarde. São 6 horas de diferença de L.A. pro Brasil, mas não custa nada dormir mais tarde uma vez na vida né?

Esperamos e contamos com a presença de vocês.

Beijos,


e

0 comentários: