segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Várias interpretações



Olá pessoas,

Aos pouquinhos teremos acesso aos detalhes sórdidos da coletiva de ontem, o Cineséries, um site ótimo que fala sobre seriados e afins, teve a sorte de estar presente na coletiva de ontem e nos trás a entrevista completa em seu site.
Como já afirmei anteriormente, não somos um blog especializado em Twilight, a intenção é trazer outra pespectiva sobre o que anda acontecendo, então vou postar o que me despertou de melhor nas palavras de Kristen e Taylor.


Pergunta: Quais são as principais diferenças de Crepúsculo e Lua Nova?

Taylor: Eu não participei ativamente de Crepúsculo, só estive em algumas cenas (mesmo aparecendo pouco, Jacob foi importante demais no filme). Posso falar do trabalho com o Chris Weitz, que é um cara muito talentoso. Foi ótimo.(eu também estou gostando muito do que ando vendo, Chris realmente foi muito fiel ao livro).

Kristen: Quando se trabalha com alguém tão talentoso, você se sente desafiada. Chris Weitz deixou que nos apropriássemos de nossos papéis, que pudéssemos construir nossos personagens (hum, soube que você morreu de chorar na cena do rompimento, mesmo depois do "corte", isso é que é se apropriar do personagem). No primeiro filme, Bella está totalmente segura. Em Lua Nova, ela não sabe mais nada, mas recupera essa confiança inata com a ajuda de Jacob e com a volta de Edward. A história desacelera um pouco e fica mais real (exato, sofri horrores com o livro e vou morrer no cinema vendo isso).

Pergunta: A que vocês atribuem o sucesso da saga no Brasil?

Taylor: Acho que a série é muito maior do que histórias de vampiros e lobisomens. Pessoas do mundo inteiro conseguem se identificar com as situações, não importa o país.(eu gostaria de me identificar mais, ainda tenho fé em encontrar um vampiro, o lobo eu deixo pra Kha)

Kristen: É, basicamente, uma história de amor (Cara, essa menina tá muito gamada, só fala em amor *_*). Existe um nível emocional exacerbado que a gente não vê todo dia. Os impactos desse amor alteram inclusive o estado físico de Bella, é algo muito inusitado. Definitivamente a saga não é só sobre vampiros e lobisomens.


Pergunta: Com que freqüência Robert Pattinson participa do filme, uma vez que ele quase não aparece no livro?

Kristen: O Robert está bastante atuante em Lua Nova, mesmo que seja só na cabeça de Bella (isso Kristen, defende seu amado).

Taylor: É uma maneira de desenvolver o triângulo amoroso, já que em Crepúsculo as atenções estavam voltadas para Bella e Edward. Agora Jacob tem a sua vez (e que vez hein, UI).

Kristen: É legal, pois você percebe como Bella vai se apaixonando por Jacob. Se vocês não se lembrassem de Edward e Robert Pattinson (huum, ela citou os personagens, era realmente necessário falar o nome de Robert? ahhh o amor!), provavelmente não reclamariam se ela ficasse com Jacob [risos] (eu reclamaria sim e pra sempre).


Pergunta: Como foi interpretar a mudança da “Bella protegida” em Crepúsculo para a “Bella agressiva” de Lua Nova?

Kristen: Eu não achei difícil essa transição. É uma mudança natural. Em Lua Nova, por conta do que acontece com Edward, Bella amadurece (e Kristen também). Ela está se tornando uma mulher, não é mais a menininha de antes.


Pergunta: O que vocês fariam se estivessem tão perdidos quanto a Bella de Lua Nova?

Kristen: É difícil me comparar com a Bella. Não que eu não seja capaz de amar daquele jeito (tendo quem você ama, você só pode amar "daquele jeito"), mas tentamos criar para ela coisas mais fortes do que qualquer um possa sentir um dia. Eu provavelmente não faria nada, ficaria na fossa [risos] (idem, também ficaria numa super fossa).

Taylor: Vou pensar nessa e, quem sabe, responda mais tarde [risos] (lobo mal da Disney, hahaha).

Pergunta: Quais percepções vocês tiveram do Brasil e o que fizeram durante a estadia?

Taylor: Essa é minha parte favorita! Eu adoro churrascarias brasileiras e ontem fomos a uma (o lobo bebê é carnívoro, ai Deus do céu). Eu amei. Também reparei que aqui existem mais prédios do que eu imaginava [risos].

Kristen: Pode parecer ignorância minha, mas não imaginava que São Paulo fosse enorme desse jeito. Os fãs também foram muito amistosos e amigáveis. Foi demais (fato que eles ainda não viram os vídeos da invasão ¬¬).

By Amanda Santoro

Também tem uma prévia da entrevista de Robert para a Vanity Fair

Ao invés de trabalhar sua forma de ser a supermodelos, Pattinson – que tem vivido fora com três bagagens no ano passado, tem se sentido estupefato, consciente, e culpado. “Estou tentando não afundar,” ele diz em seu quarto de hotel em San Diego, no Hard Rock Hotel, que é recheado de garrafas de cerveja, ovos mexidos velhos, metade de uma barra de Twix, e um par sujo de jeans no chão da sala de estar. E ele nota que não havia feito sua cama. “Deus, desculpe por isso.”
(ahh gente! Tem como não amar esse jeito dele?)

“Estou farto de saber de tudo isso,” ele admite. Ao ponto onde, enquanto filme cenas antes do exército de paparazzi de Nova York estar seguindo ele por todos os lugares, ele está com medo que seu "cofrinho esteja à mostra." (pode deixar à mostra, eu não ligo)

Tirando o fato dele ter uma beleza delicada – com lábios vermelhos perfeitamente moldados e um rosto que deveria ser sonhado por poetas românticos – ele acha que parece um personagem de desenho. “Uma das pernas dele é maior que a outra, o que o faz parecer,” ele te garante, “como um idiota.” (ainda suspirando pela beleza tão bem retradada e ao mesmo tempo amando suas pérolas)


Mas o comportamento de Pattinson estava longe de anti-social durante as filmagens de Crepúsculo. Durante as noites, a diretora Catherine Hardwick relembra que Pattinson estava “sempre bêbado”, se divertindo com Stewart (muita ênfase nesse sobrenome) e outros membros do elenco em seu quarto de hotel, com sua guitarra. Uma “atração nervosa” esteve fora das telas.

“O que Rob e Kristen tinham era múltiplos sentimentos um pelo outro. Sentimentos complexos,” diz Hardwicke. “Era do que precisávamos. Complexo, intensidade, fascinação.” (leia-se: amor)


Pattinson, por sua vez, diz de Stewart: “Ela é influenciada pela maneira de tudo o que eu fiz com as coisas de Crepúsculo. É bem legal ter alguém (esse "ter alguém", me diz tantas coisas) que é genuinamente indiferente à todo esse espetáculo.” Para esclarecer, contudo, Pattinson diz que os rumores de um caso entre eles são falsos: “Não faz diferença o que você diz [aos tablóides]. Eu literalmente tenho estado do outro lado do país [de Kristen], e dizem tipo ‘Oh, eles tiveram encontros secretos!’ Tipo ‘Onde? Eu nem posso sair do meu quarto de hotel (sair para quê?? "coiseiem" ai mesmo, oras)!’” Stewart é até mais enfática: “Isso é tão idiota,” ela diz. “Nós somos personagens nesta história.” (tá legal, seeei. Tão querendo enganar a quem? A Summit né?)


Esses dois ainda me matam de tanta alegria, Adoro!!!!

Tem um pouquinho da coletiva exibida pela Eband, confiram.





UPDATE AS 21:45

Fotos em HD, direto do Livechat no México
Mais fotos, aqui.

Linda como sempre!

Taylor daria um ótimo vampiro, olhem os caninos!

CSI do anel continua, observem a foto com atenção.

Livechat direto do México. Parabéns ao México pela organização do evento e parabéns também aos fãs que foram muito educados. Em breve com as devidas traduções e em melhor quantidade.










Beijos volupiosos

Tenham uma semana maravilhosa!

0 comentários: