terça-feira, 17 de novembro de 2009

Premiere New Moon - LA

Olá Pessoas,

Enfim rolou a Premiere New Moon em LA. Coisas muito importantes aconteceram: OOhhhhhhh!!!

Um dia lindo para uma Premiere

Fãs loucas são tão esperadas quanto os astros

Os figurantes:

Noot Sear (Heide em NM e Girafa nas horas vagas) e Elizabeth Reaser (Esme)

Michael Welch (Mike vomitei no cinema Newton) e
Justin Chon (eterno mala de La push baby)

Ó pai ó!!! Tia Stheph!
O que leva uma pessoas milionária a fazer "isso" com os fãs???
G-zuis apaga a luz!

O casal (assumido) mais lindo da noite!

Ai Peter, me adota, me dá chinelada, me morde,
me torçe, me espana, me pendura no varal! Ai que homem!!!

Kellan, não saiu de sua personagem Emmet e tava com a "macaca".
Lindo o ursão, mas esse cabelo de ximbica foi a treva!

Cara, o que foi que aconteceu dentro das limosines???
Que porra de cabelo é esse??? Emo ou ximbica [2]. Creeeedo!!!

Opa, um lobo!! E esse dá um caldo, hein!

Como alegria de pobre dura pouco, chegou a puta. ¬¬

Dai aparece Ash, toda linda de viver
num vermelho Pura Volúpia! Linda!!!

Queria brilhar e se fudeu! Ficou apagadinha. apagadinha!

E eis que surgi a Santissíma Trindade!

Lobo Bebê da Kha sem o make dos comandos em ação

Owoooon

BFF e só!

Felizinha não?

Perfeito!

Kristen simplesmente AR-RA-SOU!
Estava realmente linda e surpreendeu no vestido longo.

Não tecerei comentários!

Coisei!


Robert foi assediado na maior cara de pau que eu já tive a oportunidade de acompanhar! Hahahaha Enfim sorte da coisinha fofa que estava pertinho dele, antes do mesmo sair correndo (literalmente)



Alguns PS;

Rachelle não compareceu ao evento (Quem adivinhar o motivo, ganha um doce)
Não teve foto Robsten!!! (Summit Pau No Cu).
Todo o elenco compareceu, incluindo um bando de nobody's que não terão a honra de estar no blog, pois quem se importa com eles? Hahaha
Ahhhh, Odiamos a Anya Marina. Que diabo de mulher chata!


No decorrer do dia este post será atualizado, aguardem!

Gostaria de agradecer a todas as meninas que participaram do Live conosco, foi super divertido. Obrigada e até o próximo evento!

Cara, 03:11 e eu dando update, enfim... não é nenhuma novidade para mim.


UPDATE BY KHA 09:32

Vídeos, vídeos e mais vídeos:





































Fotos da Festa Pós-Premiere (3° vez que eu corrijo isso... já escrevi pró, depois pré, e agora sim... a festa é obviamente POS premiere... deve ser o sono):



Mais fotos, aqui.

Fotos da Kristen no programa "The tonight show with Conan O'Brien":


Mais fotos, aqui.






















Tão reclamando que não teve foto Robsten? Pois é, no Red Carpet não teve mesmo, por isso tome no cú Summit.

Mas na festinha Pós-premiere eles deram seu jeitinho. Kristen é bonita até de camiseta e calça jeans né? Desgraça!




Cummit interferindo sempre:








Beijos Volupiosos

Fonte

&
S.A

0 comentários: