quinta-feira, 26 de novembro de 2009

5 fatos sobre Eclipse

Passado a estréia de Lua Nova, agora começam as expectativas pra Eclipse.

Vamos ver o que os atores tem a dizer:

Fato #1: Será mais obscuro


O novo poster de Eclipse dá a dica que será mais obscuro com essas nuvens de tempestade. Com o diretor de "30 dias de noite", David Slade (medo), no comando, não será uma surpresa."Todo filme é diferente porque trabalhamos com diferentes diretores em cada um, o que eu amei," disse Taylor Lautner. "David Slade é perfeito pra o terceiro filme porque é mais obscuro. Eclipse é meu livro favorito."

Ashley Greene, que interpreta a vampira Alice, disse que Slade não é apenas o príncipe das trevas. "David é na verdade histérico," ela ri, "Ele tem um senso de humor tão seco que as vezes você não sabe se ele está brincando ou não. Eclipse será excelente porque ele fez muito mais dramático. Será muito legal."(assim espero)

Fato #2: Terá menos "História de Amor" e mais "Guerra"


"Eclipse não é tão intimista quanto Crepúsculo e Lua Nova," Robert Pattinson explica. " Nós estamos em guerra, então eu tenho que interagir com mais personagens, não apenas com Kristen (senti uma pitadinha de cíumes nessa frase). Vocês também conhecerão mais sobre outros membros da família Cullen. Aparenta ser maior." Mas -- não se assustem, Twihards -- isso não quer dizer que a história de amor é completamente esquecida (acho bom). "Em Lua Nova criou-se um triângulo amoroso com Bella, Edward e Jacob," diz Lautner. "Então vamos explorar isso mais a fundo em Eclipse. É uma situação difícil para todos porque Bella está indecisa entre os dois caras, Jacob não pode ter a garota que ele ama (tadinho) e tem o Edward, com todas as suas questões." (hahahaha Jake dando alfinetadinha)

Fato #3: Os lobos irão mostrar seu sex appeal


"Todos nós sabemos o apelo da família de vampiros," diz (puta) Nikki Reed, que interpreta a vampira Rosalie. "Mas os garotos lobos estão em um diferente nível. Eles interagem de uma forma mais jovem, brincalhona, confortavelmente quente. É muito sexy." (então vire loba e suma)

Quanto Pattinson, ele admite seu cíume pessoal (pontinha de cíumes novamente) pelo novo físico de Taylor Lautner. "Em Eclipse, Taylor e eu temos muitas cenas juntos onde nós temos que ser ciumentos e mesquinhos um com o outro," ele diz. "Então o fato de eu me sentir inadequado quando vejo seu corpo ajuda, especialmente poque ele é mais jovem que eu. Ele preenche todos os critérios do que as garotas adolescentes querem, fisicamente, em um cara. Eu senti que eu tinha que provar a mim mesmo contra ele." (meu amor, você não precisa provar nada pra nínguem... achamos sua barriguinha de cerveja sexy)

Fato #4: Terá mais ação


"Filmar Eclipse mudou minha vida," diz (puta) Nikki Reed sobre o árduo regime de treinos que o elenco teve que encarar. "Eu nunca fui muito atleta -- esta é a primeira vez na minha vida que eu tenho um bíceps (who cares?). É bizarro quando se compara como nós estamos agora e como nós eramos no primeiro filme. O elenco inteiro apareceu sarado no set de Eclipse." (ai, morra e cale essa boca eternamente)

A nova participante do elenco, Bryce Dallas Howard, tentou fazer algumas brincadeiras com o elenco durante uma luta (você é nova, não queira parecer legal), mas ela não contava com o embaraço de Pattinson (tá vendo o que você fez, idiota?). "Nós tivemos uma cena de luta onde Bryce tinha que agarrar meu cabelo," ele ri. "Então ela pegou uma mecha do cabelo da minha dublê de peruca e estava fingindo que tinha tirado da minha cabeça. Ela disse-me para gritar e fazer um escândalo, mas foi tão embaraçoso. Ela tinha esse monte de cabelo na sua mão, e eu estava tipo "oww", nada convincente." (brincadeira idiota)

Enquanto o resto do elenco estava se divertindo com as lutas, o pobre Taylor Lautner nem tanto (vem que eu cuid0). "Eclipse é muito mais físico pro meu personagem," ele explica, "mas toda hora eu tinha algum tipo de ação, eu sou um lobo, então tudo era feito com CGI. É uma chatice." (deixem ele se divertir também)

Fato #5: O final será especialmente ajeitado para o quarto - e quem sabe - quinto filme


São quatro livros da saga: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Mas Ashley Greene deu uma grande indicação de que talvez sejam cinco filmes (fico sempre dividida se gosto ou não dessa idéia). "Nós terminamos de filmar Eclipse e podemos supor que, se Lua Nova for tão bem quanto Crepúsculo (já foi melhor), então nós iremos começar a filmar Amanhecer no próximo ano," ela diz.

"A única coisa é, Amanhecer é um livro bastante grande então será um filme bem comprido. Nós pensamos que eles poderiam dividir em duas partes, como foi feito em Harry Potter. De qualquer jeito, nós precisamos filmar logo porque, diferentemente de Harry Potter, vampiros não envelhecem. Então nós precisamos parecer os mesmos!" (isso, façam logo porque não aguento esperar)

Fonte.

Agora é esperar. Apesar de eu estar com um pouco de medo que seja obscuro demais, tenho certeza que vai ser maravilhoso.

Aliás, o que seria ruim com um elenco (ignorem a puta) desses hein? Cadê junho???

Beijos,

0 comentários: