sábado, 21 de novembro de 2009

Indentificando-me

Estava eu aqui, na maior tranquilidade, quando meu namorado Guilherme me manda esse vídeo abaixo.

Mãe proibe o filho de jogar video game, e o menino fica doido. O irmão pau no cu filma tudo:



Aí eu morrendo de rir, corri mostrar pra minha mãe e pra minha irmã, porque totalmente identifiquei minha irmã no menino possuído pelo demo. No meio do vídeo minha mãe solta a pérola:

"Parece você que não larga essa porcaria de computador."

¬¬ que calúnia mãe! Se fosse eu, o vídeo seria esse:



É assim que vocês ficam também quando não tem fotos e videos do Robert o suficiente. Não queiram fugir da identificação.

Gente, tirem os computadores de casa, e viciem as crianças na boa e velha maconha! Tudo paz e amor (em homenagem a Fran)!



Hahahahahahaha chorei de rir! Ainda mais relembrando todos os meus ataques.

Beijos,



0 comentários: