segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O que você sonhou hoje?


Oi Senhoritas sonhadoras,

Quem nunca teve um sonho mega voluptuoso que me atire a primeira pedra!

Sonhos eróticos transitam por mentes femininas na mesma proporção do que nas mentes "limpinhas" dos homens, a unica diferença é que somos discretas ou até mesmo envergonhadas.

Segundo a Men's Health, quarenta anos atrás as mulheres não sonhavam "essas coisas" como os homens ou simplesmente não admitiam. Com a revolução sexual e a libertação feminina, o cérebro também perdeu os pudores e liberou geral e na mente feminina o alvo perfeito para esses sonhos são os astros e estrelas.

E o estudo não se enganou, lembram do ultimo sonho que eu tive? Ui!

Não satisfeitos com estudos sobre sonhos eróticos, a Askme providenciou uma pesquisa com o Top 10 dos sonhos eróticos.

Confiram;

1) Transar com desconhecidos (eu assumo, já transei tanto com meu desconhecido, que ele já é de casa. Tá na hora de trocar. Hahaha)
2) Sexo grupal (ainda não apareceu nos meus sonhos)
3) Ser a dominadora (Opaaa, no sonho ou na real é mara! Adoro mandar)

4) Sexo em lugares públicos (só sonham isso? As brasileiras são mais ousadas e fazem logo)
5) Ser dominada (ser amarrada, algemada, vendada... tá! parei)
6) Sexo com uma outra mulher (no way! Blérgh)
7) Ser paga para fazer sexo (como dançarina de pole dance, striptease, etc…)

8) Bizarro (nunca sonhei nada bizarro)
9) Agindo como um homem (hahaha não sei cuspir)
10) Como uma virgem, sendo pega a força por um desconhecido (Ui)


Fica a dica, sonhem e realizem! Alguns são bem estranhos, mas sonho é sonho!

Vou tirar um cochilo para sonhar com Justin (meu desconhecido mais que conhecido) me pegando com força, UI, deu calor!

Beijos voluptuosamente sonhadores!

0 comentários: