quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Retrô Pura Volúpia - Junho

Junho é mês de São João, uma das festas mais tradicionais aqui no Nordeste, vamos ver o que rolou em nosso arraial volupioso!

O mês começou logo salvando o pessoal que não acompanhou o MTV Movie Awards desse ano, a seleção de vídeos dos melhores momentos que Kha fez foi mara e teve um vídeo no fim que jamais será superado, recomendo que vejam e revejam!

Já imaginaram como deve ter sido a cara de vocês quando viram pela primeira vez o trailer de Lua Nova? Duas doidas resolveram registrar a delas e nos presentear com o vídeo desse momento, tenho certeza que muita gente se identificou, é de chorar de rir! Aliás, várias pessoas filmaram esse momento, uma mais normal que a outra, reparem!

Babi anunciou o fim da nossa amada série ‘pra começar o dia bem’ quando nos apresentou sua quinta seleção de pura volúpia. Cauã delícia Reymond apareceu saindo da piscina, mas nem um oceano seria capaz de apagar o fogo desse post, ai que calor!

A maldita foto fake Robsten deixou Babi bem escaldada depois do surto de ódio, mas nunca que essa menina iria desistir de suas teorias totalmente com sentindo. Reparem mesmo nessas explicações e fotos (fatos), é lógico que a Kristen tava usando a camisa velhinha e com aroma de flores do Rob!

Falando em teorias Robsten, nada melhor que compararmos o comportamento de cada um dos dois, mas sabem o que se percebe? Que eles podem ser avaliados igualmente, porque eles são iguais, perfeita sincronia!!! Sério, ninguém aqui é louca, apenas não somos cegas, vejam!

O que era apenas suposição (para algumas pessoas, para nós sempre foi bem mais que isso) virou fato de uma vez por todas. A teoria da camisa cinza já estava mais que validada, aí vem a Kristen e aparece com mais uma camisa igual a do Rob (a mesma que ele, do corpo de um direto pro do outro), não me admira que Babi tenha começado esse dia toda felizinha!

Junho foi mês de divulgação da Playboy da nossa eterna amada Fran, lógico que registramos aqui pra vocês o que de mais importante aconteceu nesse processo, um desses momentos foi a entrevista coletiva de lançamento da revista em São Paulo, adoramos ver o sucesso dessa coisa mais fofurinha! Mas ta, essa coletiva em SP foi importante e tudo mais, só que nenhum evento da revista da Fran foi melhor e mais aguardado que o realizado em Curitiba, confesso que quando a cidade de Kha saiu na lista de eventos visitados eu bem que fiquei com ódio dela, ainda mais quando a metida chegou em casa já mandando as fotos pra nos matar de inveja, mas passou logo, olhem a cara de felicidade da menina, tem como não ficar realizada junto? *_*


Como as saudades eram grandes, a série ‘pra começar o dia bem’ teve seu momento bis. Depois de muito sofrer para escolher apenas 10, Babi conseguiu nos apresentar a versão ‘Mega Power Blaster Gold’ de sua saga (hoje eu digo que por mim trocaria esse número 2 pelo Jude Law – escolham a foto de sua preferência, meninas – na horal!)

É claro que um data como o dia dos namorados não passaria em branco aqui no Pura Volúpia, né? Muito owoooo que ficou esse blog no dia, com direito a texto maravilhoso de Vinícius de Moraes.

O top séries de TV de Kha na época teve apenas 8 categorias, mas com certeza hoje chegaríamos a 10, já que temos Glee e Vampires Diaries em nossas vidas. Vale a pena rever todos, por favor assistam novamente ao menos o vídeo do Jake em ‘Two and a half man’, eu fico mole de tanto rir.

Aí quando você pensa que já tinha tido todas as provas possíveis Kristen e Rob resolvem aparecer DE NOVO com roupas iguais, sendo que cada um estando em uma parte do mundo. Aí a gente novamente pergunta: é mesmo só mais uma coincidência? Tirem novamente suas conclusões, vocês sabem as nossas já.

Falando em cada um estar pra um lado do mundo, no lado do Rob o bicho tava pegando, ou melhor, as bitches (cadelas, em bom português) loucas estavam pegando e atacando o Rob nas gravações de “Remember me", levaram tudo grito de xingo aqui no blog, bando de descontrolada e de segurança inútil, ainda fizeram o coitadinho ser atropelado por um carro em movimento em sua fuga, bando de louca! Bota a gente pra fazer comandar a segurança dele, dois gritos que esse povo levar fica tudo controlada logo (mentira, a gente ia gritar não, até porque seriam apenas mais gritos no meio de tantos, ia deixar ele trancado no quarto o tempo todo mesmo – junto com a gente, claro – mas tudo por uma questão de segurança, obviamente).

Depois de uma breve seca de novidades Kha acertou em cheio ao nos presentear com um post infalível, já sabem qual o tema? Claro, homi bão! Ou melhor, ‘homis twilight bãos’ e caprichem nesse bão, sô!

Em junho temos alguns aniversários a comemorar e a lista deles é encabeçada por ninguém menos que nosso imortal Edward Cullen, um geminiano totalmente de acordo com as características de seu signo, marcante por ser principalmente um sedutor!

Sabendo o poder dos fatos envolvendo Robert, Kristen e suas roupas, Orégano resolveu investir nas vestimentas também. Agora adivinhem quem ele resolveu copiar? Lógico que o Rob! E mais lógico ainda que Babi estava de olho em tudo, ela adora investigar as roupinhas, e o popular ‘corno anão’ junto seu fake de tentar ser um Rob da vida foi devidamente desmascarado mais uma vez aqui no PV, suma de vez, meu filho!

E enquanto a gente curtia o derramamento de sangue do Orégano aqui nos coments e continuava no aguardo por novidades dos nossos queridos, Babi estava era no arraial aproveitando o São João, mas como pessoa compromissada que é, assim que voltou da farra correu logo pra nos atualizar com o que de melhor aconteceu durante sua ausência, destaque para o foto final, adooooorei!

Como a gente não deixa passar nenhuma data, o dia dos pais americano não poderia deixar de ser comemorado, sobretudo quando se tem pais como esses festejando o dia! Perdão, filhinhos, vou admirar (secar) os papais de vocês de novo!

Sério, o esforço foi feito, mas em junho não teve como não lotar o blog com rumores Robsten sobretudo quando envolveram umas atiradas em cima daquele que já tem dona (donas, nós e a Kristen), é claro que precisávamos de um pronunciamento! Vocês lembram quem foi essa atirada? Aquelazinha de lost, que conheceu o Rob e foi logo se oferecendo, dessa vez quem deu jeito na enxerida foi Kha. Detalhe novamente para o vídeo postado no fim, não preciso repetir que é o preferido, né?

Atire a primeira pedra que consegue ver alguém levando uma queda e não rir! Nós é que não conseguimos, nem mesmo quando a protagonista do tombo é a Kristen. Lembram desse post? Foi durante a gravação de ‘The runaways’, como se já não bastasse estar longe do Rob a coitada ainda se rala toda no chão, depois de muito rir fiquei bem com pena! E pena mesmo deu foi da cara dela e do Rob de cansados, os dois estavam a todo ritmo na época, tinham tempo nem de parar pra coisar direito, ainda bem que Kha e Babi resolveram dar umas dicas de lugares para descansarem, aposto que escondidos eles partiram pra Forks assim que acabaram de ler o post!

Junho pelo jeito foi o mês da confissão dos vícios, Kha preparou sua listinha de top 10 livros e contribuiu para que a listona dos que ainda precisamos ler cresça cada vez mais, fiquei até bem aflita agora que percebi que se passaram 6 meses e eu ainda não li nenhum dos que ainda não tinha lido nessa relação, tou ferrada! Relembrem o post com a gente e descubram se a situação de vocês com relação à pendência de leituras é melhor que a minha pelo menos.

Só veremos a Alice do Tim Burton no ano que vem, mas a ansiedade pelo filme começou bem antes, desde dia 22 de junho! Relembrem as primeiras fotos divulgadas com a gente!

Só agora preparando o retrô que me dei conta de que já faz SEIS MESES que Michael se foi! Meu Deus, como faz tempo! Todas nós sentimos a perda e Babi demonstrou isso em forma tributo ao ainda menino Michael, essa música nós sabemos que não morrerá nunca!

Aproveitando o gancho do triste ocorrido com Michael Kha relembrou conosco outras mortes tão marcantes quanto a do rei do pop. Nossa, ainda estou boba com o quanto de tempo que se passou já!

No dia 28 de junho o Pura Volúpia estava em clima de bolas cor de rosa e muita purpurina para comemorar o aniversário da nossa Fran linda! A festa foi maramente linda, a cara dela mesmo, vocês lembram?


Somos pessoas generosas, queremos que o relacionamento de todo mundo dê mais que certo, então nada como umas boas dicas pra apimentar as coisas, não é? Para os homens de plantão, que ficam na moita do halos nos espiando, lembrem sempre dessas dicas preciosas, é de fazer qualquer mulher delirar de tanto prazer!

Por mais que a pessoa seja louca pela saga Twilight tem umas curiosidades que às vezes são desconhecidas, certo? Errado! Quem lê o Pura Volúpia fica sabendo de todas as curiosidades, aqui a informação é completa, tanto que rendeu logo dois posts, certifiquem-se de que estão mesmo sabendo de tudo aqui e aqui, gostamos de nossos leitores por dentro de tudo! (Apenas para que fique registrado, modéstia é nosso nome do meio).

Beijos ainda em clima de quadrilha junina, nos encontramos em julho,


0 comentários: