quarta-feira, 3 de junho de 2009

Playboy!

Fran lança revista com seu ensaio nu em São Paulo
Ex-sister dá entrevista coletiva para falar sobre as fotos

Bárbara Duffles Do EGO, em São Paulo

A ex-BBB Francine lançou nesta quarta-feira, 3, em entrevista coletiva, a revista "Playboy" com seu ensaio nu na capa. Ela chegou às 17h33 para o encontro com os jornalistas, realizado na sede da editora, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

(...)
"Fiquei nervosa. Primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada (tenho impressão que agora vai ter mais gente ainda te vendo pelada, Fran!) ... mas depois foi natural", disse ela.
(...)
Fran garante que tudo o que se vê na foto é dela mesmo. "Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar", diz. "Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone", contou. "Meu peito é a parte do corpo de que mais gosto."
"Eu também" (e o buchinho????), intrometeu-se Max.
"Minha mãe viu e falou: 'Minha filha, você aparece com a bunda de fora!' (risos)", diverte-se Fran.

Antes da coletiva, Fran e Max viveram um momento revival do confinamento, quando se encontraram com Josy (a madura Fuinha) para almoçar. Depois, Max acompanhou a namorada ao compromisso profissional. "Ela pediu, eu vim" (e ela aguenta ficar longe dele?!), disse o consorte.
(...)

Max, aliás, não se segurou e tirou um a casquinha da coletiva de Fran. Mas, ao contrário dela, não recebeu propostas para posar nu (Chorem, meninas!). "Eu não aceitaria. Não é meu estilo", disse o ex-brother. "Talvez eu aceitasse posar nu se a proposta fosse um ensaio sensual dos dois, dependendo do conceito (E obviamente nós aqui do blog compraríamos em peso). Mas nada gratuito.".
Mas se ele recebesse tal proposta, Fran não ia gostar nada. "Eu dobro a proposta que fizerem pro Max! Esse corpinho é só meu (risos)", diz ela.

Ver a namorada nua foi algo que tampouco o incomodou. "Minha criação não foi machista (Muito bem, dona Clara!!). Nunca fui do tipo de dizer: 'Mulher minha não tira a roupa!' Eu quero mais é apoiá-la", disse ele, para logo ser rebatido por Fran:
"Na verdade ele quer dizer: 'Estou pegando uma capa da Playboy!' (risos)", brinca Francine. (kkkkk, essa Fran não existe!!)

Bem, é isso, meu povo, Fran no melhor estilo Pura Volúpia já visto!! Algo me diz que essa revista vai BOMBAR!!! Pra quem quiser conferir a notícia completa, acessa aqui.

4 comentários:

Babi Cardozo disse...

Tô boba! Olhem as cores???? cores fortes bem ao estilo de Fran!
Simples e perfeito, como a Fran.
Estou muito orgulhosa dela e tbm muito feliz, pois quem não acreditou em seu sucesso, em seu namoro e em suas vitórias devem estar se rasgando de ódio e inveja.
Parabéns Fran, vc é a melhor!!!

Dani disse...

Vc escreveu exatamente o que eu pensei, Babi! Tb estou muito orgulhosa e feliz por ter torcido por ela e o Max, cada dia mais percebo que foi a escolha correta!
Ela é linda, gente boa, superrrr mara e a volupiosa-mor!!! e espero todo sucesso e felicidade para ela e o Max e tb para todos do Lado B! :)
A Playboy da Fran tem que bombar!

Unknown disse...

Nussaaaa! Não poderia ser diferente né gente? Ela fica linda até mesmo desarrumada...rs

Como todas disseram...dá um orgulho danado de quase ter tido um treco durante o BBB9...mas valeu demais a pena!

Adoro a Fran, me identifico muito com o estilo dela..=D

E que companheiro que ela arrumou heim...Valha-me Nossa Senhora!

Sucesso sempre!

Franciele disse...

Mai, adoro ler as noticias aki...Seus comentários anexados as matérias são demais....
Parabéns!!