sexta-feira, 26 de junho de 2009

Memórias

Olá meu povo,

Ok, vou me render ao fato decorrente e falarei de Michael(mesmo que estejam cansadas de ouvir sobre).
Passei o dia mal, choraminguei com minha mãe, lembrei muito do meu pai que também era fã e me enchia dos não mais famosos e agora extintos LP's ou vinil.
Não vou aprofundar o assunto pois não quero chorar de novo, deixo para vocês uns vídeos que marcaram a minha infância e muitas outras etapas de minhas primaveras.









O You tube está de paucuzice e não está liberando os vídeos, mas sou como já disse, pisciana, flamenguista, brasileira e não desisto nunca.

You are not alone , Remember the time entre outros atenham-se as letras ok.


Agora vou me aconchegar na cama, agarrada em uma taça de vinho e saborear as lágrimas vendo o especial do Globo Repórter.

bjoss moonwalker a todas.

4 comentários:

Kha disse...

ai quer matar a gente eh?

lindo demais, to me preparando pro globo reporter tbm!!!

bjos

Kacau disse...

ai e eu tô aqui postada na frente da TV... arrasada...

Lily Luz disse...

Depois de muito visitar o blog resolvi comentar. Curto muito os posts e colocarei o link lá no meu bloguinho. Faça-me uma visita, será muito bem vinda!
www.coisasdelily.blogspot.com

Babi Cardozo disse...

Obrigada Elis, seja bem vinda tbm e nos visite sempre. bjaoo