terça-feira, 30 de junho de 2009

Curiosidades - parte 2

Vamos a mais algumas curiosidades do filme Crepúsculo?

Vocês sabiam, que antes de existir qualquer possibilidade do livro se tornar filme, a autora Stephenie Meyer divulgou o que seria o "seu elenco ideal"?

Pois é, vamos conferir os escolhidos da tia Sté:

Para a doce Alice, Stephanie tinha escolhido a atriz Rachael Leigh Cook. Prefiro mil vezes a Ashley Greene mesmo. Mais bonita, mais branquinha, mais cara de Alice.

No lugar de Kristen Stewart, teríamos Emily Browning como Bella Swan. Emily é a Violet, do filme Desventuras em Série (aquele com o Jim Carrey). Não sei, prefiro a Kristen mesmo... é mais como a Bella que eu imagino.

Ao invés de Peter Facinelli, o escolhido era britânico Charlie Hunnman. Charlie já atuou ao lado e Elijah Wood em Hooligans, e ao lado de Nicole Kidman em Cold Mountain. Achei meio novinho demais pra ser o Dr. Delícia.

Henry Cavill era o escolhido pra ser o lindo, maravilhoso, perfeito, delícia (tá parei) Edward Cullen. Henry atuou em filmes como: O Conde de Monte Cristo, Tristão e Isolda, além de participar do seriado The Tudors. Mas né gente? Quem que consegue competir com Robert Pattinson? Até covardia com o menino...

Oxeee olha a covardia agora. O eterno Clark Kent como Emmet? O que vocês acham? Acho que Tom Welling ficaria muito bem em qualquer papel, mas o Kellan Lutz totalmente já me convenceu que ele é o nosso Emmet favorito.

E agora? Mary-Louise Parker ou Elizabeth Reaser? Achei as duas até que bem parecidas fisicamente. Sendo assim, continuo com a sogrinha querida Elizabeth.

Posso ser sincera? Eu aprovaria essa troca hein... Não sei porque, mas o Jackson Rathbone nunca me convenceu muito como Jasper. Eu imaginava ele totalmente diferente, aliás, muito mais parecido com o bonitão aí, o Trent Ford. E acho que ele faria um par lindo com a Ashley.

Outra troca que eu aprovaria. Acho a Nikki Reed, não diria feia, mas não bonita o suficiente pra ser a Rosalie. Olivia Wilde (de Um show de vizinha e Turistas) é muito mais como a Rosalie de minha imaginação.
Justificar
E aí, quem vocês trocariam?

Continuo com os beijos com volúpia e cheiro de sangue, porque o meu vampiro ainda não apareceu.

Fonte: IMDB, todos linkados ao longo do texto.

9 comentários:

Tacy disse...

aaaaa pra ser sinsera o unico que trocaria era o Jasper, o ator que a nossa querida autora pensou parece ser mais a cara do "nosso" cunhadinho na minha opiniao hihi
de resto nao trocaria ngm, Rob nem pensar ne? agora meninas imagina se tivesse sido esse elenco ideal da Stephenie o do filme, nao teríamos "conhecido" nosso delicinha, gostosinho do Rob, ainda bem que as coisas mudam!

Nathy disse...

Assim, essa foto que você escolheu da Emily ta feia...Vo confessar, preferia ela como Bella do que Kristen... não gostei da Bella da kristen, fisicamente é legal, mas eu axo que ela não conseguiu passar a personagem... Ela fica com a mesma cara o tempo todo..Enfim, minha opinião, não me matem XD

Tb trocaria a Rosalie...e o Jasper tb(apesar de eu gostar do Jackson)

De resto, ta mara :D

Unknown disse...

Não trocaria nenhummmm!

Seria uma frustração para o meu subconsciente, que ao ler os livros e qq coisa sobre a Saga, visualiza cada rosto do elenco real.

Pra mim tá ótimo...ai ai, Obrigada, por não se atentarem aos escolhidos de Stephenie! =D

Dani disse...

Olá!
Sempre qdo estamos lendo um livro imaginamos os rostos...confesso que o meu Edward era muito mais lindo que o Rob (se isso é possível! rsrsrrs) Minha primeira impressao foi achar tudo errado, talvez pq a maquiagem dele estava exagerada, nao gostei, muito batom vermelho, depois foi melhorando, mas a primeira cena (cafeteria) me assustou! E qdo apareceu o Carlisle, comecei a rir, parecia um palhaco! Enfim...menos, producao, menos....

A minha Bella tb era diferente, era algo como a atriz Jena Malone...mas depois, acabei me acostumando com os rostos mostrados no filme e daí fica complicado imaginar diferente.

Mas concordo com uma troca, a Rosalie... nao acho a Nikki nem metade de bonita da Rosalie descrita no livro...essa cor de cabelo apagou muito a beleza dela, nao combinou.

O Jackson é bem gatinho, mas tb, exageraram na maquiagem e nesse cabelo loiro, se deixassem ele moreno seria melhor, ficaria até parecido com o Trent.

Kha disse...

Eu tbm nao gostava da Kristen como Bella, mas acabei acostumando com o jeito dela. Sempre a mesma cara e tal.
A Nikki não me desce como Rosalie... ela não é feia, mas não é metade da beleza que eu imaginava.
Mas fico pensando, se tivessem seguido os sonhos de Stephanie, jamais existiria Robsten, e aí, oq seria de nós? hahahahahaha

Ah sim, eu odiei a maquiagem deles no começo tambem... mas agora acostumei. E acho q nesse quesito, Lua Nova vai ser mto melhor.

Dani disse...

Meninas,

acabei de ouvir The Host, amei amei amei! Recomendo muito!

Achei o início meio confuso, esquisito, mas depois a coisa engrenou e foi uma delícia! Amei amei amei! :´)

Odeio ter que dizer adeus aos meus amigos imaginários...............

Beijos emocionados... :´´´´)

Babi Cardozo disse...

Eu vi o filme antes de ler os livros, entao minha imaginação foi comprada mas concordo com a cara de "paisagem" de sempre e trocaria o jasper acho que ele não convenceu e a Nikki tbm não é TÃO linda quanto o livro. mas... já acostumei com todos e não trocaria ninguem mais e como já disse acredito que com o imenso sucesso em Crepusculo, NM venha arrasando em todos os quesitos. Tenho fé!

Ai Dany, não consigo me desfazer dos meus amigos imaginários não! :/

bjão

Tacy disse...

Concordo com a Kah o que seria de nós sem Robsten? hahaha
anda bem que nao foi feita a vontade da Stephenie \o/

Eu li todos os livros antes do filme, confesso que no começo nao gostei da Kristen como Bella, mais acostumei haha já o Rob desde o começo achei ele a cara do Ed e dps do filme quando reli me convenci mais ainda disso haha

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito masi o HENRY CAVIL! TETÉEEEEEEEEEEEEIO...