sábado, 20 de junho de 2009

Geminiano




Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Sr. e Elizabeth Masen. Em 1918, órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro. E hoje a delicinha completa 108 anos. Parabéns pra perfeição na ficção, lembrando a todas, que a perfeição na realidade (sim, ele mesmo), fez aniversário em Maio (13 de maio de 1986, um baby ainda).

Bom, vamos ver o que dizem do signo de gêmeos:

Gêmeos representa a essência do mental: sua maior característica é a curiosidade, (se não fosse a curiosidade de Edward, ele jamais se aproximarida de Bella) a comunicabilidade (e como se comunica bem) e a irrequietude.

É a agilidade tanto física (e que agilidade) quanto de pensamento. Mercúrio, o planeta regente do signo, é apresentado na mitologia com asas nos pés.


Está sempre atento a algum acontecimento que não pode lhe escapar. É difícil prender a atenção de um geminiano (a não ser que essa atenção seja Bella Swan).

No amor:

Aaaah - o doce cantar da sedução (ai que volupia). Este é um dos pontos fortes do Geminiano. São os magos das palavras doces (ai, ai), saberão dizer exatamente aquilo que os outros precisam ouvir (to sem palavras, só sonhando).

No amor buscam pelo encanto esperando também serem encantados. Gostam do belo e do requintado. Casamento, para Gêmeos, representa uma união espiritual, onde, deve reinar sobretudo o respeito à independência e à sua liberdade de expressão.

E aí, acharam parecido com o nosso Edward?


3 comentários:

Babi Cardozo disse...

owooo agora fiquei em duvida! entre um britânico taurino ou geminiano?
Putz as coisas só pioram nessas horas.
Que ele comemore com a Bella essa data querida rsrs

Unknown disse...

Que ele continue por todos os séculos, esse ser impecável! E como diz a Babi: meu, seu, NOSSO!

ahauahaua.

Dani disse...

Gemeos, como sempre muito romanticos, tudo a ver com o nosso Edward! ;)