terça-feira, 16 de junho de 2009

Me deixa viver!

Deixa eu me permitir e fazer meu relato de fã louca que sou!!!!

AAAAAAAAAHHHHH EU VI A FRAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!

Nem acredito ainda, mas eu vi!!! Tenho provas.

Bom, cheguei no shopping cedo, fui direto do trabalho. Achei o shopping escolhido ótimo, pois é grande e tem espaço suficiente pra muvuca. E sem contar que reservaram uma loja especial pra ela, e o povo ficava numa fila do lado de fora. Então os ouvidos dela com certeza agradecem.

Eu na fila e olhem só quem eu encontro:

Eu e o Ed! =D

Galera esperando

Minhas Playboys!

As moças da loja também queriam ver a Fofura

A nossa Benhe linda

As meninas chorando quando descobriram que não podiam entrar por causa da idade.

Roberto Justus também queria uma foto da Fran

Muvuca!

Fofura sorrindo

As meninas se consolaram vendo Fran pela Janela

Linda demais a bichinha!

LOOOUCA!

Ai, chegou a minha vez! E é tão bonita, que enquanto eu fiquei horrível de olho vermelho na foto, ela ficou linda!

Namorado que se preze acompanha a gente até nas loucuras! Mas bem que ele gosta.

Essa é minha e ninguém tasca. Tá bom que ela quase escreveu meu nome com "C", e não pos o "H", mas isso é culpa da minha mãe que quis enfeitar na hora de me registrar.

E ah, como uma boa louca que sou, mandei até gente toma naquele lugar. Mas também, o idiota vem na minha frente me falar que a Maíra (a boqueteira) era mais bonita que a Fran. Mereceu né?

To em extase ainda!!! Ai ai!

12 comentários:

thais . disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii

super fofa vccccccccc!!!

parabensssssssss

invejinhas boaaa huahuahuahuahuhau

Babi Cardozo disse...

MOMENTOS UPS

1 EDWARD tive q comentar ahsuahusahus
linda loja e ele merece!!!

2 CRIANÇAS CHORANDO - MARA!

3 ENFIM CONHECI TOM CRUISE AHSUAHUSHAUHSUAHSUH

4 FRAN OWOOOOOOOO, LINDAAAAAAA

5 MINHAS LIGAÇOES E MENSAGENS DE TEXTO EM 5 EM 5 MINUTOS (QUERIA DETALHES NA HORA DO ACONTECIMENTO) ahahauhauahuahau

6 MORRIIIIIII


KHA PARABENS PELO GRANDE FEITO!!!!
E ESCONDE A REVISTA DE OLHARES INVEJADOS OK!!!!

BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Babi Cardozo disse...

Ahhhh e Ed é o cara%$#$#$##

o nome dele é EDWARD!!!!

PELOAMORDEDEUS!!!!!!

Kha disse...

asdasudusahdhus foi proposital pra vc me xingar!!! adoro maus tratos!! UIIIIII

Ju disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

NOSSA, E EU DOIDINHA VENDO AS MENSAGENS, IMAGINANDO COMO DEVIA SER, NERVOSA, FELIZ E COM ÓDIO (hahahahahhaa) DE KHA AO MESMO TEMPOOOO!
QUE LINDAAAAAAAAS, QUE LINDAAAAAAAS! ADORO ESSES MOMENTOS NORÓTICOOOOS, AMEEEI E NÃO CONSIGO TIRAR O CAPS LOOOOCK! AHAHAHAHA

GUILHERME SE RENDENDO À NOROSE É MARAAAA TB! AHAHAHAHAHAHA

"JUSTÃO" LÁ CAÇANDO SEU MOMENTO FÃ TB! AHAHAHAHAHAHHA MORRI DE RIR!!!

AAAAAAAAAAAAAAH, MTO BOOOM!!!!

Babi Cardozo disse...

Kha vc é mulher de malandro msm!
Em julho eu te pego de porrada ahsuahsuasuahsu


JU NÃO TIRE O CAPS!!! SEJA NOROTICA TBM!!! AHSUHAUHSUAHSU

Tacy disse...

Que lindaaaaaas!
Parabéns pelo momento Kha!

adorei a loja do Ed, porque aqui em Recife nao tem uma? :/
vamo abrir Juh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Parabéns Kha!!

A gente vai ser realizando pelas realizações alheias mesmo...rs

A Loja de Ed...sem comentários!

BJão.

Babi Cardozo disse...

A campanha de hj é: VAMOS DEIXAR A BABI IRRITADA!!\O/

vcs estão conseguindo! juro!

Gente um nome tão volupioso e gostoso de pronunciar e vcs fazem essas diminuiçoes pejorativas :/

É Edward e não Ed, Ed é feio e não condiz com a beleza do dono do nome!:)

Favor meninas não entrem na onda da Kha! please!

ahsuhauhsuhasu

Tacy disse...

hahahahahahaha Babi!
é porque Ed é mais carinhoso, mais íntimo (jurando eu rs), ainda mais Edward é um nome grande, melhor abreviar :P

Sonia/PE disse...

Sem querer puxar teu saco, mas sendo bem sincera, vc é bem modesta, viu, pq a meu ver vc tem um q da fofura e poderia passar por irmã dela na boa!
Sobre seu nome q é com K e ela ia fazendo com C e esqueceu o H, acho q diante de tanta gente na fila esperando a vez dá pra perdoar, mas se ñ fosse por isso eu sendo vc, eu teria dito pra ela o jeito certo dela escrever, pq eu mesma fico p da vida se alguém escreve meu nome com acento ou com NH (em vez do NI q é o correto). Só achei uma peninha q dá pra ver q a caneta dela já tava falhando, ñ é igual à outra usada em Sampa e Rio... mas o q vale mesmo é a agradável experiência de ter chegado perto de alguém q se admira e quer bem! Eu como estou a kms de distância, aqui nos confins, sertão de Pernambuco, já me contento de ver as novidades da fofura em blogs deliciosos como esse!

Kha disse...

AIIII Sonia!!! assim vc me deixa encabulada!!!
Fran eh linda, e ser comparada com ela eh um dos melhores elogios que ja recebi!!
Pois eh, eu so corrigi o K, pq o H ia ter que soletrar, e a chata da mulher da playboy tava apressando todo mundo!!!
O negocio da caneta tbm foi chato! Fui com a foto aberta na que eu queria q ela autografasse, nao ia demorar nada, mas a chata da PB de novo se intrometeu e falou q era so a capa!!!
Mas ne? Tava na frente da fofura, nada me estressaria!
Beijos