domingo, 14 de junho de 2009

Top 8 seriados

Dando uma olhada no blog esses dias, reparei que temos 3 assuntos principais aqui: Homens volupiosos, Maxine e Twillight. E pra vocês não acharem que eu sou uma pessoa louca (que blasfêmia), resolvi falar de outra coisa que sou viciada. Seriados!
E assim como a Babi, adoro uma lista, então aí vai meu top 8. E sim, tentei por 10, mas a lista é minha, o blog é meu, a vida é minha, e se eu quiser fazer um top 8 eu faço e quem achar ruim já sabe né? CUIDEM DE SUAS VIDAS! (hahaha revoltei).

8 – Supernatural
Esse foi o mais difícil de escolher. Fiquei em dúvida entre muitos outros. Não sou fã assídua de Supernatural. Assisto quando tenho a sorte de encontrar passando. Mas ele foi escolhido pra posição 8 por um motivo simples e óbvio:

Jensen Ackles como Dean Winchester e Jared Padalecki como Sam Winchester (desculpa o clichê, mas não pude resistir à volúpia).
Supernatural é a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.
Confira a promo do último episódio da 4° temporada:



7 – Two and a Half Men
Não tem como assistir um episódio de Two and a Half Men e nao morrer de rir com o Jake. O menino é cômico. Esse episódio é o melhor:



O enredo discorre sobre Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Hoje, já estão na sexta temporada, e olhem como o menino cresceu.



6 – The Big Bang Theory
A série conta a historia de Leonard e Sheldon, dois gênios em física. Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Só que tudo muda quando chega uma nova vizinha.

O melhor personagem de Big Bang, sem dúvidas é o Sheldon.

Ele é um físico teórico e assim como Leonard, possui uma lousa branca na sala de seu apartamento onde ficam suas anotações de equações e teorias científicas.

Sheldon, assim como Raj e Leonard, possui PhD, e em alguns episódios gaba-se por tê-lo conseguido aos 16 anos de idade.

Um pouquinho da loucura do Sheldon:



5 – E.R.
Melhor série médica de todos os tempos. Não é a toa que já está em sua décima quinta temporada. Ultima temporada infelizmente, pois por mim poderia continuar pra sempre.
ER mostra o cotidiano dos médicos e enfermeiras que trabalham numa sala de emergência do County General Hospital, um fictício hospital de Chicago, Illinois. A idiota aqui foi até onde Judas perdeu as botas de Chicago atrás do County General, só lá eu descobri que o hospital era fictício.

ER é o mais longo drama médico americano de todos os tempos. Seu primeiro episódio foi ao ar no dia 19 de setembro de 1994.

A última temporada do seriado começou a passar semana passada aqui no Brasil. Está no ar todas as quartas, a partir das 22h. Vale muito à pena assistir, e digo logo que quem não viu, perdeu um episodio maravilhoso. Mas ainda dá tempo de acompanhar, afinal, John Wells e os outros produtores de ER conseguiram trazer todos os atores originais da série de volta e também diversos atores que fizeram história na série para fazerem participações especiais visando um encerramento digno, sendo eles: Anthony Edwards (Mark Greene), George Clooney (Doug Ross), Sherry Stringfield (Susan Lewis), Noah Wyle (John Carter), Julianna Margulies (Carol Hathaway) e Eriq La Salle (Peter Benton).
Não perco de ver Clooney como Dr. Ross mais uma vez por nada nesse mundo. E aqui, o vídeo do episodio mais emocionante de todos:



4 – Lost
Lost, ai essa é a série! Quem nunca viu, devia muito ver. É uma daquelas que deixa você louco. Não basta apenas assistir, você tem que acompanhar as teorias por vários sites, comunidades, blogs, interagir com varias pessoas, e enlouquecer imaginando qual será o próximo mistério.
A quinta temporada de Lost acabou de acabar, e eu já estou roendo as unhas de ansiedade pra assistir a ultima ano que vem.

A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks. Pra entender Lost, você tem que estar muito antenado o tempo todo. É um vem e vai de personagem, de historia, passado, presente, futuro, uma confusão só.

Sucesso de crítica e público, a série teve uma média 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para melhor série televisiva na categoria drama em 2005, melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 e o Globo de Ouro por melhor drama em 2006.



Se mesmo assim, não te convenci a assistir Lost, repare só se não vale à pena:





3 – Gossip Girls

Meu sonho é um dia ser Blair Waldorf. Rica, linda, inteligente e má, muito má. Minha ídala como diria a Fran. Sempre tem algum plano mirabolante em mente, uma forma de humilhar a pessoa da qual ela não gosta. Hahahahaha.

A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoqueira em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra todos os acontecimentos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência.


Curtam a premiere da segunda temoporada (que por sinal, foi MARA):



2 – Gilmore Girls

Minha série favorita de todos os tempos. Só não está em primeiro, porque o primeiro lugar é um clássico e amo tanto quanto as garotas Gilmore.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com muitos personagens peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Sempre quis ter uma mãe como a Lorelai e ser inteligente como a Rory. Quando morei nos EUA, fiz questão de ir pra Hartford (onde mora Emily e Richard), em Yale, em Harvard, e vi muitas cidades iguais Stars Hollow. Realizei parte dos meus sonhos. Mais que isso só virando a própria Rory.


Melhores momentos Rory e Lorelai:



Uma das melhores cenas do seriado é essa:



1 – Friends
Acho que dispensa apresentações. Melhor seriado de todos os tempos em minha humilde opinião. Friends é tipo Chaves, você pode assistir o mesmo episódio pela vigésima vez, mas ainda assim vai rir da mesma coisa.

Friends é o seriado mais bem-sucedido da história da televisão mundial. Na 10ª temporada da série, cada um dos seis atores recebia US$ 1,000,000 por episódio (totalizando 18 milhões de dólares para cada um dos 6 atores principais apenas na última temporada).

O programa focou-se na vida do sexteto principal, e foi um dos únicos sitcoms até hoje a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Por mais que em certo episódio um ou outro tivesse mais foco, ao longo da série todos eles tiveram a chance de brilhar, em momentos como a gravidez de Phoebe (4ª/5ª temporada); Joey com suas intermináveis aparições em filmes e novelas, e sua dolorida paixão por Rachel; Chandler com suas historias amorosas até seu casamento com Monica; Ross com seus três casamentos e amores fugazes; Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso, e a constante abordagem do seu temperamento obssessivo; e também Rachel, que ao longo da série formou com Ross o casal mais recorrente, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.
Frases inesquecíveis de Friends:
How You Doing?(Como você está?): Essa fala era usada por Joey para seduzir as garotas, e não tinha uma que não se derretia por dentro quando via ele fazendo um olhar sedutor para ela.
We were on a Break! (Nós estávamos dando um tempo!): dita por Ross, quando ele dormiu com uma garota quando ele e Rachel estavam dando um tempo.
OH MY GOD! (Ai, meu Deus!): Essa era uma das frases mais famosas de todo o programa, que foi dita por todos, mas sem destaque. Quem dava o destaque nessa fala era Janice, onde ela sempre a dizia quando estava surpreendida, assustada, etc., com sua voz inconfundivelmente esganiçada.

E muitas outras frases e episódios. Friends é eterno. Assisto todos os dias na Warner, e assim que as condições financeiras permitirem, o Box é meu!
Cena de despedida, triste demais:



Fonte: Youtube, google, wikipedia e minha boa vontade de escrever um post tão grande.

Gostaram? Quais os seus seriados favoritos? Comentem aí.
You know you love me. XOXO Gossip Girl! ;)

15 comentários:

Kacau disse...

caracas... alguns nunca vi por falta de oportunidade mesmo, mas conheço a fama...

entre os que acompanho, ou acompanhei...

AMO friends... e confesso que se sinto um pouco de raiva por brad pitt é pq ele largou a jennifer (e eu AMO a Jennifer)...

e LOST... nossa o que dizer de Lost... inebriante, envolvente, enlouquecedor, inacreditável... quando crescer quero ser igual a quem escreve ele. É incrível como tudo, absolutamente TUDO se encaixa, quando vc presta atenção vc se vê dizendo: "Caraaaaaal@#$, como é que eu não percebi?" MUUUUUUUITO BOM!!! E como vc disse, Kha... ainda tem Sawyerzinho, gato, Jackzinho, gato, Boonezinho, gato, Desmondizinho, gato, Paulo Santorinho, gato... gato, gato, gato... ai ai

Dani disse...

Nossa, tb adoro LOST, essa última temporada foi super esclarecedora e, ao mesmo tempo, criou novas questoes, é uma série que nao cansa, to louca pra ver a próxima em 2010!

Friends será sempre um clássico, coisa mais linda e gostosa assistir esses 6 amigos!

Puxa, adoro ER, mas nao vi ainda a última temporada, vou comecar a puxar hj mesmo! ;)

Anna disse...

DEMAIS esse post! FRIENDS, Lost, Gossip Girl e Two and a half man são (nessa ordem!) meus seriados prediletos! não faltou nenhum!MUUITO bom!

Kha disse...

que bom que gostaram meninas!!!
uma dica, assistam gilmore girls!!! EU AMO demais! e como ja vi q vcs tem o mesmo gosto q eu o meu, acho q vao gostar!

agora pra ver na warner ta dificil, so de madrugada e de manha!

mas tem nas locadoras pra alugar, e eh lindo demais!!!

Babi disse...

A-DO-RO TUDOOOOOO!!!!!!

Eu e Kha gemeas mentais ahuahuahauhauha

Tia Ana disse...

Friends, Friends, Friends e mais Friends, todos os dias, literalmente!
Depois que comprei as 10 temporadas então...
Minha mãe não suporta mais Friends e minha sobrinha aborrescente já viciou também.
E junto com uma amiga tenho o hábito de comparar as pessoas a personagens da série, e me irrito profundamente quando alguém não sabe do que se trara.

Ju disse...

FRIENDS, GOSSIP, GILMOREEE, TWO AND A HAAAAALF!
Queria ter tempo pra ver tudo que não vi e rever o que já foi visto!
Morro com essa cena da Lorelai cantando I will always love you e fico mole com qualquer cena de friends, na maioria de tanto rir e em algumas, como essa última, de lamentação mesmo, é triste ver que acabou...
A dica é ver esse último capítulo pela Warner, é bem reconfortante saber que no outro dia começa tuuuuudo de novo! :D

E na minha listinha de DVDs que vou levar já vou por friends no meio, digo logo (hahahahhahaha)

Mari disse...

Amoooooooo seriados tb!!! Da sua lista,sou a-pai-xo-na-da por Lost (e Sawyer, claro), GG e, óbviooo, o melhor de todos os tempos, Friends!!! Acrescentaria Seinfeld, Heroes e Ugly Betty.
Beijooo

Fernanda Reali disse...

Bom dia! Este blog está se tornando outro vício: todo dia tenho que dar um pulinho aqui, embora eu não seja nem menina não muito voulpiosa rsrsrsrs.
Também tenho vício de LOST, adoro Friends, então aqui vai um presentinho. Enviei para a Patrícia Kogut e ela amou. Espero que gostem! Bjs

Abertura de LOST com úsica tema do Friends:

http://www.youtube.com/watch?v=hX4rM-tliuU&feature=related

Babi disse...

É msm Mary, Seinfield muito bom tbm e Fernanda se vc já viciada no blog pode se considerar menina volupiosa sim rsrsrs amei o vídeo ótimo

bjoss girls

Kha disse...

Adorei o video Fernanda!! ahahah mto engraçado!!!
Ai Seinfeld eu nunca assisti um episodio inteiro, mas sei que é engraçado!
Heroes eu tentei acompanhar, vi a primeira temporada toda, ai fui perdendo o animo. Muito vai e vem no tempo começou a me dar dor de cabeça!
Ugly Betty eu sei que é mto bom tbm! Mas sabe, tenho um problema com series que nao sao da Warner. Eu esqueço que elas existem!! hahahaha
Só assisto qdo to zapeando.

bjos pra todas

Anônimo disse...

o meu preferido é LOST, viciei tanto quanto BBB,Maxine, crepúsculo... mas p/ mim o melhor seriado de todos os tempos foi Dawson's Creek...marcou muito minha adolescencia, queria morar em capeside, ser melhor amiga do Dawson e da Jen, namorar com o Pacey, ou seja, eu queria ser a Joey Potter kkkkkkk

Luciana

Kha disse...

ai dawsons creek! é verdade! tbm era viciada!
outro q eu esqueci: the o.c.!!!
amava o seth!

Giuliana disse...

The O.C...tudo de bommm!!

Bom, no momento ando viciada em Prison Break...assistindo a 2ª temporada...e putz grilo, eu queria um Michael Scofield na minha casa...rs

Dawsons Creek muito bom...e Gilmore Girls...adorava...mas como sigo sempre pela tv aberta, nunca dá pra ver em sequência e tudinho...mas era a razão de eu acordar aos domingos cedinho...rsrs

Anônimo disse...

[url=http://cialisonlinehere.com/#cwiuk]cialis online[/url] - cheap cialis , http://cialisonlinehere.com/#frogx buy cheap cialis