domingo, 21 de junho de 2009

Enquanto isso....

Olá meu povo!
Senti falta de vocês e do meu blog volupioso. E como o mundo não para vamos as novidades.

Enquanto eu curtia meu fim de semana, Amy (diva ever), resolveu mudar-se de vez para o Caribe. Tem umas fotos muito estranhas de Amy nessa ilha, mas como a própria diz que está super feliz por lá, que seja feita sua vontade e que ela seja louca e feliz eternamente.


Momento cut cut cut!


Enquanto eu tomava umas caipirinhas para me aquecer, Valesca(cruz credo) Popozuda lançava sua edição "especial"(como pode?) da Playboy. Num estilo Rita Cadillac em shows no presídio, confesso que senti medo do ambiente e que cada vez mais a Fran me orgulha como mulher.

Meoo que vergonha! (by Ralf)

Enquanto Ana Maria Braga (ou brega) rachava a cara com um bicho morto na cabeça,


e Britney esquecia de usar sutien e saia de casa assim, feliz e satisfeita com tudo solto,



Robert continua arrasando nas gravações de "Remember me" sendo acariciado por suas fãs(silenciosas) e atenham-se ao momento em que a Emile é ignorada pelas fãs(amei isso).





Enquanto isso tudo acontecia, eu dançava quadrilha e como prometido, está aí a foto ou prova cabal rsrs

Podem se divertir as minhas custas, eu não ligo rsrsrs

Bjosss cansados e com vontade de dormir.

Fontes: tá tudo linkado :)

7 comentários:

Kha disse...

hahahahahahahha ADOREEEEEEEEI o vestidinho de caipira!!!
fim de semana foi agitado pra nos, e pro mundo das celebridades!!!
e a vaca loira sendo ignoradas pelas fas do robert foi otimo!!!

morra vaca loira, morra!!! VOLTA PRO LOOOOOOOOOST!!!

Babi disse...

ashuauhsuha sabia q meu modelito "viúva alegre cheia de volupia" ia agradar!

A cara da loira puta foi o melhor toda sem graça rssrsrsr

E pra finalizar o mantra da noite:

LOIRA PUTA, VOLTA PRO LOOOOOOOOOST!!!
LOIRA PUTA, VOLTA PRO LOOOOOOOOOST!!!
LOIRA PUTA, VOLTA PRO LOOOOOOOOOST!!!
LOIRA PUTA, VOLTA PRO LOOOOOOOOOST!!!
LOIRA PUTA, VOLTA PRO LOOOOOOOOOST!!!
LOIRA PUTA, VOLTA PRO LOOOOOOOOOST!!!

Giuliana disse...

Babiiii, como vc ficou super chique de caipira moderna...um luxo! =D

É cada celebridade com suas loucuras...rs

E indiferença é o mínimo que essa desqualificada merece por tirar casquinha do nosso Robert!

Fogo nela!!!

Dani disse...

Que legal, me deu saudades das festas juninas, nem sei mais o que é isso! Hummmm daria tudo por um quentao nessas noites de chuva! :P
Sessao nostalgia........lá lá lá...

Adorei o vestido pretinho, sempre básico, nao tem erro! ;)

Nossa, imagine se cada vez que vc sai na rua comecam a gritar seu nome! kkkkkkkkkkkkkkk Coitado, ainda com muita pena do nosso Rob!

- Loira puta queime no fogo do inferno!!!!!!!!!!!

Babi disse...

Obrigada meninas pelo apoio moral! rsrsrs

Ju disse...

HAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHA
EU AQUI FINALMENTE MATANDO AS SAUDADES DE VCS E ME VEM BABI COM ESSE TRAJE ME FAZER SENTIR MAIS FALTA AINDA! HAHAHAHHAHAHAHA
AHAZOOOU, BABYYY!

Babi disse...

ashuasuashuhs valeu jujuzinha!
saudades tbm, vcs nos abandonou, digo logo! ahsuhaus