sábado, 20 de junho de 2009

Falando no diabo...

...Eis que o próprio aparece!

Fala aê meu povo volupioso!

Falei nesse individuo ontem e ta aí a aparição (nem um pouco esperada) do corno anão mais corno dos últimos tempos. Como serei repórter investigativa quando crescer vamos às especulações. Surgiu em vários blogs, sites, revistas e blá blá blá que todo mundo conhece uma (maldita) foto do mister corno 2009 Arangano, saindo (supostamente) da casa de Kristen, sendo que tenho provas, ou melhor, fotos de que Kristen (que chegue logo agosto para você voltar a ter um cabelo normal) estava em estúdio com a (estranhíssima) Joan Jett nos horário entre 12h00min e 18h00min(horário de Brasília, sempre quis escrever isso não sei o motivo do desejo rsrsr) então eis que seja realmente a casa de Kristen e ele estaria fazendo o que lá? TMC
Só que além de fotos tenho fontes nada bem humoradas também: E! on line.

Alguns trechos bem interessantes, não sou eu e sim a revista \o/

“Sim, sim, nós vimos uma foto de Michael Angarano supostamente deixando a casa de Kristen Stewart após curtirem um tempo juntos(quandooo???). E nós não estamos fazendo nenhum rebuliço em cima disso por múltiplas razões. Primeiro, o tempo é incerto. Essa foto foi tirada ontem, e nós temos muitas fotos de Kristen chegando ao hotel de Joan Jett as 12 e saindo às 6. [...] (ha ha ha provas cabais)"

"Nunca mais Michael foi mencionado(seria relevante mencionar?). Não há sinais de que ele estava com ela como acontecia quando os dois namoravam. Desde que Rob e Kristen se tornaram mais sério, Michael lentamente saiu de cogitação. [...] E isso não mudou” (corno anão, suma!)

"Se MA (corno anão, me recuso a digitar o verdadeiro nome) ainda fosse o homem (homem? Qual a definição mesmo?) de Kristen como muitos de vocês estão tão preocupados, eles estariam juntos (e flagrados pelos paparazzi 24 h) desde o momento que ela voltou para LA. “Em vez disso ela estava numa cabana com Rob Pattinson” (onde há fatos, não existem argumentos).


Então entro em outro dilema em relação a esse ser (pequeno e insuportável) ele ainda anda por aí tentando reconquistar a Kristen afanando as roupinhas de Robert, em vários sites constam esse fato como o corno anão esteja tentando se tornar um mini-Rob. Nem nascendo de novo, você não tem estilo, meu querido. Morri com isso e deu muitas risadas com a tentativa frustrada dele de imitar o Rob e pra quem pensa que é primeira vez esta enganada, tenho provas (cabais) às tais fotos (estou ficando muito boa no paint rsrs)


Prova Cabal recente.

Prova Cabal antiga(olha o cabelinho do Rob owo)


E falando em coisas boas, parece que Rob está se sentindo só em NY e gentilmente pediu a presença de sua “amiga” Kristen ao seu lado, estão sempre se falando por telefone (owo) para diminuir a saudade.

“Que as jovens estrelas são mais que amigos é incontestável. (onde há fatos, não existem argumentos [2]) “Não é segredo que a relação entre os dois tem se intensificado (que palavra deliciosa de se ler) nos últimos meses”, diz uma fonte próxima ao casal. “Eles estão atraídos um pelo outro, e tem definitivamente algo muito especial rolando (volúpia, é claro) entre eles”

“Rob está constantemente mandando torpedo e ligando para Kristen”. Diz a fonte. “Ele convidou ela e sua parceira de New Moon, Dakota Fanning (empata foda) para voar até NY e sair com ele e seus amigos por sua conta (é um cavalheiro de fato)”.


A saudade é tanta que tem até biquinho! Lembrando sempre de respirar ok, vem que eu consolo!

E nesse fim de semana, não estarei com vocês, estarei dançando(na verdade tentando) quadrilha(por lazer) e só retorno na segunda feira, estarei com a mente, coração em vocês, mas a Kha vai estar por aí para me render, ok! Voltarei com novidades e postarei uma foto minha com traje típico para a diversão de vocês rsrs.
Deixo aqui um dos vídeos que me acalmam em momentos de ira. Divirtam-se!



Bjoss com uma mega volupia e vontade de pegar aquela loira puta e esse corno anão e tacar longe, pronto falei! :)

Fontes: uma mentizinha compartilhada com jogos mortais e todos os links no post.

7 comentários:

Giuliana disse...

Ainda bem que temos a Babi...para acalentar nossos desesperados corações!

Amei tudinho o que li...e se Deus quiser, a Kristen vai para NY e fazer companhia para o meu, o seu , o nosso Rob...e se caso elas não o consolarem, pode chamar a turma volupiosa aqui, que estamos todas a disposição...rs

Imagine, conversar com esse ser, pelo o que vi no vídeo, seria só gargalhadas...claro! temos interpretes, as meninas volupiosas, o que me acalma, já que inglês ainda não é meu ponto forte...rs

Suspirando depois deste post, e com o coração super traqnuilo...=D

Dani disse...

Adorei sua reportagem investigativa, Babi! ;)

A Kris PRECISA ir urgentemente para NY e jogar um balde de gelo na puta loira aguada! Mas nao precisa levar a Dakota nao! rsrsrs

E aquele anao...afffff, pra mim já foi mais que descartado, nao vao voltar nao!

E claro, como nao poderia faltar:

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

Ótimo final de semana!!!!!!!!

Bjao

Giuliana disse...

Verdade Dani...deixe eu reforçar um detalhe:

KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!

Que idéia de bobo ir acompanhada, com certeza, como ele é um cavalheiro, fez o convite à Dakota por conveniência...só pode! rsrs

Bjão.

Dani disse...

AH, e que biquinho é esse hein? Afffffffffffffffffffffffff Me abanem!!! kkkkkkkkkk

Babi disse...

ashuashuha a meninas vcs são mara!!!

E sim Giu se ninguem consolar vamos nós p essa missão.

Dani, obrigada, sabia q iam gostar rsrs

Meninas andei pensando no seguinte, dando sequencia ao plano A de Kha, lembram? Vender o corpo ir p NY e depois LA?
Entao, dando sequencia, podemos fazer o seguinte, sequestrar o casal de pombinhos, tranca-los num abrigo nuclear e informá - los q o mundo explodiu e que eles serão os novos responsaveis pela populaçao do mundo. Terao que coisar muitoooo rsrsrsrs
E ai o que acham???

Segue mais um mantra:

KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!
KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!
KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!
KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!


Mantra 2

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.


To trabalhando hj e dei uma fugidinha rsrsrs

Dani disse...

Até o Ryan Reynolds está apaixonado pelo RPatz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.newmoonmovie.org/2009/03/ryan-reynolds-thinks-robert-pattinson-is-dreamy/


KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!

KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!

KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!


CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT

Giuliana disse...

Ahuahauahuahauahau!!

Boa Babi, gostei dessa sequência do plano A da Kha. Mas que tal pensarmos em um plano tortura, pra se caso houver alguns obstáculos desagradáveis? rsrs

Dani, mas quem não se apaixona por Rob? =D

E vamos na fé:

KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!

KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!

KRISTEN, FAÇA O FAVOR DE IR SOZINHA AO ENCONTRO COM ROB!


CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT.

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT

CORNO ANÃO E LOIRA PUTA QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO SEUS ESTRUPICIOS MALDITOS E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ PARA VIVER TODA A VOLUPIA CONTIDA PELA SUMMIT