quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Retrô Pura Volúpia - Julho


Oi Gente,

Prosseguindo na nossa retrospectiva voluptuosa, começamos o mês de Julho com muito bom humor com as benditas plaquinhas que nos perseguem pelo mundo a fora que de tão ridículo se torna inacreditável.

Ansiosas e loucas por cinema que somos, no dia 03 de Julho estavamos contando os minutos para Harry Potter e o Enigma do Princípe chegasse logo as telinhas.

A ansiedade que estava arruinando nossa sanidade não era apenas pelo filme que estrearia e sim pelo fato que iamos nos conhecer pela primeira vez e prestigiar Harry todas juntas. Imagina como estavamos?


Enquanto Harry não estreava e não nos encontravámos, o mundo não parou e nos dedicamos a outros vicíos adquiridos. Um deles o meu, o seu, o nosso Robert Pattinson e suas possíveis dez cantadas que a Kha publicou num post delicía, confiram aqui e me respondam: Alguém ainda resiste a esse homem? Ui!

Após as supostas cantadas de Edward, surgiram as 10 cantadas de Jacob ou Taylor Lautner se preferirem, assumo que o lobinho bebê da Kha quase conseguiu me convencer, quase, pois continuo preferindo um bom e velho vampiro.

Como para nós não basta ansiar um único filme, que nesse mês seria Harry e seu enigma, também estavámos as voltas com as filmagens de Remember me, estrelado por Robert, nesse post retratei toda minha revolta por tratarem essa preciosidade tão mal, mesmo que seja na ficção. Me indignei, oras! Vejam aqui o motivo.

No dia 14 de julho recebemos uma pessíma noticia, Sr. Porto (me recuso a digitar o nome dele, as fãs que me perdoem) E Fran terminaram. A notícia caiu como uma bomba no colo das Maxines mais afoitas e não foi engolida tão facilmente, pois até hoje não temos um motivo para o fim do relacionamento. Nosso post foi feito sob a pressão, susto, choque e raiva! Revejam aqui as nossas reações.

Para se refazer dessa triste nota, Kha nos traz mais uma entrevista do lobinho dela e ainda aos gritos postou uma foto inédita do set de Lua Nova e como não gostamos de estréias já estavamos com as orelhas de pé com o inicío da 3º temporada de Gossip Girl e digo logo, quem não acompanhou: perdeu! Está ótima a temporada, Nate, Blair e Chuck estão arrasando, dá tempo ainda de acompanhar essa temporada, pois já entraram em hiato. Aproveitem a folga e assistam.

E para delírio dos cinéfilos de plantão, começou a Comic Con e o Pura Volúpia jamais ficaria de fora. Foram dias de loucura para nós aqui trazer todas as noticías que por lá acontecia minuto a minuto e para refrescar a memória vejam a sequência do que se passou no maior evento de quadrinhos de todos os tempos. Parte 1, 2, 3, 4, 5, 6 e um post lotado de vídeos com as entrevistas do elenco, aqui.

A Comic con acabou, mas a volúpia nunca finda. Seguimos com uma lista extra master volupiosa de tirar o fôlego. Segurem a respiração, contem até 10 e cliquem aqui. Para provar que volúpia é cultura também, favor analisem aqui.

O mês de julho foi bem confuso tivemos algumas noticias nada agradaveis nesse mês, onde Rachelle fora dispensada pela Summit por motivos que não conseguiu convencer ninguém e via Twitter Rachelle mostrou a "consideração" que sua ex contratante teve em dispensá-la de tal forma e a Summit não ficou por baixo e deu continuidade ao barraco. E felizmente Rachelle teve a palavra final. (Tome no cu, Summit! Só para não perder o costume)

E para surpresas de todos a revista Quem pergunta, querem saber o que? Vejam aqui e garanto que não vão se arrepender de ver esse post, pois está um volúpia!

E para fechar o mês: Orgasmos! Feliz dia do Orgasmo, pois nunca é demais comemorar uma data dessa seja o mês que for.

Julho foi um mês super especial para a volupiosa mais chorona do grupo, foi maravilhoso conhecer em carne e osso essas loucas que não me deixam viver e para relembrar confiram aqui nosso encontro ultra volupioso.


Beijos Julinos e até agosto!

0 comentários: