quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comic Con ao vivo

Gente, é muita foto, muito vídeo, muita novidade... Resolvi fazer um post só e ir colocando as coisas assim que elas forem saindo, ok? Ah, a fonte é Foforks, twitter, new moon movie, e mais um zilhão de sites que eu to que nem louca aqui pra acompanhar tudo.

Aí vão as novidades que já saíram (ai meu deus, to nervosaaaaaaa):


1 - Rob confirma que não irá contribuir para a Trilha Sonora de New Moon.


2 - Rob revela que o clipe que será transmitido no painel de New Moon nesta tarde, terá como tema as aparições de Edward na mente de Bella.


3 - Taylor disse que New Moon trará o dobro de ação vista em Twilight.


4 - O trio disse que viu o mesmo número de clipes que os fãs, mas que se vêem bastante diferentes. (não entendi)


5- Kristen e Taylor afirmaram que suas cenas preferidas de New Moon é quando a relação de amizade deles é rompida. Rob também afirmou que esta é a sua favorita.


6 - Perguntaram a eles qual coisa jamais gostariam que a imprensa perguntasse a eles, Taylor disse que não há nenhuma e Kristen e Rob não responderam. (nháááá aí tem, quem cala consente)


Vídeo da muvuca:



7 - A Summit proibiu de fazerem perguntas pessoais aos 3. (ah summit, vai toma naquele lugar ¬¬)


8 - O livro favorito do Rob e KS é New Moon, e do Taylor é Eclipse (owoo até no livro eles combinam)



9 - Robert : "Quando ando pela rua, eu olho muito pra baixo. Acho que tem alguma coisa errada com meu pescoço"


10 - Perguntaram para Kristen o que mudou para ela da última comiccon para essa, e ela respondeu "eu cortei meu cabelo" (percebemos)


11 - Taylor diz que faz as mesmas coisas de sempre, apenas que agora as pessoas sabem tudo que ele faz (ai lobinho delícia)
Lautner: " Eu quase vivo um vida idêntica, só tirando o reconhecimento do pessoal, e isso não é a pior coisa no mundo. Eu nunca fiz nada normal de qualquer forma"


12 - Taylor disse que as vezes se sente pressionado por querer representar o Team Jacob da melhor formar (meu querido, você não precisa fazer nada... você já representa maravilhosamente bem)
Taylor sobre Team Jacob: "Algumas vezes me deixa nervoso porque estou tentando preencher as expectativas e representar o Team Jacob de foram certa"



13 - Perguntam porque o pessoal ama tanto twilight? Taylor: " Acho que muito dos personagens podemos nos identificar" Kristen elogia a narração em primeira pessoa.


14 - O repórter idiota diz que não é isso que ele quer saber, e sim porque as crianças (¬¬) gostam de vampiros. E Robert responde "O problema eh que nunca olho nisso como sendo uma historia de vampiro. Tento ignorar isso o máximo que posso." (ui, essa doeu hein amigo)


15 - Rob fala que a pergunta que nunca mais quer que as fãs lhe perguntem "como é beijar Taylor Lautner" (hahahahahah)


16 - Kristen disse que pode perguntar o que quiser pra ela. (perguntar pode, agora se ela vai responder, aí já é outra história)


17 - O povo comenta que Rob estava sonolento durante a entrevista. (também, o menino não para de trabalhar)

18 - Kristen disse que está ansiosa parar ver o filme pois não viu nada além do que nós vimos. (ou seja, não viu merda nenhuma fora o trailer)


19 - Robert revela que Lua Nova foi um dos trabalhos mais tranquilos que ele teve, toda a pressão ficou em cima de Taylor.


Sou só eu que sou louca, ou vocês também tão achando Rob e Kristen totalmente distantes um do outro? Tenho 3 teorias pra isso:
1 - depois de todos esse rumores, a relação entre eles ficou meio estranha... rolou um constrangimento;
2 - teve mesmo a tal briga sobre cíume... eles estavam em uma relação, mas não estão mais;
3 - estão se fingindo... tudo truque! Querendo enganar os fãs de que eles não tem nada a ver, mas no fundo, no fundo se amam e se pegam escondidos... tão querendo nos enganar!

Não sei vocês, mas eu acredito na teoria número 3, óbvio! Hahahahaha



Por enquanto é só =/... a entrevista com os protagonistas acabou, mas mais tarde tem com o resto do elenco e a apresentação do novo trailer. Volto com as novidades!!

Beijos ansiosos!

3 comentários:

Ju disse...

3 - estão se fingindo... tudo truque! Querendo enganar os fãs de que eles não tem nada a ver, mas no fundo, no fundo se amam e se pegam escondidos... tão querendo nos enganar!

TUDO TRUQUE, PENSAM QUE ENGANAM QUEM???
AI MEU DEUS, SOLTEM LOGO ESSE NOVO TRAILER E E TRATEM DE POR A ASHLEY LOGO E BEM LINDA!
AI MEU DEUS, O QUE É ESSE ROB DE CAMISA DE FESTA JUNINA E TAYLOR LOBINHO COM ESSA CARINHA DE "SOU UM QUILEUTE, VOU TE PEGAR AUUUUUU!"
NOSSA, ME ABANA, PORCARIA QUE NÃO VI ISSO AO VIVO!

MANDA LOGO O TRAILER, MEEEEO!

Tacy disse...

Eu fico dividida ente a opçao 2 e a 3 pois eu acho que rolou ciumes da parte dela sim, sobre os boatos do Rob com a Emille e tenho uma leve impressao tbm que pode ter rolado algum fight, num bom sentido claro! Pela cara dela so se pode notar isso, todas as fotos ela saiu com cara amarrada, mal tem fotos dos dois juntos e as que tem ela saiu com a mesma cara feia, e venhamos que vc ao lado de um homem tao volupioso quanto Robert Pattinson é pra ficar nas nuvens ne? nao com essa cara azeda!
Agora se eles ja fizeram as pases antes do Comic, claro que eles nao querem demonstrar isso pra imprensa devido principalmente a Summit proibir falar sobre vida pessoal ;@ e se ela ainda ta com uma certa raiva dele, duvido nada que essa noite ou melhor nesse exato momento as coisas ja estejam melhores se eh que vcs me entendem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kha disse...

HAHAHHAHAHAHHAH concordo e entendo completamente Tacy!!!