terça-feira, 28 de julho de 2009

Um pouco de medo não faz mal a ninguém!

Olá Pessoas Volupiosas,

Aliando umas das coisinhas que sou fã esse post de hoje segue unindo: listas e filmes de terror.

Para provar que não só de homem pelado e delicioso vive esse blog (uma homenagem para Guilherme, "namorido" da Kha). Falemos de um assunto muito assustador que eu simplesmente adoro e tenho coragem de ver (a quase) todos esses filmes sozinha e no escuro o que geralmente acontece, pois aqui em casa o povo corre quando apareço com meus DVD’ s pavorosos rsrsrsrsrs

Sigamos com a listinha medonha:



Damien é o menininho de fazer tremer todos os ossos do corpo nesse filme, ele simplesmente mata a mãe, a babá, mata cachorros, enlouquece o pai entre outras mortes no decorrer do filme. Pavoroso e eu recomendo que assistam sozinhos numa noite de lua cheia exatamente a meia noite. Rsrsrsrs Ahh, as sequências também são maravilhosas.



Bem, a primeira vez que assisti a esse filme eu tinha 7 anos e confesso que tive pesadelos com Regan virando a cabeça pra mim por vários anos, mas isso passou. Quando assisti de novo, e de novo, e de novo o medo passou e agora acho até graça da cena em que ela se masturba com o crucifixo (sacrilégio, eu sei, mas é engraçado).



Esse eu nem considero muito um gênero do terror, sinto pena de Samara e quando ela está no poço dá vontade de pegar no colo para consolar, ta parei! É mentira rsrsrs . Prefiro o filme original que é em japonês, muito mais pavorosa e intensa que a versão americana, pois enfeitou muito o pavão, não deixando de ser um filme com uma ótima história. As sequências eu também gosto.



Esse eu tenho medo, admito! Só consigo ver esse filme de dia e com a casa cheia de gente, acho que o filme abusa do subconsciente e mexe um pouco com nossos “Eu’s” interiores. Essas gêmeas dão medo de fato e a frase mais famosa do filme é “vem brincar com a gente, Danny, pra sempre” e esse “pra sempre” apavora qualquer ser humano, então para nos livrar do pavor meus amigos e eu criamos uma nova versão para a frase, ficando assim: “Vem totó, vem brincar comigo” imitando as vozes das gêmeas, além de ridículo é bizarro rsrsrsr




Depois que vi esse clássico de Stephen King, fiquei com medo de creches, maternais e afins. O grande protagonista do filme é sem duvida o Cão chupando manga da maldade e ainda por cima tem cara de bonzinho, no inicio ele me enganou, mas logo se revelou o pior entre os piores pentelhos que já conheci e que eu achava que eram endemoniados. E eu nunca mais comi milho na vida!



E fechando a sessão cinema terror de hoje, temos um lançamento:



Ainda não estreiou no Brasil e está com data marcada para 4 de setembro. Como ainda não vi, compartilho a sinopse do filme com vocês.

"Um casal decide pela adoção depois que Kate perde tragicamente um bebê e passa a ter pesadelos e paranóia. Em luta para salvar seu casamento, eles decidem partir para a adoção, mesmo já tendo dois filhos(um é pouco, dois é bom e três é matança na certa).

No orfanato local, o casal fica encantado com Esther( o nome já dá medo), que mostra-se inteligente, educada, e doce, com talento para tocar piano e pintar(crianças prodígios não existem, primeiro sinal de coisa ruim a caminho). Parece a criança dos sonhos, até que ela começa a revelar sua crueldade ao esmagar a cabeça de um pássaro contra uma pedra(urgh, eu avisei). Daí para frente, é só sangue(rsrsrsrsrs gostei dessa finalização).


Bjoss com uma leve ponta de humor negro

Fontes: Wikipédia e IMDb (coisas fofas que não vivo sem)

7 comentários:

Ju disse...

eu não vejo esse tipo de filme nem amarrada! se eu fico mole só de pensar em sonhar com aquele velho maldito do Gulapa, imagina minha noite depois de alguma dessa belezas aí? Não mesmo!

Kha disse...

HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAAH JUUUUU

Post em homenagem ao Guilherme? Com certeza ele vai adorar... nunca vi mais terrorista e sanguinareo que ele! So assisto esses filmes pq ele me obriga!

Alias, antes dele, acho q o unico filme de terror q eu tinha assistido foi Panico, e olha la hein ahahahaha

Unknown disse...

Muito obrigada Srta. Babi, mas dispenso alegremente convite de qq pessoa para assistir um filme desses...pode ser até o Edward,hummm...ai tem que fazer uma contra-proposta...rsrs

Babi Cardozo disse...

Ju como assim ???? ter pesadelos com gulapa???? FROUXA!!!

Kha, não me entenda mal, mas fiquei pensando na endignação dele com nossos homens deliciosos e saiu isso, espero que ele goste e nos siga, a intenção é suja! queremos seguidores ashuahsuahsuahsh

Giu, ahhh pára!!! Duvido, se aparece Edward na sua frente com o dvd do O iluminado te convidando pra assistir, tenho certeza que vc não dispensaria essa proposta
ahsuhaushuahs

Deixem de ser frouxa mulherada, é só ficção! ashaushuahs

olha quem fala neah

Ju disse...

fouxa mesmo, se aquele velho maldito vem me visitar a noite eu tenho um piriri, digo logo!
Babiii, como vc é esperta, caraaa! adoro estratégias para conseguir seguidores! uashaushuahsuasuashuas
ngm vale nada aqui mesmo, viu!?

Tacy disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Ju deixa de ser frouxa amiga, assistir um filme de terros em sexta-feira 13 eh mto bom hahahahahahaha
confesso que nao gosto de ver sozinha, prefiro em turma mais adoro, vi O Chamado no cinema e morri de rir do povo la com medo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ju disse...

sou frouxa mesmo, o máximo que guento é a casa monstro! ushausahusashausahsau