quinta-feira, 30 de julho de 2009

A revista Quem pergunta....

E eu respondo!!!!!

Juro por tudo o que me é mais sagrado que eu ia dormir! Juro!!! Mas sabe como é né? A Volúpia me chama!!!



Olha a pergunta(tosca) que a revista faz! A Quem quer saber o que leva a tantas fãs serem enlouquecidas pelo meu, seu, nosso Robert Pattinson.

"Robert Pattinson já foi agarrado por fãs(maníacas) – e chegou a ser atropelado(tadinhooo, eu cuidoooo) ao fugir delas -, causou tumultos em Nova York ao tentar rodar cenas de seu novo filme e é aparição certa na imprensa de celebridades diariamente. A histeria das fãs e a curiosidade da mídia em torno do britânico de 23 anos são dignas de ídolos como Madonna ou Brad Pitt. O que espanta, entretanto, é que ele “surgiu” aos olhos do público há menos de um ano, mais precisamente em novembro do ano passado, quando chegou aos cinemas americanos o longa “Crepúsculo”(ei, vocês que escreveram a matéria já viram o filme?). "

Listamos alguns dos motivos que podem explicar tanto interesse:(bora lá)



Vampiro de bom coração

Até estourar no filme inspirado na série de livros de Stephanie Meyer, Pattinson era mais conhecido como o bom moço Cedric Digory(owo) dos filmes de “Harry Potter”. Apesar de legião de fãs da saga do bruxinho, pouco assédio era reservado ao rapaz, que deixou a franquia com a morte de seu personagem(ainda bem que ele morreu aqui) em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005). Ao ser anunciado como o protagonista Edward Cullen da adaptação de “Crepúsculo” (2008), causou protestos dos leitores fiéis por ser considerado feio(tomaram tudo no #$ agora) para o papel. A resistência acabou rápido. Assim que o filme chegou às telas, o ator praticamente passou a ser confundido com o “príncipe encantado”(com o volvo prata) de dentes afiados(bit me now) que se apaixona por uma humana. A identificação do público foi tamanha que até mesmo Robert se surpreende. “As pessoas continuam projetando o Edward em mim e supõe que somos a mesma pessoa”, disse, segundo o site “E!”. (delícia)




Fama de solitário

Com o lançamento do romance vampiresco, os rumores(já tenho a certeza, só me faltam as fotos) sobre um affair entre Robert Pattinson e sua companheira de elenco, Kristen Stewart, começaram a pipocar. Apesar das constantes notícias sobre a ligação amorosa entre os dois, os atores nunca confirmaram o namoro(pois a Summit p.n.c. não deixa). O galã, por sua vez, não se cansa de dizer que nunca teve muita sorte com as mulheres e que continua sozinho(óia nóis aqui). “Nunca na minha vida me considerei um cara atraente(modesto). Eu sempre fiz parte do grupo dos excluídos na escola"(visualizo nesse exato momento as ex-colegas de escola cortando os pulsos rsrsrs), contou o ator, segundo o blog "Just Jared". O ator também disse que, apesar do sucesso, está cada vez mais solitário(vem cá, eu cuido), o que só faz aumentar os suspiros das fãs.(boté fé nisso)



Assunto dos famosos

Robert Pattinson é notícia até mesmo quando não faz nada(por que simplesmente ele é tudo e não precisa fazer nada). O ator virou assunto de outros famosos como Justin Timberlake(fico mole com esse homem também), que disse que o britânico é o homem mais bonito do mundo. “Deus gosta mais dele do que de mim”(owo, Justin já falamos sobre isso, supere! seus quadris vencem qualquer um), brincou em seu “Twitter”. Megan Fox(humph, puta), atriz que gosta de dar opinião sobre tudo(leia-se: pentelha), não deixou o galã novato de fora de suas declarações. “Eu gostaria de cravar meus dentes nele”(¬¬), disparou. Até a cantora Shakira(amo, profissa pacas) já disse que gostaria de trabalhar(sacaram a diferença entre uma puta e uma profissional?) com ele. “Pude perceber que ele é um ótimo cantor e músico. Claro que quero fazer um dueto com Pattinson, porque não?”(viram? trabalhar e não morder! Isso sim é ser profissional)



Músico talentoso

Além de praticamente(como assim praticamente? é fato) hipnotizar com as palavras do vampiro Edward, Pattinson também fisgou(e olha que esse anzol na minha boca devia estar doendo, mas não sinto nadica de nada!) as mulheres cantando. Ele responde por uma das faixas da trilha sonora de “Crepúsculo”, “Never Think”(e "Let me sing" também, ninguém nunca lembra dessa ¬¬) e também toca piano(A-MO).


Nada mais a dizer neah?

Tenham um Bom dia!!!!

Bjoss com uma mega, master, blaster, ultra, power volúpia!!!

17 comentários:

Kha disse...

TRÊS HORAS DA MANHA! SUA LOUCA VAI SE TRATAR!

post delicia hein... aiai! comecei bem o dia

Dani disse...

Oi, Meninas!!!

Nossa, qta coisa aconteceu! Qto babado! rsrsrsrs

Sério que achavam o Rob feio para o papel? Não acompanhei essa discussão na época...Hj o acho perfeito para o papel e com a beleza e características físicas suficientes para interpretar o Edward, nao há outro ator no mercado que poderia ser Edward Cullen.

Ah, já comprei o livro....me avisem qdo querem começar! ;)

Bjkas from Holambra-SP!

♫ Verinha ♥ disse...

Ao contrário de Megan Fox eu kero q ele crave seus caninos em meu pescoço rs... ;))

Bite Me Edward!!!!

beijão =)))

Unknown disse...

Ai que pergunta mais tola!!

O que Rob tem para causar tanta histeria??

Não precisa de motivos...ele apenas EXISTE e isso é o suficiente.

Lindo como Rob, como Edward...e nós caidinhas por ele...=D

Dani, estava sentindo sua falta por aqui. Vou providenciar o meu livro também.

BJos a todas.

Kha disse...

Dani, vc já voltou de férias? Eu, Ju e Babi já estamos com o livro também. Assim que Gil comprar poderemos começar a ler. Eu admito que já li um tantão do livro, mas eu leio de volta porque leio mto rápido e já esqueci de vários detalhes.
Assim que vocês quiserem, poderemos começar.
Demos uma pesquisada como funciona o clube do livro, e podemos estipular um prazo de leitura de capitulo dependendo do tempo de voces.
Aí uma de nós abre um post sobre o capitulo e fazemos nossos comentarios.
O que acham?

Ah, quem mais se interessar, estaremos abrindo um clube do livro aqui no blog. O primeiro é O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë.

Dani disse...

Ótimo, Kha! Vamos fazer isso sim!

Eu estou de semi-férias rsrsrsr Estou ainda no Brasil, mas às vezes tenho trabalho, daí volto pro computa, só nos primeiros dias pego uma folga.

Hehehehehe fiquei tentada a ler tb, é fininho, né...mas dei uma folheada. Só me segurei pq estou com a febre do HP, livro 4. Mas leio dois livros numa boa!

Gil, nos avise então qdo já tiver o livro e assim começaremos.

OBA, sempre quis fazer parte de um clube do livro! VIVA!!! Ainda bem que encontrei vcs!!! :)

Karol disse...

OMG to mole to muito mole nao to caindo aqui senhor aquele homem tem um poder sobre mim q nem eu sei explicar ;O
amo ele a materia ta uma volupia idiota apergunta mais tudo bem deu pra morre com as respostas LSPSLSPLSP
bejos meninas

Unknown disse...

Kha, Dani!!!

Estou providenciando, creio que no máximo até segunda estarei com ele em mãos...pode ser?

Clube do Livro? Uhullll...me desdobro, pq estou lendo outro livro tb...mas farei um esforço para cumprir as datas! Gostei muito da Idéia.

Bjos meninas.

Babi Cardozo disse...

Blz adoro minhas amigas virtuais!

Estou lendo dois livros, mas darei meu jeito e vamos q vamos!

Bjosss saudosos meninas!

Ju disse...

HAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAAAHAHA

EU AMO BABI CIUMENTINHA COM A MEGAN! SUASHUHSUA

SE TRATAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Meninas, tou no aguardo de vcs pra começarmos com o livro, adoooooooooro termos um clube do livro, é tipo meu sonho projetado dos filmes da infância *_*

Ju disse...

E Kha, vai ler DE VOLTA sim pra ficar todo mundo igual, não mandei começar logo! suashaus

Babi Cardozo disse...

Ju não é ciúme!!! A propria reportagem alfineta essa atriz ¬¬ e ela é uma p.......... msm, pronto falei!

Tbm to ansiosa pelo clube do livro, acho isso tudo tão, tão, tão... sociedade dos poetas mortos ahsuahushas

bjoss

Kha disse...

HAHAHAHAHAH sociedade dos poetas mortos! MEU SONHO SE CONCRETIZANDO!
proximo seria Soriso de Monalisa, mas ja tive uma professora de historia da arte perfeita... so precisava estar naquela epoca pra realizar o sonho.

Babi Cardozo disse...

Ahhhhhhh nem fala em sorriso de monalisa!!!! Lindooo!!! Tbm tive uma prof de artes perfect e ainda se chamava Lisa!

Então vamos concretizar mais esse sonho!

Deem inicio a sociedade das volupiosas bem vivas

ahsuhaushuahsuhasuhas

Tacy disse...

aaaaaaa essa reportagem é perfeita hauahuahauha porque sera que ele causa tanta histeria em em em? rs
quando li isso logo lembrei de vc Babi por isso mandei no twitter hehe!

No filme A Proposta a Sandra Bullock fala nesse livro "O Morro dos ventos Uivantes" logo lembramos da saga ne Ju? rs vou ver se compro pra ler também!

Anna disse...

E essas fotooos? *-* MORRII!

Babi Cardozo disse...

morro toda hora quando vejo! UI
aja plano funeral ahushauhsuahs