sábado, 4 de julho de 2009

E aí, alguém resistiria?

Twilight Portugal está querendo matar a gente. Publicaram 10 possiveís cantadas de Edward. Vamos lá, quero ver alguém resistir.

10. Tenho uma ilha privada. Gostaria de conhecê-la?

Ai minha delícia, com esses olhos eu iria até pro inferno!

9. Perdão senhora. Eu... hum... Olá? - Oh! Desmaiou outra vez. Porque é que eu não consigo parar de deslumbrar as pessoas?

Ele ainda pergunta... ai ai!

8. Cullen. Edward Cullen.

Até com a camiseta mais fuleira possível, ele fica LINDO DE MORRER!

7. Olá, eu sou o Edward. Eu posso ser o super herói ou o vilão.

Seja meu vilão, por favor!

6. Eu jogo no campo. E parece que só faço um “home run” contigo.

Já falei que eu tenho tido sonhos com ele? Nada erótico, infelizmente, mas já é a segunda noite que eu sonho. Geralmente coisas relacionadas a ele se declarando pra Kristen ou vice-versa. VÁ SE TRATAR KHARINA!

5. Sou viciado. Quer ser a minha heroína?

Eu sou o que você quiser, heroína, cocaína, maconha, chiclete, pirulito, qualquer coisa...

4. Andou bebendo? Ou eu te embriaguei?

Ele ainda pergunta se deixa as mulheres embriagadas... oxe!

3. Olá. As vozes na minha cabeça disseram para vir falar contigo.

Vozes inteligentes essas né?

2. A minha irmã vê o futuro. Vou te dar uma dica: eu + você.

Eu + você numa ilha deserta, MORRO FELIZ!

1. Eu estou morto? Porque acho que acabei de conheçer um anjo.

Não querido, o anjo aqui não sou bem eu!!!

E aí, alguém em sã consciência resistiria? Acho que eu não ouviria nem o que ele tem a dizer, morria antes disso!!! Afeee to mole aqui só de imaginar.

Beijos volupiosos

6 comentários:

Babi Cardozo disse...

vc tá mole????
Vai ficar mole de pancada quando eu te encontrar ahsuahsuha
Tira os olhos, pensamentos do MEU vampiro!!!! E fique com o seu lobinho!
Tô de olho em vc Kharina!
ahsuahsuhaushuahsuahs
De fato precisamos de tratamento urgente!!!
Nem preciso dizer que eu amei né? :)
PERFEITO E NEM SEI QUAL CANTADA É A MELHOR EM TODAS EU MORRERIA! UI

Kha disse...

pare de ser egoistaaaaaaaa

Giuliana disse...

Eu queria antes de tudo estar em sã consciência tendo um homem desses na minha frente, e dai ele podia me passar as 10 cantadas...rsrs

Gente, que fotos heim Dona Kha?

De tirar o fôlego. =D

Kha disse...

tenho que ser justa aqui Gil... tudo obra de dona babi!
ela q eh louca e me passa todas! ai reclama q eu fico babando nelas!
ahhaha
bjs

Babi Cardozo disse...

humpf vou parar te mandar fotos depois que te matar ashuahsuahsuahsuhasuhauhsauhsua

Obrigada pela "obra" Adoro catar fotos!

Tacy disse...

nao sei como ainda estou viva depois de ler essas cantadas olhando essas fotos, OMG sera que sobreviveremos ate novembro se continuar assim? hahahaha
eu era/sou/e sempre serei Team Edward caso eu nao fosse viraria depois desse post...

SÓ UM PS SOBRE A ULTIMA FOTO: PASSO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL MORRI DEMAIS AQUI, OE ROB PORQUE TU EH ASSIM EM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK