sexta-feira, 17 de julho de 2009

Who am I? That's a secret I'll never tell...

Pra quem não sabe eu sou VICIADA em Gossip Girls! E estou muito ansiosa para a 3° temporada que estréia nos EUA dia 31 de agosto. Pra quem só acompanha pela Warner, provavelmente em Novembro começara por aqui.

Mas os atores já voltaram com as gravações, e temos muitas novidades (todas retiradas do site Cine Séries):

Confira foto promocional da terceira temporada de "Gossip Girl"


O elenco de Gossip Girl é lindo, e disso ninguém discorda (não mesmo, tá aí o Nate que não me deixa mentir). O site SpoilerTV divulgou uma foto promocional da terceira temporada da série e toda essa beleza pode ser vista em cada um dos atores de Gossip Girl. Chega a ser desumano, desigual, não é mesmo? (nem me fale... meu sonho é ser a Blair)

Além de lindos, Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester) têm se tornado os queridinhos da galera (AMO eles dois juntos). Para quem não sabe, Michael Ausiello afirmou que o casal io-io não deve terminar tão cedo (e que não terminem nunca e vivam felizes para sempre! Adoro conto de fadas). Nada mais justo depois de tantas idas e vindas, não é mesmo?


Vídeo da gravação da 3ª temporada de Gossip Girl mostra romance no ar

Parece que dessa vez um da casais mais queridos, se não o mais querido, de "Gossip Girl" (mais querido e invejado ever), vai finalmente se acertar. Todos devem se lembrar que a segunda temporada da série terminou com Chuck entregando diversos presentes que ele comprou em vários países para Blair, e se declarando, falando a tão esperada expressão "eu te amo" (foi liiiindo demais! Chorei).


E pelo que podemos ver no vídeo de gravação da terceira temporada, o casal segue firme e forte, para a felicidades dos fãs do casal "Bluck" (aeee). Confira o beijo do casal por dois ângulos diferentes:





Hilary Duff fará participação especial em Gossip Girl


Os fãs de "Gossip Girl" tiveram uma boa surpresa hoje. A atriz e cantora Hilary Duff é a mais nova conquista para a terceira temporada da série (ah, eu gosto dela... acho que combina!). Hilary participará de alguns episódios da série - isso mesmo, alguns e não apenas um - como a colega de quarto de Vanessa.

Ela será Olivia, uma famosa atriz que quer ter uma vida normal estudando em uma faculdade e namorando um garoto simples e anônimo. E para a sorte de Dan (não pode ver uma loira né?) e azar de Serena, ela fica de olho nele e pode pintar um romance aí (aff quem não vai gostar nada disso é a Ju, que AMA o Dan).


Nova personagem pode mexer com o coração de Nate em Gossip Girl



Entre aqueles que mais esperam pela estreia da 3ª temporada de Gossip Girl, a cada novidade que surge na mídia, mais os fãs ficam esperançosos que essa seja uma 3ª temporada que eleve os índices de audiência e garantam pelo menos mais um ano de continuação para o show (tomaaara!). Entre as maiores esperanças de melhorias para a próxima temporada estão às várias reviravoltas programadas para acontecer, como alguns atores revelaram em entrevista a revista People (ai Deus... tenho medo de reviravoltas).

Agora que as filmagens começaram, inclusive com alguns vídeos de bastidores das gravações divulgados, os atores estão tomando conhecimento de alguns detalhes da historia e agora compartilham com os fãs. Foi o que a atriz Jessica Szohr (Vanessa) (vou dar uma de Gossip Girl agora: pra quem não sabe ela e o Ed se pegam na vida real... deve ser uma pegação nesses bastidores!) fez quando revelou alguns detalhes importantes sobre essa 3ª temporada (que fofoqueira hahaha).


“A 3ª temporada de Gossip Girl incluirá ainda mais reviravoltas do que apenas as duas que haviam sido comentadas anteriormente. É como se fosse um novo capitulo na vida de todos. Estaremos todos na faculdade e trabalhando (Blair Waldorf trabalhando? Acho que não hein). Terá muitas participações especiais surgindo e novos relacionamentos sendo formados. Alguém termina revelando não ser quem pensavam que fosse, será muito drama e coisas malucas vão acontecer.” (aff que ansiedade!)

Além da confirmação da entrada da atriz/cantora Hillary Duff, nessa 3ª temporada também terá a participação da atriz Joanna Garcia (Privileged) para interpretar a personagem Bree Buckley, uma socialite vinda do Texas e que será o novo interesse amoroso de Nate Archibald (Chace Crawford) (já vai chegar pegando o mais gato... safadenha!). A própria Garcia revelou um pouco do que acontecerá com sua personagem e como foi a recepção do restante do elenco com a sua chegada.



“Nós teremos meio que uma história de amor entre Romeo e Julieta (owoo.. Nate tá precisando mesmo). Com relação a recepção do elenco eu estava muito nervosa em entrar, mas eles foram muito calorosos e amáveis comigo. Tem sido um prazer e eles tem feito eu me sentir como se Nova Iorque não fosse uma cidade grande.” (imagina... NY é uma cidade tão calma)

Jessica Szohr também comentou um pouco sobre como está sendo esse período de gravações e a receptividade dos fãs nas ruas de Nova Iorque.

“Tem sido uma loucura (dúvido que tenha sido mais louco do que tem sido pro Rob). Eu não sei o que aconteceu durante nossas férias, mas voltando agora, nenhum de nós jamais viu algo parecido. Mas é uma coisa boa. É uma coisa boa e nós somos abençoados por trabalhar em um show tão legal e com pessoas tão amáveis em Nova Iorque.”


A ansieda só aumenta! As notícias (pra mim) pelo menos são ótimas! Teremos muito ainda de Blair e Chuck, uma namoradinha nova pro (delicinha) Nate e Dan e Serena separados, porque oh casal chato... detesto essas neuroses deles! Me irritam demais!

Qualquer fofoca nova eu volto (sim, hoje estou sozinha... tão todas no Rio já, e eu sou a única escrava que tem que trabalhar! Mas Rio me aguarda a noite!).

You know you love me! XOXO!


2 comentários:

Dani disse...

Boa viagem, KHA! :)

Nao comentarei nada sobre essa série, pois nao a vejo AINDA...tá na fila! rsrsrs

Kha, to amando Harry Potter, decidi ler e ouvir ao mesmo tempo, estou no 3o ano...+ 1 vez, valeu mesmo pela dica! ;)

BJS

Anna disse...

Blair é minha DIVA!

"Bluck" 4ever! huaua