quarta-feira, 29 de julho de 2009

Parou com a palhaçada!

Rachelle Lefevre sem palavras sobre o recasting de Eclipse


LOS ANGELES, Calif. Summit Entertainment anunciou a substituição da estrela Rachelle Lefevre da Saga Twilight no terceiro filme da série, Eclipse, na noite de terça-feira - e os fãs não foram os únicos surpresos pela notícia - Rachelle ficou chocada também!

“Fiquei sem palavras pelas decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para Eclipse,” Rachelle disse em um comunicado para Access Hollywood.

Na terça, Summit anunciou que Bryce Dallas Howard estaria tomando o papel em Eclipse, marcado para maio de 2010.

“Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight, e com a interpretação de Victoria”, continuou Rachelle, explicando o desdobramento de eventos que culminou na mudança no elenco. “Eu recusei várias outras oportunidades de filmes, e, de acordo com os meus direitos contratuais, só aceitei papéis que envolvessem uma agenda de filmagens bem curta. Meu envolvimento com “Barney´s Version” é de apenas dez dias.Summit conhecia minha opção por Eclipse. Apesar de as gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que eles teriam um conflito durante esses dez dias e não se adaptariam a mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa intersecção de dez dias. Eu estava contente com o meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel”.

“Eu estou muito entristecida porque não vou poder completar minha caracterização de Victoria para o público de Twilight. Isso é uma história, uma jornada teatral e um personagem que eu realmente amo e pelo qual eu sou verdadeiramente apaixonada.Eu vou ser eternamente grata ao apoio dos fãs e à lealdade que eu recebi desde que fui escalada para este papel, e estou profundamente magoada com a decisão surpreendente da Summit de continuar sem mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de Eclipse apenas o melhor”, disse ela.

Rachelle vai aparecer no próximo filme da série, New Moon, que estreia em 20 de novembro.

Fonte: Access Hollywood

Olha o absurdo! Desculpa a expressão, mas vou ter que desabafar: Summit, vai pra PQP vai!

Primeiro me vem com aquela palhaçada de mudar o Jake pra Lua Nova... só não foi mudado por causa do apelo dos fãs. Imagina só o que seria de nós hoje sem o corpinho delícia do Taylor para admirarmos.

Depois vem essa história de proibir as pessoas de coisarem... ve se tem cabimento. São atores sim, contratados pela Summit, mas vida pessoal é particular, cada um cuida da sua.

E agora eles nem avisaram... foram logo demitindo! Tão pior que o Roberto Justus! Tá rídiculo isso... e se o elenco não fosse tão maravilhoso e eu não estivesse tão desesperada pra ver os filmes, eu proporia um boicote.

Mas há outros meios de protestar. Um deles é colocando a seguinte tag em todas as suas mensagens no twitter: #BringBackRachelle.

E também tem uma petition contra a saída da Rachele. Pra assinar cliquem aqui.

Espero que essas medidas tragam Rachele de volta. Tremenda sacanagem hein?

Ela comentou no twitter dela o acontecido:

"Thank you for all your support!! I love you guys. My full statement is available for viewing at www.accesshollywood.com"- Obrigada por todo o apoio! Amo vocês. Minha reportagem completa pode ser vista em www.accesshollywood.com.

"I am so touched by all your responses and feel incredibly blessed to have fans like you. From the bottom of my heart: THANK YOU." - Estou tão tocada por todas as respostas e me sinto abençoada pelos fãs que eu tenho. Do fundo do meu coração: OBRIGADA.

Tadinha gente... merda grande hein Summit! ¬¬

2 comentários:

Tacy disse...

chocada com essa Sumit, tadinha da Reachelle, essa outra substituta aí nem de longe vai fazer o papel tão bem feito quanto a Rachelle, pode ser que eu pague minha lingua mais tenho certeza que nao!
Raiva dessa Summit ;@

Ju disse...

RIDÍCULO ISSO, TOTALMENTE RIDÍCULO ¬¬"