sexta-feira, 24 de julho de 2009

Adivinha: COMIC CON!

Eu juro que ia só trocar os vídeos de ontem que não estavam legendados pelos de hoje, mas não dá minha gente... eu preciso que vocês analisem minuto a minuto dos vídeos comigo! É muita emoção e volúpia misturados.

Vamos lá então, primeira parte das entrevistas, Kristen, Taylor e Robert sendo entrevistados pelos jornalistas:







Lembram tudo aquilo que eu disse sobre Rob e Kristen estarem distantes e blá blá blá? Pois esqueçam!!! Agora sim, mais do que nunca, eu ACREDITO em Robsten! Gente, o que são esses olhares??? Sério, se um homem desses ficasse me encarando, eu desmaiava ali mesmo!
Enquanto o Taylor se acaba em falar, Rob fica só de olho na Kris, e ela fica toda sem jeito, sem saber direito o que fazer. Mas bem que fica encarando ele também... é muita volúpia acumulada nesses meses separados.
Eu acho que eles até tentaram disfarçar, mas nada passa despercebido pelos nossos olhos queridos... A volúpia e a paixão está ali, não tem como negar!
E o Taylor... aaaaaahh meu lobinho!!! Tão charmoso, isso vocês não tem como negar! O que é a voz desse garoto? E a risada? E o sorriso? E os dentes extremamentes brancos? E os olhinhos pequenos? E o braço musculoso? E o peitoral que eu estou imaginando por debaixo daquela camisa? Tá tá, parei... ai (fiquei mole)!
Repararam como Kristen tá toda felizinha? Sei bem o que deixa uma guria feliz, se é que vocês me entendem!
E Rob parecia muto cansado. Sei bem o que deixa um cara cansado, se é que vocês me entendem! =D
Vocês repararam no constragimento de ambos quando foi perguntando como é a química deles fora das telas? Hahahahaha nessas horas eu queria ter o poder de Edward pra ler os pensamentos deles.

Saiu também o vídeo da entrevista para a Entertainment Weekly com Taylor, Ashley, Kristen, Robert e o diretor Chris Weitz:



E por enquanto só temos vídeos feito pelas fãs dos trechos do filme transmitidos ontem, acho que estão querendo nos matar de curiosidade, mas digo logo que já deu pra sentir uma emoçãozinha! Confiram:

Cena 1:



Cena 2:


Update Babi: Vídeos em melhor qualidade.

Quero logo esses vídeos em boa qualidade, porque se assim, mal dando pra ver, eu já tive um ataque, imagina dando pra ver todos os músculos de Jake e Edward em alta definição. Ai, Jesus me abana!

Beijos emocionados e avolupiados (inventei uma palavra).

Fonte: Foforks

9 comentários:

S. disse...

meu deusssssss!!!!!!!!!
1º quero dizer que sou vossa fã!!! :D vejo o blog diariamente!

2º robsten babando um para o outro a conferencia toooooda!
(o que foi a tossidinha da Kristen quando perguntaram da quimica dos dois??)

3º eu também acredito :D

4º parabéns pelo blog! =)

Kha disse...

Bom saber que eu não sou a única louca que acredita! =D

Ju disse...

meeeeeeeeo, sério, ela tá chapada, sem dúvidas! suahsuahsuahsuahsuahsuahsusuashuas
melhor que a tossida dela é ele toooooooodo vermelhinho olhando pra elaaaaaa! owwwwwwoooo!
Tenho que dizer, Taylor é o mais seriozinho respondendo, todo homenzinho, ôÔÔÔô!
ai, me fez pensar no jake fake, ôpa! tou com isso na cabeça agora, FERROU! AHAHAHAHAHHAAA

Kacau disse...

Ahhhhhhhhhhh eu quero eles pra mim... posso pendurar na parede? Agora a condição é Kristen tirar essa cara de emo e arrumar esses cabelos, minha mãe...

Atenção, Kris... vc está pegando Rob!!! Dá pra se ajeitar e fazer jus, oras!!!

Aaaaaaaaaaaaaaai as olhadinhas deles são maras!!!

Aaaaaaaai como eu queria que a gente visse juntas.... :(

Anônimo disse...

a-do-ro esse cantinho aqui!
Aqui me realizo e descubro que não sou a única louca por robsten e aí tem coisa sim e o cabelo de kristen tá um lixo

Babi Cardozo disse...

Tão se pegando SIM!!!!

Summit que não deixa assumir!!!!

Tacy disse...

Nossa concordo com vc Kacau essa cara da Kris de Emo ta a pior, uma foto dela sorrindo é um verdadeiro milagre, além desse cabelo horrivel ne? falo mesmo kkkkkkkk
A tosse dela na hora da pergunta foi uma prova de que ela ficou totalmente sem graça e depois quando o reporter perguntou se ela era Tem Jacob ela abraçando o Taylor, aaaaa me poupe ne? quer enganar quem com esse truque? acho que a dor de cutuvelo é forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais acho que eles ja se entenderam a essa altura...queria ser uma mosquinha pra saber o que aconteceu dps que eles sairam de lá!

Ju disse...

quando fui falar sobre maxine disse que queria tirar os pensamentos deles, jogar numa penseira e mergulhar fundo pra ver e entender o que aconteceu, quanto a Robsten eu digo que queria ser um animago tipo a Rita Skeeter, pra virar besourinho e saber de tudo! ahhahahahahhaa
tá, parei!

Tacy disse...

e quem nao queria Ju? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
curiosidade mata? :P

Nao vejo a hora dessas filmagens de Eclipse começarem, ta bom de ferias ne elenco? vamo voltar a trabalhar hauhauahuahua
Falando nisso, ri muito no Twitter do Peter ele dizendo que vai na praia mais nao pode pegar sol, tadinho hehe ossos do ofício ne? :P