segunda-feira, 27 de julho de 2009

Listas que amamos

O site Ten Gossip lançou algumas listas maravilhosas:

10 melhores vampiros da ficção (se alguém conhecer algum vampiro que não seja da ficção, por favor, me apresenta):

10 - David do filme de Os Garotos Perdidos:

Não gostei muito não.

9 - Louis de Pointe du Lac de Entrevista com um Vampiro:

Merecia uma posição melhor só por ser Brad!

8 - Angel do seriado de Buffy and Angel:

hummm... Buffy sortuda!

7 - Blade do filme de The Blade Trilogy:

Definitivamente não merecia estar na lista.

6 - Selene do filme Anjos da Noite:

Achei que a lista fosse de vampirOs.

5 - Spike do seriado Buffy, a Caça-Vampiros:

Não, não não...

4 - Bill Compton do seriado True Blood:

Até é bonito, mas não goxxxto desse seriado (pura birra).

3 - Stefan do livro Os Diários de Vampiros:

Interessante.

2 - Damon do livro Os Diários de Vampiros:

Vou ter que ler esse livro

1 - Edward Cullen da saga Crepúsculo:

Owooo, claro que só podia ser ele!

Essa lista até que não foi de todo ruim, mas poderia ser melhor né? Faltou vampiros importantissímos como: Emmet, Carlisle, Jasper e se podia incluir mulheres, então faltou mais ainda: Alice, Esme, Rosalie, Bella (o fato de só haver personagens de Twilight não é uma coincidência... sou tedenciosa).

Melhores sorrisos:

10 - Ryan Phillippe

Tantas segundas intenções que eu tenho com você meu querido!

9 - Nick Lachey

Se você quiser, posso participar do próximo Nelywed com você. Não me importo.

8 - Jordan Knight

Não consegui achar uma foto bonita dele sorrindo.

7 - Tom Welling

Ahhh que Super Man é esse minha gente!

6 - Heath Ledger

Não consigo achar se quer uma coisa que eu odeie em você, muito menos 10.

5 - Robert Pattinson

Não consegui escolher apenas uma foto! Esse sorriso mata qualquer ser humano do sexo feminino.

4 - Armie Hammer

Qualquer uma cairia no golpe que ele deu em Serena, né? Quem poderá julgá-la?

3 - Taylor Lautner

Que calúúúúnia!!! Não há sorriso mais bonito do que esses dentes brancos e perfeitos do meu lobinho.

2 - Kellan Lutz

Ui Emmet, me morde ursão!


1 - Jackson Rathbone

Ok, ok, é um sorriso bonito, mas nada comparado ao Taylor. Merecia o quarto lugar, minha ordem seria: Taylor, Robert, Kellan e aí sim Jackson.

Olhar mais atraente:

10- Chace Crawford

E ainda me perguntam porque meu sonho é ser a Blair.


9- Brad Pitt

Clássico, ele nunca pode faltar.


8- Peter Facinelli

Oh Dr. Dilíciaaaa!

7- Donnie Wahlberg

PelamordeDeus! Quem selecionou essa pessoa?

6- Stephen Moyer

Affff! ¬¬

5- Johnny Depp

Que charme de homem! Ui!

4- Jensen Ackles

Morro com o Dean!

3- Adam Lambert

PQP! Tira esse emo da lista! American Idol, who cares?

2- Justin Timberlake

Ahhhhhh!!! Para o deleite de minha amiga Babi! Que homem!

1- Robert Pattinson

Desculpa, mas não tem como escolher só uma foto dessa criatura! Esse homem um dia ainda me mata do coração!


Melhores abdomens:

10- Taylor Lautner

Décimo lugar? Tão roubando do lobinho... ok, vou analisar os outros antes de reclamar.

9- Chad Michael Murray

Aí me perguntam porque eu tenho inveja de Rory Gilmore.

8- Paul Walker

Ah meu querido, com você só furious, nada fast... quero tempo pra aproveitar bem.

7- Jensen Ackles

Onde se contratam demônios e fantasmas? Preciso do Dean aqui pra me exorcizar...

6- Jared Padalecki

Vai dizer que você também não morre de inveja da Rory?

5- Ryan Reynolds

Comigo não tem essa de 3 amores não... imagina que eu deixaria isso tudo solto por aí!

4- Shemar Moore

Ok, a lista é abdomens, então passa...

3- Kellan Lutz

Já virando um clichê: Me morde ursão!

2- Vin Diesel

Se esse homem me pega de jeito, eu viro pó!

1- Justin Timberlake

Afinal das contas, he brings the sexy back!!

Gente, to até sem palavras depois dessa lista... por favor, façam seus comentários... eu vou é tomar um banho frio, porque não tenho mais idade pra essa volúpia toda não... ai ai!

Beijos!

13 comentários:

Fernanda Reali disse...

Só abdomen kids, tsc, tsc...
Olhem aqui o que é o PACOTE COMPLETO:

http://www.bestweekever.tv/bwe/images/2008/10/HUGH%20JACKMAN%20123.jpg

ai, ai...

Kha disse...

realmente fernanda... faltou hugh jackman! ai papai... passo mal

Carol disse...

Meu Deus, pobre Rory Gilmore!
Dois na lista dos abdomens! Hahaha

Adorei as listas... e Edward não podia faltar, hein? hehehe

Babi Cardozo disse...

Kha, ainda bem que vc postou esse artigo, pois eu não teria forças para tal.

Sobre a lista 1: Angel e Edward, perfeitos, meus vampiros preferidos!

Lista 2 - sorrisos: Ryan Phillippe, Heath Ledger, Robert Pattinson(claro) e Taylor, sendo enfatica não concordo com a ordem tbm.

Lista 3 - Olhares: Justin e Robert na mesmo lista? MORROOOOOOOOOOO

Lista 4 - Tanquinhos: Taylor(surpreendentemente lindo), E Justin Delícia da minha vida!
Não conseguir visualizar os outros quando vi Justin em primeiro.

UIIIIIIIIIII

Show!

A Itinerante - Neiva disse...

Assim que parar de babar, vou rever para babar de novo. rsrsrs

Karol disse...

eu tenho uam palavra G-zuis
mais digo logo

nao concordo com algumas posiçoes SLPSLSPLSPS
pra mim oRob sorrindo mata qualquer mulher merecia 1° lugar
alias ele merece 1° lugar em tudo
LSPSLSPLSPSLSPLSPS

mais a lista tá assim papai me ajuda pq se nao eu vô pro ceu

BEJOS meninas

Giuliana disse...

Mole, mole...afff

Me lembrando de respirar!

Sem forças físicas e psicológicas para comentar algo de listas tão perfeitas, com classificações que não precisamos seguir a risca, e uns tropeços nas escolhas que não precisamos desperdiçar atenção...enquanto que focar em alguns muitos seres volupiosos, de acordo com ministério da saúde, faz muito bem à cutes, coração etc.

Ju disse...

ESTOU MOLEEEEEEEEEEEEEE!
AI, BRAD, TAYLOR, ROBERT, O LINDINHO DE LOST, O SUPER BOOOOOY, O GOLPISTA DA SERENA (EU GG SOU ELA, SABEM, NÉ?), AS DELÍCIAS DE GILMORE... AI... MOLINHA, MOLINHA QUE TOU... UI!

Babi Cardozo disse...

Ainda em choque com esse abdomen de justin, sem falar do sorriso e dos olhares volupiosos de Robert.

Respire Babi, respire!!!!

UUUUUUIIIIIIIIIIIII

♫ Verinha ♥ disse...

Jesus me abane rsrs...qta volúpia junta...maravilhosa essas listinhas!!

Anna disse...

Que lista é essa! Morri aqui! haua
tive que anotar meus comentarios se não eu ia esquecer,pq as distrações foram tantas!haua
*Sobre os Vampiros:Rob em 1° claro!Mas pra mim o segundo lugar deveria ser dividido com todo o clã Cullen e o Brad deveria ter uma posição melhor tbm!
*Sobre os sorrisos:Pra mim o Rob tinha que ganhar essa tbm!Sério,o sorriso dele me deixa loucaa!Quem é Jackson perto dele!?Pra mim tinha que ser Rob,Taylor,Kellan,Heath,Ryan,Tom,Jackson...
*Sobre o olhar:Quem é esse #7?e esse #8?Pelamordedeus!O resto(resto não,os principais!)eu concordo demais!Uii...Rob,Justin,Dr.Delicia,Chace(tbm quero ser a Blair!*-*)!Pura volupia juntaa!É uma olhadela e um desmaio!hauahau
*Sobre os abdomens(uui!):Taylor em 10?Que calúniaaa!Aiii..Kellan,Taylor,Justin,Ryan! Me perco completamentee! hauhauau
PS:Comentario do tamanho de um livro! huaa

Kacau disse...

ui




precisa dizer mais? :P

Helena disse...

Não me conformo com a lista de melhores sorrisos, como assim o Jackson Rathbone ganhooou? :O o Danny Jones tem o sorriso mil vezes mais lindo ¬¬ não gostei dessa lista.