sexta-feira, 31 de julho de 2009

Feliz Dia do Orgasmo



Bom Dia, Mulherada, Homarada(eu sei que vocês nos leêm) e Criançada, por favor não leiam esse post!

Como volupiosa que sou jamais poderia ficar de fora desse dia tãããããão especial, gente hoje é dia do Orgasmo! \o/

Para quem não sabe o que é(sim, existe esse ser humano), darei uma elucidação acadêmica;

Orgasmo: é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual(Pura Volúpia). Pode ser experimentado por ambos os sexos(e até mesmo entre os mesmos sexos), dura apenas breves segundos(e são os segundos mais maravilhosos de nossas vidas) e é sentido durante o ato sexual ou a masturbação causando uma intensa excitação das zonas erógenas genitais. O orgasmo pode ser detectado com a ejaculação(saiam do computador crianças!)na maioria das espécies de mamíferos masculinos.

Entenderam? Espero que sim!

Como não posso proporcionar a todos aqui um orgasmo físico(se eu conseguisse isso, eu seria uma "maíra") na proporção da descrição acima, proponho um "orgasmo visual", se segurem mulherada e vamos nessa....

Dedico a vocês os meus "orgasmos visuais" particulares, deliciem-se


Reinaldo Giannecchini



Rick Martin


Ryan Reynolds



Taylor Lautner



Justin Timberlake(fato)


Robert Pattinson(lógico)



Respirando fundo para me despedir, Ui

Não ouso comentar as fotos, não tenho mais forças pra isso! rsrsrsrs

Bjos orgasmáticos

Fontes: Mente Louca, louca que merece tratamento!

20 comentários:

Kha disse...

JESUS! QUE POST! ME ABANA QUE EU TO PASSANDO MAL!!!

nao da pra comentar ainda nao... mais tarde qdo me recuperar eu volto

Babi Cardozo disse...

ahsuhashauhsuahsuhasuhauhsuahs


ok respira ta!

♫ Verinha ♥ disse...

momento molha a calcinha total...na bacia viu gente rs...oh volúpiaaaaaa!!!

Kacau disse...

ui




tô molinha, molinha...




se tivesse Henri de cueca eu orgasmava de vez! kkkkkkkkkkk

Ju disse...

oquei, não vou comentar, estou com vergonha para isso =X

Unknown disse...

Ahuahauahauahaua!!!

Uauuuuu...sensacional esse post. Juro que não sabia que hoje comemora-se o Dia do Orgasmo...tem dia pra tudo..rs

E que orgasmo visual...acho que pra ser completo é só a gente dar uma olhadinha novamente naquelas listinhas de um tempinho atrás.

Ju, tampa os olhos...e tente não usar a imaginação nesse momento...respira fundo...e a vergonha passa...rsrs..eu acho!

Babi Cardozo disse...

Verinha, disse tudoooo, momento molha calcinha... na bacia ahsuhaushuahsuhasuh


Ju, PARIIIIIIIIIIIIII relax e orgasma, muié!!!!


Kku, endureça criatura ahsuahsuh


Giu, tem dia pra tudo msm, e esse é mara!!!!

bjooss

karol disse...

Ô Babi fazer isso em pelna sexta fera minhanossasenhoradoorgasmo LSPSLSPLSPS isos é pra dexar qualquer mulher molinha LSPSLSP como eu estou nomomento FATO o ROb ain o q é o Rob? q homem é esse
Ryan esse homem assim ele tbm é bem gostoso ne? digo bem umm érr eel faz a gente se sentir assim diferente olhando pra ele LSPSLSPLSPSLPSLSPSLPS claroo o Rbp me faz ter um orgasmo visual isso é um FATO LSPSLSPLSPSLSP
pra plagiar a Kha (pq eu sou dessas)sem bejo to gripada =/

Ju disse...

uashaushuahsuahsuahsuahsuahshaha

=X

tai disse...

oiii

vera.125@hotmail.com disse...

Boa tarde!!!!!Nossa que homens!!!!

tai disse...

muito bom.. adoro robert pattinson.. uhmmmmmm

vera lucia disse...

Saiu meu e-m,ail, estou perdidinha pra postar aqui

Unknown disse...

Saiu meu e-m,ail, estou perdidinha pra postar aqui

Dani disse...

GTe, o Rob com essa barba, uau, ficou até mais maduro! UAU UAU UAU!

Babi Cardozo disse...

Dani, o Robert com essa barba na minha nuca!!!!!! fica até dificil de pensar! UAU UAU UAU ahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaush

Dani disse...

Nossasenhora, eu já pensei nessa barba do Rob em várias partes do meu corpo: rosto, nuca, seios, barriga, xxxxx(de preferencia), pernas...rsrsrsrrsrs Ando meio tarada, sabe.....hauahuahuahuahua

Babi Cardozo disse...

ashuahushauhsuahsuhauhsuhasuhaush


Dani, saber eu não sei e nem quero ahsuahsuhasuhas

mas deu pra notar que não estamos mais respondendo por nossos sentidos!!!

E a culpa é dele que nos enlouquece!

Tacy disse...

nem comento porque nao tenho palavras rs

e essa barbinha do Robert aiaiai gosto nem de pensar kkkk

Anna disse...

Deus é bom demais com a gente! huhauau