sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Tava Demorando"

E ai povo? Como foi o dia orgasmante de hoje???


Para a Rachelle e a Summit eu não acho que tenha sido um dia tão agradável.
Segundo o site Gossip Girls, Rachelle como toda celebridade que se preza, está movendo uma ação contra a "poderosa" Summit por te-la tirado da Saga Twilight e a Summit contesta afirmando que não fez nada de errado(owo tadinhos) e continuam firmes em suas decisões.

Eu não tenho mais esperanças do retorno de Rachelle. Vamos nos contentar com Bryce "who"?daqui para frente.

E a meu ver a Summit pode também responder pelo crime(sim, no Brasil é crime) de coação. Segundo fontes os outros astros da saga estão super chateados pela saída repentina da colega de set e não podem se pronunciar, pois estão com medo de serem substituídos também.

Robert e Kristen não podem "coisar" em público, pois a Summit não deixa!

E agora os atores não podem se pronunciar em relação a um assunto que realmente faz parte do cotidiano dos mesmos. ABSURDO!!!

E tem mais:

Taylor não pode se "acochar" com Selena Gomes, pois a Disney não deixa!

Que bela democracia hein? ¬¬

Summit e a Disney podem dar as mãos e sairem correndo antes dos tiros que tenho vontade de dar neles. E tenho dito VIVA LA REVOLUCION!!!





Go go Rachelle tascalhe um processo neles!!! win win!!!


Bjos revoltados

Fontes: tuuuudo linkado.

3 comentários:

Kha disse...

nunca tinha reparado, pq outras belezas ofuscavam, mas rachele é linda ne? zoiao azul da porra!

torço por rachele... summit ta me dando nos nervos

Babi Cardozo disse...

Muy linda msm e sempre foi muito simpatica comigo.(intima)

Summit que se foda
summit que morra
summit deixa o povo viver e coisar em paz!!!!

Tacy disse...

eita Sumit e Disney deu certinho, o povo nao pode nem coisar em paz affão!
a Rachelle é linda mesmo, espero que ela ganhe nesse rounde com a Summit!