quinta-feira, 30 de julho de 2009

Olha o merdelê armado!

Olá Meu Povo!

Sem parecer clichê, mas nada pode estar tão ruim, que não possa piorar. Lei de Murph!

Como sabem Rachelle foi descartada de seu papel Victoria na saga Twilight, hoje ela se retratou com os fãs via twitter e disse coisinhas fofas como vimos no post da Kha, ela me pareceu bem surpresa pelos últimos acontecimentos, até aí tudo bem, tudo normal, tudo tranquilo.

Apareceu até um jornalista Ted Casablanca, twittando sobre uma tal reunião entre Summit e Rachele e disse:

"Acham que eles vão escutar se todos gritarem por Rachelle de volta? A Summit pode com certeza ser surda às vezes…” E ele tinha razão.

Achando eu que ia dormir sem nenhum barraco pra enfeitar a noite eis que surge a "poderosa" Summit que devido a enxurrada de protestos e xingamentos dos fãs resolveu se coçar e dar alguma satisfação aos seguidores e nesse comunicado a produtora ACABA com a moral da atriz.
tsc tsc tsc

Que papelão! Que baixaria! ADORO!!! rsrsrsrs

Segue a pataquada toda;

"Nós da Summit Entertainment estamos desapontados com os recentes comentários de Rachelle Lefevre, que tenta culpar o estúdio pelas escolhas em sua carreira. Sua decisão de discutir sua versão dos desafios de agenda em público forçou o estúdio a acertar as coisas e corrigir os fatos.(óia eles putinhos)
Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados por volta de abril de que a previsão do início das gravações d’A Saga Crepúsculo: Eclipse era em meados de agosto.(nós também sabíamos dessas datas com antecedência)

Se a Srta. Lefevre era, como ela disse, “apaixonada”(êta lelê debochaaados) por ser parte da Saga Crepúsculo, nós sentimos que ela e seus representantes(incopetentes?) deveriam nos ter incluído em sua decisão de trabalhar em outro filme que entraria em conflito com as agendas de gravação d’A Saga Crepúsculo: Eclipse.

Apenas em 20 de julho que a Summit foi informada pela primeira vez do comprometimento da Srta. Lefevre com Barney’s Version, um compromisso que, conforme fomos avisados, ela firmou desde junho. A Summit havia acreditado de boa fé(humph! coitadinhos, querem abraços?) que ela estaria disponível para cumprir suas obrigações tanto em termos de ensaios quanto de gravações para Eclipse. Nós sentimos que a escolha dela de omitir(ainda estão sendo gentis, já já piora) seu conflito de agenda de nós pode ser visto como falta de espírito cooperativo(leia-se má fé), e que afetou toda a produção.(afeta aos fãs também)

Além do mais, a Srta. Lefevre aceitou um papel em um filme que exige que ela esteja na Europa durante o tempo dos ensaios, e pelo menos dez dias da fotografia(louca para ver esses momentos logo) principal d’A Saga Crepúsculo: Eclipse. Esse período é essencial para tanto o tempo de ensaio com o elenco quanto para filmar em locações chaves que só estão disponíveis durante a parte inicial da produção.

Ao contrário do que diz o comunicado da Srta. Lefevre, é simplesmente mentira(Eita) que o estúdio a despediu por um prazo de 10 dias. Não é questão de um prazo de 10 dias, mas ao invés do fato que a Saga Crepúsculo: Eclipse está nos ensaios iniciais e tem que acomodar as agendas de diversos atores(como Rob e Kristen que se organizaram), ao mesmo tempo respeitando a visão criativa do diretor e mais importante, da história(bom saber).

O fato é que o comprometimento da Srta. Lefevre com o outro projeto - cuja situação ela escolheu esconder(indireta básica) da Summit até o último momento - infelizmente a torna incapaz de interpretar o papel da Victoria no filme d’A Saga Crepúsculo: Eclipse."



Minhas respostas as perguntas que fiz ontem é que Rachelle não tem assessores e sua vida deve estar uma zona a esta altura do campeonato. Coitada!

Além de tentar entender os dois lados dessa novela, acho uma puta falta de respeito com os fãs e uma baita falta de organização e comunicação zero com as bases mais importantes para a composição de bom filme.
Que a Summit aprenda com essa situação vexatória e na próxima se organizem mais e que Rachelle contrate uma nova assessoria e seja feliz.

Bjos volupiosos

7 comentários:

Kha disse...

Meu Deus do céu... é tão difícil assim fazer assessoria? Porque né? Existe um caderninho com datas chamado AGENDA!
Essa confusçao me cheira um diz que me diz danado!
E quem se fode? A gente né... vamos ter que nos acostumar com uma outra aí na cara da Victoria... hunf!
Ainda to com mta pena da Rachele, e queria ela de volta!

Babi Cardozo disse...

tbm queria mas a sumit é fodaaaaaa

Unknown disse...

Que a Summite vá para a PQP...=x

Vamos ao mantra...Babi, manifeste-se....rs

Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!
Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!
Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!

Babi Cardozo disse...

ahsuahushuahsuahsuhaushas

A pedidos:

Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!
Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!
Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!


Adoro isso ahsuahsuhauhs

Ju disse...

aushuahaushaushuahsuahsuahsasuasuah

quero nem saber, summit tá errada, digo logo, lascou a continuação do filme ¬¬"

Tacy disse...

nossa que baixaria hauahuahuhauhua tava demorando pra Summit se manifestar e pelo jeito Veio com Tudo (by Regina Casé) em?! hahahahahaha
concordo com a Juh essa mudança vai lascar a continuação, ainda bem que temos nosso vampirinho e nosso lobinho intacto :) haha
e vai ser dificil se acostumar com a outra loira águada :P

Babi Cardozo disse...

por isso:

Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!
Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!
Que a Summit se foda!
Que Rachele volte!