terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Retrô Pura Volúpia - Maio

Continuando nossa retrospectiva Volupiana, estamos agora no mês de maio. Mês do meu aniversário (aliás, querendo mandar presentes, sintam-se a vontade... anotem na agenda, 2 de maio).

Começamos o mês bem. A diva, Britney Spears, cometendo mais uma das suas gafes, e dando um piti em palco. Vídeo imperdível.

Nessa epóca, o vício BBB já estava acalmando, mas obviamente, começamos com outro. E a mania Twilight começa a dar seus primeiros sinais.

Estávamos às vesperas do Concurso do Miss Brasil, e lógico que a gente não podia deixar de dar nosso pitaco. E o assunto durou viu? Analisamos as candidatas aqui e aqui, e consagramos a campeã aqui.


E como de ansiosas a gente não tem nada, já estávamos contando os dias para o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Falando em miss, a nossa favorita também tem seu espaço no Pura Volúpia. Fran e suas histórias, aproveitem pra rever o vídeo, é de chorar de rir.

E não são só as divas drogadas e com problemas mentais que surtam. Senhores consagrados também. Revejam o Silvio fazendo a pobre Maisa chorar.


Vocês bem sabem que aqui nesse blog temos uma participante pra lá de assanhada. A criatura tem fogo no corpo, e não pode ver um homem bonito. Mas pelo menos ela divide essa volúpia com a gente (nem sempre). Babi e sua saga: Para começar o dia bem parte 1, parte 2, parte 3, parte 4.

Nós adoramos uma celebridade que dá o que falar. Ainda mais se essa celebridade for uma delicinha que nem o meu John Mayer.

Babi e seu vício por premiações. Cannes rendeu muitos comentários e 3 posts imperdíveis. Confiram aqui, aqui e aqui.

E vejam só, além de pessoas lindas, inteligentes, cultas e modestas, somos também videntes. Vejam esse post pré-morte do Michael Jackson.

Agora um post especial pra todas as volupiosas, pois ele trouxe uma resposta muito legal. Estávamos na epóca viciadas em Aprendiz, principalmente em um certo candidato muito fofo, o Rodrigo Carraresi. E não é que ele leu nosso post e meses depois nos mandou um e-mail agradecendo? Surtamos, né?

Mas não adianta mesmo. O vício Twilight já estava tomando conta de nossas vidas. E posts e mais posts sobre os nossos atores favoritos pipocavam no blog. Relembrando: Aliviando a tensão até Lua Nova (não que tenha adiantado de alguma coisa, mas a gente tentou); Comparando o lobinho delícia e o vampiro gostoso (e falem o que quiserem, mas essa post é da Babi e não meu); Alguém interessada em comprar um beijo do Rob? Estamos vendendo; Últimos dias de filmagem de Lua Nova no Canadá; e que venha a Itália e toda sua volúpia; mais um pouquinho de Itália.

E como de besta a gente só tem a cara e o jeito de andar, já desconfiávamos e muito que Robsten era fato. Vejam aqui, no post Rumores e no post Assumiram.


Mas como nem só de Robsten vive o mundo, Pura Volúpia também é cultura e traz muita informação pros nossos amados leitores. Vejam a agenda cultural feita pela Babi e o post especial sobre o Dia do Combate ao Fumo, feito por mim e pela Ju.

E assim acabamos o melhor mês do ano. Amanhã tem mais.

Beijos,

0 comentários: