quinta-feira, 21 de maio de 2009

Que venha Cannes! [2]

Tudo pode acontecer em Cannes.. Afinal de contas Cannes é Cannes!

Seguimos com mais brasileiros passeando pelo tapete vermelho e maximizando a cultura brasileira e enaltecendo nossos padrões cinemátograficos (sim, sou patriota).

E além do glamour encontramos (ou elas me encontram) as gafes, micos, coisas feias e bizarras de se ver, confiram as fotos e tem muito mais no EGO.

O boatos de divórcio entre Pitt e Jolie (torço por vocês) foram por terra depois dessa passagem por Cannes, se mostraram muito carinhosos e atenciosos um com o outro. Jolie estava simplesmente deslumbrante e provocante com um vestido mega decotado, deixando à mostra suas tatoos e silhueta impecável.

Tem muitas fotos e muitos filmes legais nas premiéres, espero que gostem também, assim como eu tô amando Cannes esse ano. Vejam Tudo aqui.


Tem brasileiro no tapete vermelho de Cannes! Os atores Cauã Reymond e Debora Bloch posaram para fotos ao chegarem para a exibição de "À Deriva", do diretor Heitor Dhalia, nesta quinta-feira, 21. As atrizes brasileiras Laura Neiva e Nathalia Zemel, e o ator francês Vincent Cassel também passaram pelo tapete.


Angelina Jolie e Brad Pitt, que tem enfrentado inúmeros rumores de divórcio, foram clicados no maior carinho em uma festa no Festival de Cannes, na França. O casal, que fez a festa dos fotógrafos na premiére de "Bastardos Inglórios", na manhã de quarta-feira, 20, era um chamego só na festa. O flagra é do jornal "Daily Mail".

A socialite de Israel Hofit Golan passou por uma tremenda saia justa nesta quinta-feira, 21, durante a pré-estréia do novo filme de Brad Pitt, "Inglourious Basterds", em Cannes. Usando um vestido longo e com um decote generoso nas costas, Golan acabou deixando a calcinha fio-dental (êta-lê lê) à mostra, quando abaixou um pouco para segurar a barra do modelito, e fez a alegria dos fotógrafos que estavam no local.

Bjoss Volupiosos meu Povo!

2 comentários:

Kha disse...

ai que bom que brangelina tao bem!!! espero que dure! eh mto filho pra separar!

Babi disse...

muita pensão p pagar ahuahauhauhauhauha