terça-feira, 19 de maio de 2009

Nosso favorito

O carioca Rodrigo Carreresi é o favorito do 'Aprendiz - Universitário'


Você sabia que o favorito para vencer o “Aprendiz - Universitário” é carioca? O estudante de comunicação Rodrigo Carreresi, que mora em Botafogo, tem mais de 70% da preferência do público. Só resta saber se o que mais encanta Roberto Justus é o talento ou a beleza do moço de 22 anos. “Ele sempre fez sucesso. Mas Rodrigo é do bem, não fala mal de ninguém, tem vários amigos e é bastante calmo. Até demais”, conta a mulher, a estudante de desenho industrial Patrícia Miranda, de 21. Ela jura que não sente ciúmes do bonitão do marido: "A maioria das meninas tem namorado. E confio muito no Rodrigo. Normalmente, até sou ciumenta, mas com o programa, estou mais tranquila".




Os dois são pais de Maria Clara, de 3 anos, fruto de uma gravidez surpresa quando Patrícia tinha apenas 17 anos. "Foi um susto, mas amadurecemos bastante e decidimos encarar tudo com seriedade. Somos jovens, foi difícil, mas ela é a nossa vida", diz Patrícia, que está com Rodrigo há cinco anos: "Nos casamos quando a Maria tinha 1 ano e 3 meses e ela entrou de daminha. Foi lindo". Assim que descobriram a gravidez, Patrícia e Rodrigo foram morar juntos, mas acabaram tendo que voltar para a casa dos pais dela, em Botafogo. "Não conseguimos nos manter direito", explica ela, que faz questão de dizer que são eles mesmos que cuidam da pequena.



Aliás, explicar a Maria Clara a ausência do pai não tem sido tarefa fácil para a família. A menina sabe que ele foi "buscar um tesouro", mas não se cansa de dizer que a busca "está demorando muito". Já Patrícia, que não fala com o marido desde o dia 24 de janeiro, dia de seu confinamento, alterna momentos de tranquilidade e solidão aguda. "Foi horrível enquanto o programa não começava (a atração estreou dia 9 de abril), mas depois ficou mais fácil porque eu podia vê-lo pela TV pelo menos. Mas às vezes bate um desespero, uma saudade e não paro de chorar”, fala Patrícia. A estudante manda, toda semana, cartas e fotos para o marido, que não pode responder de forma nenhuma. O sacrifício, ela diz, é por uma boa causa. "Se ele ganhar o prêmio (de R$ 1 milhão), vamos comprar uma casa para a gente e levar Maria Clara à Disney. Fora a chance que ele vai ter de trabalhar com o Justus".



Fonte: Extra Online


Olha, se ele é o favorito do Justus ou não, eu não sei, porque depois da eliminação da Maite no último programa, qualquer um pode tomar o lugar de preferido do boss. Mas que ele favorito absoluto de nós aqui do blog, isso vocês podem ter certeza. Oh delícia!!!

Obs: e que filhinha linda hein? Vontade de apertar...

1 comentários:

Babi Cardozo disse...

GoGo Rodrigoooo!!!
Carioca é tudo de bom, amo quando se dão bem em realitys mostrando toda a ginga e malemolência carioca! ahuahauhauh
nossa me empolguei! ahuahauha