sexta-feira, 15 de maio de 2009

Para começar o dia bem [2] - A Missão

Devido a enxurrada de pedidos de mais colírios, entrei numa busca frenética de mais delicinhas para acalentar nossos meigos e calidos olhos nesta manhã de Sexta - feira(\o/).

Seguindo sugestões e pedidos, segue a lista, agora mais misturadinha com delícias nacionais e importadas, afinal nós brasileiros também temos nossos colírios win win...

Divirtam-se e deixem suas vontades explícitas para as próximas, pois homem bonito nesse mundo de meu Deus é o que não falta. Segue...
Matthew Fox, Com esse olhar: Passo mal! Me cura Jack!!!

Josh Holloway, vulgo James Sawer, eu é que fico lost com esse homem! UII

Rodrigo Santoro, orgulho nacional e lindoooo!

Reinaldo Gianechini, camiseta molhada? Preciso comentar?

Keannu Reaves, me exorciza Constantini!

Henri Castelli, Hum, Que volupia! (Se Segura KKu)

Fabio Assunção, ai esses olhos azuis, seguindo o estilo de vida de Amy-Diva(Rehab)

Gerard Butler, o sotaque desse homem é uma coisa! PS: VOCE É LINDO!

Taí a resposta pela qual a Gisele(bucho) se casou, Tom Brady... ô se valeu a pena!

Treze piratas sob o caixão, uma garrafa de run e Johnny Deep!

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Oi! Acabo de chegar em casa, cansada, debaixo de chuva, e encontro este post. Thank you!
Segue uma contribuição, espero que
aceitem:

Clive Owen
http://www.voanews.com/english/images/closer_clive_owen_210.jpg

Hugh Jackman
http://tigeryogiji.files.wordpress.com/2009/02/hugh_jackman_photo.jpg

Bjs

Unknown disse...

gatos e mais gatos..assim eu passo mal..rs

Babi Cardozo disse...

boa fernadaaa ja ja seus colirios aparecerao ok bjaooo