terça-feira, 19 de maio de 2009

Que venha Cannes!

O festival de Cannes na França (ahh, suspiros), reúne um versátil cast de artistas renomados e também apresentam suas promessas para um futuro próximo.
Dentre os mesmos podemos observar o glamour e o fascínio que este tapete vermelho impõe sobre nós reles mortais, onde os artistas transitam para prestigiar suas Premières e promover seus próximos e prováveis sucessos.

Claro que eu não poderia deixar passar em branco as bizarrices e excentricidade das celebridades em questão, que mesmo num festival tão glamuroso e ostensivo aprontam! Mas claro que nem por isso Cannes perderá seu brilho e elegância, isso jamais!


Ai, ai o que se passa na cabeça desse ser??? atenham-se ao detalhe da bolsinha (canina), peloamordedeus!!!
Além dos filmes, é claro, o que mais chama a atenção no Festival de Cannes são as celebridades no tapete vermelho. E entre as famosas que não dispensam os vestidos longos e muito glamour, há quem roube os flashes por conta dos modelitos bizarros (minha palavra favorita). Neste domingo, 17, foi a vez da atriz francesa Fiona Gelin, que foi à première de "Vengeance" usando um look meio melindrosa e - uó! - uma bolsa em formato de cachorro.

Rodrigo Santoro - Em mais um papel que machuca meu pobre coração, mas enfim, tudo pela arte. A fita conta com Rodrigo Santoro no papel de um gay próximo do personagem real de Carrey, Steven Russell, um organista da igreja de uma pequena cidade e integrante da polícia local.

Paris Hilton, Sempre "humilde" e espirituosa. Uma singela frase da própria resume bem a legenda:
"Agora estou pronta. Antes, as pessoas poderiam dizer que eu não trabalho, não faço nada. Mas agora sei que é mentira", explicou.
O que mudou mesmo? ahh tah, Paris, acho que te entendi!

Olha aí mais um momento marcante (e bizarro) em Cannes.
Que a atriz Phoebe Price faz de tudo para ganhar notoriedade na mídia, ah, isso não é novidade! A extravagância da vez foi o decote de seu vestido, usado durante a exibição de "Looking for Eric", no Festival de Cannes, nesta segunda-feira, 18. Resultado?! Pagou peitinho!

O grande diretor Pedro Almodovar mimando sua Grande estrela Penélope Cruz
Penélope Cruz foi, sem dúvida, a atriz mais disputada da manhã desta terça-feira, 19, no Festival de Cannes. Na sessão de fotos do filme "Los Abrazos Rotos", até o diretor Pedro Almodóvar quis tirar uma casquinha da bela. No tapete vermelho, Penélope foi cercada por inúmeros fotógrafos.


Paulo Coelho, o mago brasileiro e sua acompanhante (nome não divulgado, humm)
Entre muitas celebridades internacionais, um brasileiro se destacou no Festival de Cannes, nesta segunda-feira, 18. Paulo Coelho foi à première de "Antichrist", do dinamarquês Lars Von Trier.
O autor estava acompanhado de uma mulher


Pitt e Jolie, chegando em Cannes hoje(19-05). Parece que está tudo bem entre eles, assim espero e torço muito.
O casal-sensação Brad Pitt e Angelina Jolie chegou à França na noite desta terça-feira, 19. O site "Just Jared" publicou fotos dos dois (acima) em Antibes, cidade próxima à Cannes. Pitt vai divulgar seu novo filme, "Inglorious Basterds", no Festival de Cannes. Na première que acontece na noite desta quarta, 20, Angelina, é claro, deve acompanhá-lo.

Começou a Toscaria, essa aí é uma que me dá medo, fui obrigada a trocar a foto real do "evento" relatado pelo trecho da materia. Dita Von Tesse esquentou o clima no festival de Cannes. A bela apresentou-se com um chuveirinho para uma plateia de vips em uma boate da cidade francesa, na noite desta segunda-feira, 18. As fotos foram divulgadas pelo jornal britânico "The Sun".


Por último e não menos importante, meu lindinho Robert Pattinson
Pattinson vai promover seu novo projeto em Cannes. Trata-se de Unbound Captives, um western dirigido por Madeleine Stowe.
O ator chegou a Cannes depois de mais um dia de filmagem de Lua Nova, próximo filme da saga do vampiro Edward. Depois da França, ele viaja para a Itália, onde, ao lado do elenco, termina de rodar o longa. Terminem logo esse filme, a ansiedade me consome.
Confiram a sessão de fotos aqui. Tem cada foto gente, que ai meu Pai!

Minhas Fontes: Terra, EGO e G1

Beijos volupiosos e aproveitem o festival, meu povo, é sempre válido ter um pouco de cultura no cérebro.

3 comentários:

Alaina disse...

Mas Babi do jeito que vc escreve parece que está assistindo tudo deitada nos tapetes vermelhos de cannes! inveja!!

Ju disse...

hahahahahahhaa
deitada e tirando ondaaa! :D

Babi Cardozo disse...

Deitada e comendo pipoca ahuahauhau