segunda-feira, 1 de junho de 2009

Assumiram???




As co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart estão definitivamente namorando fora das telas, como algumas fotos exclusivas confirmam . Depois do Movie Awards, como foi postado anteriormente, Rob e Kristen foram jantar no Cecconi’s, e a dupla deixou o restaurante por volta das 23 hrs. Eles foram seguidos por uma escolta policial para o Hotel. Os pombinhos registraram-se em um bangalô privado e não foram vistos de novo até o meio-dia de hoje, quando eles emergiram de seu bangalô, parecendo que tinham passado a noite rolando na cama!

O fotógrafo da X17 nos contou a cena exclusivamente:

“Rob estava preocupado em colocar todas as suas coisas no carro e Kristen estava se escondendo por detrás dos óculos escuros, parecendo um pouco cansada, mas esperando para se despedir. Antes de Rob entrar no SUV, o casal ficou junto atrás do carro e eu tenho certeza de que houve um breve beijo”.

Rob foi embora em um SUV escuro e Kristen voltou para o bangalô, provavelmente para voltar a dormir.

fonte: Portal Twillight

Eu posso começar a gritar já??? Pelamordedeus! Assumam logo!!!

15 comentários:

Babi Cardozo disse...

"o casal ficou junto atrás do carro e eu tenho certeza de que houve um breve beijo”.
MORRI!!!!

amei a noticia, disse ontem aqui que era pra eles se comerem em publico pois eu queria fotos e olha aí, me obedecem! isso é q são amigos(imaginarios) de verdade!
Amei o post e a novidade, to mega feliz

Ps. kha eu gritei tá ahuahua mas ainda nao chorei ahauahau

Kacau disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH coisas lindas... owo...

Saudade de vocês...

Não me deixem viver minha vida, suas loooooocas!!!

Kacau: pariiiii:P

Dani disse...

Gente, como será passar a noite rolando na cama com o Pattinson?!! Aquele cabelo...aquele abdomen hummmmm....AFFFFFFFFF Preciso tomar um banho mega.ultra.gelado pra acalmar! kkkkkkkkkkkk


Kristen, sua sortuda!!!

Babi Cardozo disse...

Kku -->Não some!!! sua louca, como assim nos abandona??? ficamos carente de você?

Dani--> Como é eu não sei, mas posso muio bem imaginar rsrsrs
Só tem uma coisa que não entendo, nas comunidades e em alguns sites a torcida é contra, alguém pode me explicar o motivo??? gente louca
E aí Dani, alguma dúvida depois dessas fotos???

Unknown disse...

Meu Deus, meu Deus! Que eu sobreviva a este fato! rsrs

Gente, alguém me belisca?
Como dizem: "Onde há fumaça, há fogo!"
Babi, por favor, mande eles serem um pouquinho, só um pouquinho mais explicítos, por obséquio? Já que eles te obedecem! ahauahauahaua

Era uma vez, um Angarano, angolano, malagano, cornarano...que perdeu sua vez!! "Quer saber, já foi.."

Estou em um momento surtante...não gritei pq estou no trabalho, não chorei pelo mesmo motivo...hahaha

Bjs.

Babi Cardozo disse...

ahuahauhu Gui, cheguei a conclusão que malangano nada mais é que puro disfarce, fato!
a mãe dela tbm estava por lá, hummm sogrinha de rob owoooo
gui pode deixar, eles me prometeram que com o tempo vão mostrando q se ama ahuahauhauh
Adoro meu mundo de fantasia! AMO

Unknown disse...

Rsrs...Babi, como sempre hilária...rs

Verdade, esse ser espectro de gente, só pode ser uma fachada, pra fazer com que os fãs fiquem mais ouriçados pra que os pombinhos se manifestem explicitamente. Acho que todo romance tem que ter as pedras né, e eis que malangano é uma dessas..rsrs

Obbbaaaaaa...que tudo, estou na expectativa dessas demonstrações...tenho certeza que eles te garantiram isso...amizade é fora de sério né. rsrs

Não há nada melhor do que o mundo de fantasia, ele é tão mais bonito..=D

Kha disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA MORRO DE RIR COM VOCES!!!!!

CATARINA KACAU BATALHA, faz favor de parar de viver sua vida e voltar pra nós? Temos deveres de cuidar da vida dos outros, não ha tempo para a nossa!!!

Angorano, angolano, oregano, diabo que o parta, MORREU!!!!!! AMEI!!!!
Varios boatos que ele era só faixada mesmo!!!

Mas pra que faixada meu povo???? Assume logo e se comam em publico!!! NOS PRECISAMOS DE COMEÇÃO EM PUBLICO!!!!!!!!!

Babi, liga pra Kristen, por favor, e passa o recado!!!

Babi Cardozo disse...

KKU, não deixe a Kha irritada! e Volte não nos abandone hein, mocinha! tsc tsc tsc

já disse: escondido é bem mais gostoso! por isso o suspense todo.

Calma gente, já liguei pra Kris(amiga imaginária intima) ela não pode me atender, pois estava dormindo a volupia de noite foi intensa, UI rsrsrs

Tô com medo de começar a acreditar em mim, me batam na cara se isso começar a acontecer hein ahuahauauha

Amo os coments me divirto ahuaha

Unknown disse...

Um angorano incomoda muita gente, um angorano incomoda incomoda incomoda incomoda incomodaaaaaaaa muito mais.

Começão em público...hahaha...essa eu amei! Só não vou dar asas a minha imaginação, é um perigo!

Babi, só um passo pra realidade, vamos lá, estou contigo nessa..rs

Simbora falar da vida alheia dos famosos..rsrs

Bjs.

Unknown disse...

Viram no Ego:
"Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam passado a noite juntos." ??

Ai ai ai...vai ser bão lá longe...rs

Dani disse...

Hahahahaha me divirto muitto com os coments tb! SUAS LOUUUUCAS, VAO SE TRATAR!!!(by Mi)

Babi, não duvido de nada nessa vida, mas louca é a Kris se não tirar um "cascão" dessa delícia do Rob! Putz, e pensar que ela ainda ganha milhões pra ficar se esfregando nele e no Taylor, devia pagar pra isso! Mundo injusto e cruel!!!

Babi Cardozo disse...

Ihhh se saiu no EGO o negócio tá sério(ironia) ahuahua
Simbora Giu, falar dos famosos, sem realidade nenhuma rsrs

Unknown disse...

É né, mesmo considerando que o EGO, tem hora que é o raio que parte, mas eu quero acreditar...rsrs

Submersa no mundo irreal..rsrs

Eu e a Babi...companheiras do mundo da fantasia...rsrs

Babi Cardozo disse...

Dani--> não posso revelar meus pensamentos são volupiosos demais! tenho vergonha e o horario além de não permitir sei que crianças nos acompanham, então para evitar o juizado de menores atras de mim, vou deixar por sua criatividade, ok rsrs
ahh já ta add no orkut, ok (é vc né?)

Giu-->As vezes, muito as vezes o EGO acerta, tbm creio q dessa vez ele esta certo vou confiar no jornalismo brasileiro, sem contar que msm que demorem a colocar algo dos benhes, é o site de fofoca mais confiavel do brasil. Tenhamos Fé!
Eh nós no fantastico mundo da volupia! \o/\o/\o/ rsrsrs