Olá Pessoas,
Com a proximidade do fim do ano, pensamos em fazer uma retrospectiva de tudo o que se passou pelo ano de 2009 e com isso chegamos num impasse, falaríamos do quê afinal?
Depois de muito pensar e refletir, decidimos falar de algo que mudou nossa vida em 2009, o Pura Volúpia, que nos uniu, nos tornou amigas e nos proporcionou conhecer cada uma das pessoas que aqui aparecem dia após dia.
Assunto mais do que decidido, nossa Retrô lembrará os melhores momentos do nosso cantinho mais amado na Bloggsfera, que no nosso caso começa no mês de Abril, especificadamente dia 11, quando nascemos para o mundo com um texto inaugural da Kha, confiram.
Espero que curtam essa viagem no tempo pois nos divertimos catalogando dado por dado. Hahaha.
Como sabem nossa junção ocorreu devido ao BBB (nos conhecemos nas comunidades relacionadas) e nosso assunto principal, era o casal Max (pnc ever) e Fran (fofura master), assim como paredão e afins.
Segue abaixo a Retrô Do Pura volúpia do mês abril de 2009, após o Salgueiro ser campeão do carnaval carioca, meu niver em março e Max como grande vencedor do BBB9;
E por uma incrível coincidência, iniciamos justamente com uma retrospectiva relacionado aos paredões e sobre o andamento do BBB 9. Analisamos cada paredão e o que poderia ter mudado ou não o final dessa edição, com comentários muito apimentados, é claro.
Após os paredões e com o final do programa, Mai criou um post sobre todos os monstros (castigo dado pelo anjo da semana) da edição e foi cada coisa bizarra que o Sr. Boninho criou.
Ana e Naiá numa jaula foi maravilhoso (hahaha), Max e Fran (eu confesso, sou apaixonada pelo casal nessa época) de siameses foi lindo e as piriquetes de cachorras com o André (hoje ator pornô, alguém merece?) atrás infernizando foi totalmente impagável. Para ver na íntegra e relembrar os outros monstros, incluindo a Fran de babá, brigada com Max e abandonada com seu bebê aqui. Não quero relembrar momentos tristes, mas esse foi a pior briga deles, me lembro de como sofri e como o meu humor foi afetado. Coisas que o BBB faz comigo.
Finalizado o BBB, começa a sessão paparazzo de todos os participantes e nossa fofura esteve aqui, fazendo sucesso, como sempre.
Entre uma coisa e outra, eis que uma coisa bizarra acontece, ficaram curiosas? Vejam aqui antes que tenham um troço, pois não quero perder leitoras. Só dou um aviso: Contém cenas fortes.
Ainda curtindo a ressaca pós BBB, Kha veio me visitar (*_*) e nessa visita fomos conhecer a casa do Max em Maricá, para entregar alguns mimos das meninas de Recife.
Conhecemos Mamãe Porto, os irmãos, os cachorros e até uma cobra nos fez as honras (hahaha).
Confira as imagens e nosso pequeno relato aqui. (Kha, me deu saudade das nossas conversas na madruga, vem me ver de novo? Eu deixo você dormir, juro!).
Como podem notar, somos viciadas em realitys e o Aprendiz não ficaria de fora, Kha nos apresenta os participantes dessa edição em dois posts, aqui e aqui. (Odeio Roberto Justus, sei lá, não vou com as fuças dele, mas nos divertimos com mais um projeto de BBB).
No dia 25 de Abril, falamos sobre nosso cobiçado Robert Pattinson, retratado num assunto um tanto quanto nojento. Vejam lá.
Ju abriu alas para o Campeonato Brasileiro de Futebol e deu boas vindas ao fenômeno Ronaldo, se mostrando ser uma fã do gordinho fenomenal. Eu (Babi) voltei no tempo e matei um pouco a saudade dos anos 80 e Kha nos fez dar muita risada com um vídeo maravilhoso e inovador, pois nunca, jamais, vi uma fuinha cair dessa forma, confiram.
E fechamos o mês de Abril falando sobre os fãs loucos que de fato enlouquecem os que perseguem. Um tema que nunca sai da mídia são as loucuras que os fãs são capazes de realizar para chegar pertinho do seu astro favorito, sem querer ser repetitiva, vejam o post completo, aqui.
Beijos volupiosos e o mês de Maio vem aí...
Ps. Não fomos um blog abandonado no inicio não. Fizemos uma transição para hallos, com o intuito de melhorar as postagens dos comentários e com isso todos os coments que tinhamos foi perdido, infelizmente. Caso queiram comentar, enquanto estão revendo não nos importaremos, ok?
0 comentários:
Postar um comentário