quinta-feira, 23 de abril de 2009

Equipe Best - Original

Continuando o post de ontem sobre Aprendiz. Aliás, pra quem gosta de saber das novidades antes do programa, na tarefa de hoje as equipes terão que criar uma estratégia de promoção de um aparelho celular de última geração voltado ao público jovem.

Equipe Best pra mim é a melhor, não, eu não torço por eles não, torço pela Maxxi. Mas a Best tem os participantes mais engraçados, reparem só:


Álvaro – olhem a cara do sujeito. Não é um típico mauricinho? Estudante de psicologia, toda vez que ele abre a boca é pra filosofar. Ele volta lá em 1500 a.c. e relata um sermão, usando palavras difíceis, só pra mostrar que é culto. Detesto esse tipinho. Na hora das provas, ele fica só de canto observando. Faz o que é mandando e ponto. Nunca toma iniciativa. Aí na hora da reunião com o Justus, ele sabe onde cada um errou, e adora criticar. Mas ele está sempre certo, pois ele fez o que foi mandado fazer. Melhor frase do programa até agora é dele: “Você está sendo hiperbólico demais.” Isso na cara do Justus.


Ana – sim, a própria! Ana Carolina Reloaded! Ninguém merece, viu. Ambas são loirinhas, de olhos claros, estudantes de direito e principalmente, INSUPORTÁVEIS! Bom, Mai já a descreveu melhor nesse tópico aqui.


Carla – a estudante de publicidade nos proporcionou o ataque de choro mais espetacular que eu já vi na TV. Achei que ela ia vomitar ali mesmo, na mesa do Justus. Foi patético. Sinto uma vergonha alheia nessas horas.


Lucas – outro que sempre está na moita. Até essa pesquisa, não sabia nem que ele existia. Isso que na prova passada, ele foi o líder. (ok, acho que preciso prestar mais atenção).


Mariana – a cara da Aline X9 do BBB 5 (?). Na tarefa que as equipes tinham que fazer uma matéria jornalística sobre a TAM, a estudante em ciências da computação, não teve a capacidade de criar um power point decente. Sorte dela que existe gente mais incompetente do que ela na equipe.


Pedro – foi eliminado na tarefa da TAM que citei antes. Era o líder. E fez a pior apresentação que eu já vi na vida. Ok, eu quando entrei na faculdade também morria de vergonha, mas qualquer um aprende isso. E se você não sabe alguma coisa, coloque alguém que sabe! Simples assim. Sem contar que nas tarefas de antes ele já tinha dado mancada.


Raissa – foi eliminada no mesmo dia que a Carla. Motivo? Justus tava afim! Ele é o chefe, ele manda. Admito que não sei muita coisa sobre ela. Mas já foi embora mesmo, então não vai fazer falta.


Rebeca – acredito que seja uma das favoritas. Fala bem, foi perseguida e conquistou o Justus. Mas o que mais me chama a atenção nela é a semelhança com a Thais Fersoza. É idêntica. Pra quem não lembra, Thais Fersoza é aquela atriz que fez a novela da Sandy na Globo, a que tinha o cabelo laranja (me deixem viver, eu gostava da novela da Sandy tá).


Rutênio – ah, o Rutênio. Que nobre gás. Aliás, alguém tem uma tabela periódica ai? Rutênio é um gás? Química não é meu forte. Você olha pra cara desse cidadão, e já tem vontade de rir. Aí quando ele fala, com a voz idêntica ao do Tadeu Melo (o Tatá da Turma do Didi), você começa a passar mal. E quando ele fala o nome então, você desmaia. Ahahahahah. Rutênio comanda!

Bom, não percam hoje o show de palhaçada, ou melhor, o programa super sério do Roberto Justus na Record. Aprendiz 6 começa as 23h, supostamente. Nunca vi começar antes das 23:15. Mas fiquem atentos.

3 comentários:

Ju disse...

oquei. hoje me decidi a tomar vergonha na cara. a princípio isso significaria estudar, mas como bem me encaminham essas minhas amiguinhas volupiosas tomar vergonha na cara significará assistir ao programa. certo, me rendi, vamos ver no que dá.

Mai Gonçalves disse...

muito bem, ju. estudar nada, tem q ver o aprendiz.
olha, eu tenho um asco em relação a esse álvaro... e o pior de tudo é que, segundo os spoilers do demitidas, o rutenio vai sair e o álvaro vai ficar!!! não aguento!!

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Kha! E tô coma Ju e não abro... vmos nos reunir hoje e tentar aprender um pouco sobre esse aprendi :P