segunda-feira, 13 de abril de 2009

Todos os Monstros

Continuando nossa saga de retrospectivas, vamos relembrar dos monstros na ordem em que ocorreram:


1. Dança da Chuva
Quem deu: Ana
Quem se lascou: Ton e Josi
Tinham que ficar vestidos de índios e fazer a dança da chuva.
Newton era o líder da semana e Ana teve a (infeliz) idéia de dar o monstro para ele. Ton disse que essa não foi a razão para ter colocado Ana no paredão, mas Ana até hoje jura de pés juntos que foi. Sinceramente? A razão mais justa para colocá-la no paredão era a de que ela é um pé no saco! Não precisa de mais motivos.


2. Enjauladas
Quem deu: Josi
Quem se lascou: Ana e Naiá
Esse monstro rolou no domingo em que Ton, Ralf e Léo foram para o quarto branco. Josi "retribuiu" o monstro dado por Ana na semana anterior.
Difícil dizer quem sofreu mais. Se Aná por ficar escutando a voz de Naiá. Se Naiá, por ser obrigada a ficar (mais) grudada na Aná. Ou se nós por aguentarmos os dramas e dores das duas.


3. Siameses
Quem deu: Milena
Quem se lascou: Max e Fran
Eles tiverem que ficar vestidos de gêmeos siameses e grudados durante 3 dias. De longe foi o monstro mais legal. Confesso que senti uma vontade danada de usar a idéia para minha fantasia de carnaval :P. Apesar de pequenos estresses que rolaram (alfinetadinhas de Ana sobre dejota e briguinhas do casal), eles divertiram muito a gente com suas palhaçadas. Foi nesse monstro que surgiu o incrível mistério (até hoje não solucionado) do "que coisa enorme" e da mancha na roupa.


4. Poetisas
Quem deu: Manu
Quem se lascou: Naiá e Mirla (Nós, na verdade)
Se o siameses foi o monstro mais legal, este foi o mais pé no saco. Vestidas de poetisas, as duas tinham que recitar poesias a cada toque do monstro. E cá entre nós, Naiá recitando poesia é um castigo para quem ouvia, não para ela.


5. TV Colosso
Quem deu: André
Quem se lascou: Mirla, Maíra e Aná
Vestidas de cadelas rosas, elas tinham que sair procurando um gato no jardim. Foi nesse monstro que rolou o barraco André X cadelas raivosas. E foi nesse barraco que surgiu meu total respeito por André (que antes eu não suportava). Só em brigar com Ana e Naiá ele subiu na minha lista de queridos para uma oitava posição mais ou menos.

6. Monstro que não foi monstro
Quem deu: Flávio
Quem se lascou: Ana.
Pra mim a pessoa que cria os monstros faltou e pra não ficar sem nada, tiveram essa idéia de jerico. Ana na Xepa. Grande bosta! A única coisa que teve, foi que ela pentelhou muito o Flávio com medo de que, por ter recebido o monstro, não fosse poder participar de um churrasco que tinha comprado com o povo da Casa Grande. Fez beicinho, ameaçou ficar chateada, encheu o saco de todo mundo e terminou se entupindo de carne.

7. Mendigos
Quem deu: Naiá
Quem se lascou: Milena e Ralf.
Depois de um monstro de bosta, veio esse, que foi o mais sacana. Minha rainha (Milena) e Ralf ficaram vestidos de mendigos e tiveram que passar 3 dias morando na parte de fora de casa, sem poder fazer PN. Levaram altos pitchos. Mi perdeu 450 estalecas. Ralf ficou p. da vida e mandou Boninho e seus pitchos para um lugar não muito legal. Curiosamente foi depois desse piti que o Ralf deixou o BBB (Líder: Max. Paredão: Aná x Ralf).



8. Village People
Quem deu: Ana
Quem se lascou: Flávio.
Tinha que ficar vestido de pedreiro e carregar umas pedras para tudo que era canto. Eu adorei! O Flávio ficou igual ao cara do The Village People! Cada vez que eu olhava pra o computador eu me estourava de rir :P

9. Marilu
Quem deu: Fran
Quem se lascou: Priscilene.
Vestida de galinha, Pri tinha que chocar um ovo toda vez que escutasse o toque do monstro. Também foi bem engraçado e deu pra perceber que em Priscilene nasceu um certo sentimento em relação a cria... Foi nesse monstro que teve a única briga entre Milena e Pri (rápida e boba, diga-se de passagem) e também o esculacho de Boninho com a cara da Pri ("vá vestir a roupa, sua galinha").




10. BBbenhÊ
Quem deu: Max
Quem se lascou: Fran.
A Fran teve de se vestir de babá e ninar o neném quando ele começava a chorar. De início foi tudo lindo, a Fran e o Max bem carinhosos com o bebê, pareciam pais de verdade. No meio do monstro, envenenada pelas opiniões das outra sisters e em TPM, Fran teve uma espécie de depressão pós parto e brigou feio com o Max. Chegaram até a terminar o namoro, mas com a benção do anjo Max, Fran terminou por perdoar o namorado e os dois esclareceram as pendências e ficaram (finalmente) bem.

Imagens: Site BBB9

0 comentários: