sábado, 18 de abril de 2009

Noite de estréias


Well, well, well hoje temos uma noite de estréia, Galisteu entra outra vez em nossas casas(uhull) em mais uma tentativa( espero eu que frustrada) de bombar com o programa de nome (super original) TODA SEXTA.
Vamos às considerações, cenário bem discreto, neutro, delicado. Ok pessoal vou parar de ser educada.
Meu Deus, o que foi aquilo show de horrores?
Uma volta ao tempo?
Cabaré?
Será que foram essas as inspirações que os cenógrafos e editores tiveram para criar esse programa mega interessante?
Enfim, o programa acabou ainda pouco e como digo as bizarrices me inspiram vim aqui dividir com vocês essas informações super valiosas.
Acho um cumulo um pais com tantas riquezas, tantos valores, tanta informação a ser explorada e ainda sim somos infestados por banalidades (que tentam ser)culturais, ate então não entendi a dinâmica do programa e muito menos o figurino da Galisteu, uma mistura horrenda de viúva dos anos 30 com a noiva cadáver, tsc tsc tsc
Uma mulher tão bonita e inteligente se rendendo a essas toscarias em troca de estar na mídia, por favor, Galisteu, você não precisa disso!
E nem os telespectadores precisam ligar a TV e dar de cara um bando de convidados estranhos, sem noção ( do perigo), cantores que nem em play back sabe dublar e mais cantar “parabéns pra você” para Galisteu.
Affs foi demais pra mim essa noite, a Band podia reprisar a Cananga do Japão, daria mais lucro. Vou ver o Zeca chapar no JO!
Bjss

6 comentários:

Kha disse...

Ai Galisteu querida, vamos juntas apresentar o Saia Justa na GNT???
Muito mais sua cara!
Vc nao ta mais na idade de pagar esses micos... deixa pros novatos!!
Ai tadinha, tenho uma pena!

Kha disse...

ah, adoro o fato do nosso contador ja estar em 717 visitas!!! ahahah acho q tem coisa errada!

Giselle Martins Vilar disse...

Eita Kha, nem ví o programa ontem...dormí...gosto dela. Mas num posso falar do programa pq num ví ainda, né?? Sexta que vem eu vejo.

E eu num acho que tá errado o contador não...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

É o Pura Volúpia bombandoooooooooo!!!

Mai Gonçalves disse...

Sem contar o arranjo de flor que ela teve a infeliz idéia de colocar na cabeça!
Eu tenho esperança que obrigaram a Adriana a usar aquilo... juro que tenho.

Obs: :P Meu post hoje era em homenagem a Galisteu! Babi veio antes de mim :P

Ju disse...

Galisteu, se valoriza, mulheeeeerrrrr!
Meda desse programa novo dela, confesso que ainda dei uma passada, mas ao conferir uma atração do tipo "homens bonitos (deveriam ser pelo menos) e suas fantasias e sei lá o que" definitivamente decidi curtir uns minutinhos de tv a cabo (salvadoraaa) e curtir minha virose na cama mesmo!

Babi Cardozo disse...

mai, desculpa eu!!!! nao me contive! rrsrssrrss e tbm nao sabia tu deu post, mas sexta feira ta chegando e passo a bola nao vou conseguir assistir msm ahuahuahauhau