quarta-feira, 22 de abril de 2009

Equipe Maxxi - Original

Depois de BBB, passei a acompanhar o Aprendiz. Ontem foi o 3° programa que eu assisti e confesso que já estou viciada. Até ansiosa com o início do programa de ontem eu estava, nem tanto quanto como uma quinta feira de prova do líder, ou um domingo de formação do paredão, mas já é um sinal de que o programa está bom.
Perdi o programa de estréia, então ainda não consigo identificar quem é quem. Cada edição eu vejo uma cara que nunca tinha visto antes.

Pra facilitar então, fiz uma pesquisa dos participantes, e vou escrever aqui pra quem também tem essa dificuldade.

Participantes da equipe MAXXI (adoro o nome):


Guilherme – foi o primeiro eliminado. Como não vi esse programa, colhi opiniões por ai. Diz que o cara era um máximo, conversava com o Justus como se fosse amigo dele há anos. Zoava com o Justus, com a líder Stephanie, diz que foi pérola atrás de pérola! Ou seja, vou ter que procurar esses vídeos no youtube pra conhecer a figura.


João – bom, João é um daqueles que eu nunca vi. Nunca ouvi a voz, nunca vi a cara. Não sei nem o que comentar. Ele só aparece na hora das viagens, ou seja, Xandão - o retorno.


Karina – minha xará. Foi a líder da Maxxi na quinta-feira passada, e ontem, quando Justus pediu pra equipe Best pra escolher alguém pra completar o time desfalcado deles, Karina foi a escolhida. A cara de "PQP" dela foi impagável.


Marina – a líder perdedora de ontem. E que belos olhos azuis hein. Bom, ela ontem falhou e se desesperou na prova. E na hora da reunião com o Justus, ela tinha a opção de escolher duas pessoas para ir pra berlinda com ela, a moça quis levar apenas uma. Levou um sonoro não, e passou por burra.


Mayte – outra mosca morta. Diria que é a Mirla, o retorno nesse caso. Nem vi a cara dela ontem durante o programa. Única vez que falaram dela foi o Justus perguntando: “Mayte, você não tem nada pra dizer não?”. Não sei qual foi a resposta, devo ter dormido.


Rafael – quem? Olha, tá complicado hein. De 3 episódios que eu assisti, 2 a equipe Maxxi ganhou, o que dificulta ainda mais conhecer os participantes, já que eles não vão pra reunião. E quando vão não falam nada, então desconheço você Rafael.


Rodrigo – o gatinho da edição e o favorito também. Pelo o que eu fui informada (Thiago me salvando, valeu), ele tem uma filhinha linda, que apareceu no primeiro dia, e parece que comoveu o público.


Stephanie – foi uma das que foi pra berlinda com a líder ontem. Primeira prova, ela era a líder e perdeu. E uma das melhores pérolas do programa foi dela, sobre o Guilherme: "Acho que ele é totalmente dispensável". A-D-O-R-E-I!


Taila – a sonsa eliminada de ontem. Não vendeu nenhum produto. Tinha vários itens, e a sonsa não conseguiu vender nenhum e ainda teve surtos psicóticos durante o programa. Depois, Justus pediu pra ela simular uma venda da máquina de algodão doce. Gente, QUE VERGONHA! Muita vergonha alheia!

Trabalho não me deixa viver. Mais tarde eu termino falando dos participantes da equipe Best.

0 comentários: