sábado, 25 de abril de 2009

Sessão nojeira

Todo mundo sabe que famosos são apenas seres humanos comuns. Comem, dormem, fazem suas necessidades fisiológicas, suam, tem bafo e chulé.
Isso todo mundo já sabe, agora demonstrar isso em púbico é outra história. Hoje navegando pela internet, achei umas coisas muito nojentas que merecem até um ranking:


7 - Julia Roberts: dizem as más línguas que Julia Roberts comeu tanta manteiga de amendoim, que depois ninguém agüentava o bafo da estrela. Que delícia!


6- Robert Pattison: boatos que o vampiro mais gato de Hollywood não é muito chegado em um banho. Conselho de amiga: Rob, não adianta ser apenas lindo, forte e o vampiro mais romântico que existe no mundo. Se você não estiver com o banho em dia meu querido, nem a Bella, nem ninguém vai te querer mais.



5 - Britney Spears: poxa Britney! Logo você, a princesinha do POP, a fênix loira. Logo você Britney, se rebaixando ao nível de Mirla e Gyselle Soares. Xampu não é uma coisa tão cara assim e um banho ao dia é o mínimo que você pode fazer por seus milhares de fãs.


4 - Cristiano Ronaldo: tudo bem que homem nenhum merece usar terno num dia de muito calor né? Mas “ meu, que vergonha” (Ralf). Um desodorante às vezes cai bem.



3 - Katie Holmes: eca! Que coisa mais nojenta Katie! Se um dia eu encontrar com a mulher do Tom Cruise na rua, já sei bem quais bases e corretivos indicá-la. Aqui no Brasil tem uns ótimos Katie!


2 - Zac Efron: que horror! Não consigo nem olhar pra essa foto! Zac querido, pega um cotonete emprestado com a Vanessa.




1 - Amy Winehouse: sempre ela! A diva! Se existe alguém nojento nesse mundo de famosos é ela. Olhem essa queimadura na perna dela... Ui! E essas perebas na cara? E esses dentes então?? Amy amiga, vai se tratar, por favor!

Fonte: Site IG

1 comentários:

Babi Cardozo disse...

PERFEITOOOOO!!!!
kkkkk
meu, que nojo!!!
(mix entre Babi e rauf)
ahuahauhauah