quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fãs “noróticos”


Entrei nas comunidades hoje relacionadas ao casal mais famoso e badalado no momento e fiquei horrorizada!
Entendo que ser fã é amar, admirar e “seguir” ( como pessoas normais, pelo Amor de Deus)

Continuando, passei os olhos pelos tópicos das famosas comu’s e me deparei com algumas pessoas meio desequilibradas e sem total noção da falta de limite com o seu Alvo de desejo: Max e Fran. Acreditem se quiser, existe uma lista de convidados on-line com os nomes dos membros da comunidade se alto convidando para o casamento de Max e Fran (tsc tsc tsc, mega louco).

Insisto em dizer que, assim como todos também admiro o casal e os quero bem e juntos forever, mas lista de casamento, presentes, convites e afins já são demais para meu senso lógico e meu psicológico ainda não foi afetado dessa maneira.
Apoio de todas as formas todos os fãs (desde que os mesmos sejam normais), gosto de ver o carinho deles para com os benhes e tudo o mais. Mas daí a incitar surtos devido à falta de noticias e tudo o mais, claro que existe uma alta (e forçada) exposição de Priscila na mídia e especulamos(prefiro não comentar os meios que levam a esse fim) vários motivos para isso.

Ok, meus queriduuuuusss, sejamos fãs (normais e com limites). Hoje no MSN me deparei com uma menina que conheci na comunidade e que eu julgava normal ao meu contexto e hoje durante nossa conversa ela me deixou claro que seria capaz de cometer suicídio caso Max e Fran se separassem, entrei em pânico.

Resolvi postar sobre o fato ocorrido, não como uma critica malfadada e sim como um alerta e um apoio também, não pirem, não surtem, não se matem, não os matem também. Deixem-os viver e cuidar de suas vidas.

Max e Fran são adultos e humanos e não estão condenados a uma eternidade juntos por estarem juntos agora, vamos viver o presente pessoal, isso é o que importa somente o presente. Afinal, o amanha a Deus pertence.

Como já disse em outros posts, gosto de bizarrices, mas essa de hoje em particular me assustou.

11 comentários:

Kha disse...

cuidem de suas vidas suas loucaaaas vao se tratar!!!

Babi Cardozo disse...

só nao vale se tratar com o marcelo bbb 8, aii fu... de vez
ahuahauhauahuahau

Ju disse...

os noróticos, sempre eles!
crazy people, total crazy!

Kacau disse...

Incrível como não me espanta o que vc postou, Babi... com o que temos visto ultimamente... Acho que tem coisas que já estão indo longe demaaaaaaais!!!

Se eles estão aí, é pq nos conquistaram com seu carisma e jeito de ser. Eles não tem culpa disso... foram eles mesmos o tempo todo, não se questionando se o público iria ou não gostar... se nós gostamos, se nos fez bem assisti-los, bom pra nós mesmos, PONTO!

Não vamos cobrar deles um amor, uma dedicação, uma aproximação forçada, como contribuição pelo nosso sentimento. Eles já tem agradecido um monte... é o que podem fazer.

O que me parece é que aos olhos dos noróticos não há limites para o fanatismo. Mas se serve de ensinamento: "o direito de um termina quando começa o do outro". é constitucional.

Deixe-os viveeeeeer!!!

Lembrando que consideramos noróritos aqueles que vão além do dignamente normal, que extrapolam. Pois fãs todos somos e é fato que a torcida Maxine é de uma força e uma união inquestionável... induvidável.

Então, é o seguinte, pessoal: vamos respeitar o espaço deles e não surtar, pelamordeDeus!!!

Unknown disse...

POXA NÃO É BEM ASSIM NÃO !!!
EU FAÇO PARTE DA COMUNIDADE MAXINE MAS NÃO SOU NEUROTICA NÃO!!!

Mai Gonçalves disse...

Gabriela, eu também faço, Babi tá falando do pessoal que exagera, não de todo mundo de lá :)

Ju disse...

Todas nós fazemos, Gabriela, o problema é que uma parcela dela as vezes passa dos limites... Todas nós sabemos que tudo o que todos fazem é com a melhor de todas as intenções, é acreditando que isso os fará feliz, é querendo fazer com que eles sintam mais ainda o quanto são amados, mas é preciso sempre repeitar os limites de todos, algumas coisas que temos visto ultimamente passam do limite do saudável, para ambas as partes, é preciso que haja moderação... sempre!

Kacau disse...

É isso Gabriela! Maxine todas somos, noróticas, nem todas né?

RITA TREVISAN disse...

Oi Babi, li seu texto e percebi que não é só comigo que esta acontecendo isso. Como tenho idade para ser mãe da maioria dos Fãs de Max e Fran(até de você)rsrs, no meu orkut tinham muitos pedidos de add. Pensam que pelos meus depoimentos enviados a eles, pela quantidade de vídeos dos dois e porque Bruna me add em seu orkut que sou próxima ao casal..Não é nada disso...Sou somente uma fã, telespectadora assídua do PPV em BBBs analisando comportamentos. Tenho um filho adolescente e preciso como mãe ficar antenada em tudo que se passa neste mundo tão conturbado. Sei bem como tratar determinados surtos de loucura, mesmo porque já fui há 40 anos atrás uma louuuucaaaa Paz e Amor. Os tempos eram outros, não existia internet e os assédios com nossos ídolos era super limitado, e podado pelos nossos pais. Antes de add estes alucinados(as) por Max e Fran converso com eles no msn e tem me assustado tamanha obsessão.Você não consegue manter um papo de duas linhas que logo vem...EUUUU MOOORRRROOO DDEEE AAAMMMOOOORRRR POORRR MMMAAAX E FRAAANNN. Fica impossível manter diálogo com pessoas assim. Eu era louca, mas não a este ponto. Ontem conversando com uma adolescente de 14 anos que mora em Recife, ela me dizia que a mãe esta dando remédio para ela dormir, porque ela só chora de saudades da Fran e do Max...Que ela é apaixonada pelos dois, e ficou SEM COMER quando brigaram no BBB e que agora quer fugir para o Rio para matar a Priscila...ELA ENLOUQUECEUUUUUU...Infelizmente existem pais que não estão atentos aos surtos hormonais de seus filhos...Se para mim que sou macaca velha me contaminou esse lado romântico resgatado e vivido por eles, imagina uma adolescente que não tem experiência alguma, e vê em Max seu príncipe encantado e em Fran a bela adormecida. Me questiono muito se estes contos de fadas não foram vividos em suas infâncias, porque é nesta fase que se sonha em encontrar o príncipe. Que este BBB revolucionou nossos sentimentos adormecidos, não tenho dúvida alguma, mas precisamos tomar cuidado para não extrapolar. Quanto a menina tentei conversar e acalmá-la dizendo que a mídia fala e montam coisas falças a respeito das celebridades. Disse para ter calma e sair um pouco da internet, passear curtir a vida...Ela se recusava a tomar banho, comer e estudar só pra não sair da frente do computador para ver os dois.....É uma overdose...Então Babi temos que tomar muito cuidado com que anda acontecendo e sermos cuidadosas para não inflamar e dar margem a mais e mais loucuras...Dá minha parte eu ajudo no que posso, e vou continuar minha pesquisa comportamental nesta febre que é MAXINE...Quis fazer este relato, pois acho pertinente ao caso exposto...Um beijo no coração de vcs e mais uma vez obrigada pela oportunidade.

Babi Cardozo disse...

Gabriela, MAXINE nós tbm somos e apoiamos a comunidade, mas tem ocorrido alguns fatos desnecessarios, mas enfim admiro a torcida maxine por ser unida, fiel e amorosa.
Sendo q toda regra tem sua
excessao.
bjsss

Babi Cardozo disse...

RITA, CONCORDO COM VOCE EM TUDO E REALMENTE ALGUMAS FAS ESTAO SEM LIMITE E TOTALMENTE UM DESVIO PSICOLOGICO OU UMA CARENCIA AFETIVA QUE MAX E FRAN CONSEGUIRAM SUPRIR, É UM BAITA CRISE DE ABSTINENCIA SEM SOLUÇÃO. O QUE MAIS ME ASSUSTA SÃO AS AMEAÇAS E A ENTREGA TOTAL, FATO SENTIMOS FALTA, MAS NAO DEIXAMOS NOS AFETAR TANTO, A MIDIA EM NADA AJUDA TENTANDO FORJAR UMA BRIGA OU ALGO DO TIPO, MAS ESTAMOS LIGADAS EM MOSTRAR A REAL VERDADE E GOSTARIA MUITO QUE OS PAIS FOSSEM MAIS CAUTELOSOS E ATENCIOSOS, É MUITO ASSUSTADOR OUVIR ALGUMAS PALAVRAS DE CERTOS ADOLESCENTES SURTADOS, COMO SUICIDIO OU ASSASSINATO.
ENFIM, RITA MAIS UMA VEZ TE AGRADEÇO MUITO E VAMOS PAPEAR SOBRE SUA EPOCA PAZ E AMOR, OK
ADOROOOO E O BRASIL E O NOSSO BLOG MERECE ASSUNTOS LEVES E DINAMICOS E CONTO COM VCS COMO INSPIRAÇÃO.
RITA MEGA BJOOOOO ATÉ A PROXIMA.

PS.: MINHA MAMYS TEM SUA IDADE RSRS