quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Finalmente encontramos a Fran (L)!!!

Gente, para tudooo que a Fran é a coisa MAIS LINDA DO MUNDO!!! A gente aqui em Recife demorou pra conseguir recebê-la, mas aguardar mais um pouco até o lançamento da linha da Franzinha foi a melhor coisa, conseguimos um evento que possibilitou admirar de perto a Fofura, morrer de rir com as gracinhas delas e claro, tirar milhõõões de fotos, se brincar temos fotografias de todas as pessoas que estiveram lá, Kacau estava com tudo nos cliques! Mas deixa eu me conter na narração porque é tanta empolgação que seria capaz de passar a madrugada inteira contando pra vocês! Vamos então às fotos (tão lindas *_*), essas que soltei aqui não correspondem nem a um terço do total que tiramos, mas ainda estou recebendo pra postar, então segue um aperitivo só pra deixar vocês babando de inveja, volto depois com mais fotos e vídeos (sim, Kau filmou um monte também!) =]

É uma boneca!

Começando a atender todo mundo.

Já fazendo gracinha pro pessoal, claro!

Ganhou muuuuuuitos presentes (adorei a sandália, raiva que não tive a ideia antes!)

O que é? Cuide de sua vida!

Mais gracinhas!

Bruna é uma simpatia também, super atenciosa (:

Ai, fiquei tão feliz! :D

Kau se realizando também!

Mai, que fez questão de se apresentar pelo apelido, o nome Maíra não seria muito bem vindo, vocês sabem o porque!

Eu não conseguia parar de rir! hahaha

Tomando uma coisinha que ninguém é de ferro!

Vai um sorvetinho? Apareceram com um de pitanga, ela foi logo perguntando se era de goiaba, porque goiaba é ruim, não presta! hahahaha No fim ela tomou de maracujá, que 'é azedo, mas é bããão!', fez gracinhas pra gente no vidro e tudo tomando o sorvete (L)

E tchantchantchantchaaaaan!!!! Pegamos beijos pra todas vocês! Que delícia! hahaha

Calma, gente, sem bico, vou pegar mais fotos pra vocês, quero mostrar a Melissa que ela tava usando e os vídeos ainda, cada uma melhor que o outro, aguardem!

Beijos de empolgação sem fim (aaaaaaaaah, eu passei a tarde com a Fraaaaan!),

0 comentários: