quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Extra

Oláááááá

Não se animem, não voltei para fazer vocês se deliciarem com "minhas" (sim, minhas. todas minhas) fotos HOT e sim para vocês gargalharem com algumas loucuras made fan.


Acho que dessa vez, Você-Sabe-Quem não consegue te pegar não. Hahahaha

Edward: "Diga! Diga alto!"
Bella: "Eu sinto o seu tesão nas minhas costas."
Oooopaa!!!

Jasper: Eu quero bolo!!!
Edward: Não! É da Bella!

Mas, nem fudendo, hein! Nem fudendo!

Sugestão para a Ok Magazine.

Entendeu ou quer que eu desenhe, Nikki putavacavadia Reed!!???

Robert: Juntos podemos tornar Robsten real!!!
Kristen: Esse é o meu homem... Podemos vencer essa!
Pode contar comigo, o/

Toma essa Angarano!!!!
No bom e velho português: Tome no cu, corno anão!!!

Sem palavras.

Kristen: Oh, não Rob você não...

Robert: Sim, eu fiz!!!
Ai, o que será que ele fez???

Ahh já sei! Usou esse troço na cabeça! Hahahaha


Beijos volupiosos!!!


0 comentários: